Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Definiçao Abd 6° Semana Fotos + Ciclo Planejado


Posts Recomendados

blz 45 apos bolde começar com IA´S

devo pedir o medico o exame com stradiol ? pq Hcg sera durante o cilo que usarei

blz

aproveitando as duvidas , queria saber se sabe algo sobre a silimarina

to querendo usar antes do ciclo para dar uma preparada no figado o que acha ?

Seria muito interessante utilizar antes de iniciar o protocolo, =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blz 45 apos bolde começar com IA´S

devo pedir o medico o exame com stradiol ? pq Hcg sera durante o cilo que usarei

Não, vc ainda não entendeu, o Ia, é desde do começo do ciclo.

A tpc, é que será iniciada 45 dias depois do ultimo shot de bold, e aumentaria as semanas de enantato, pra que o timing da testo seja equivalente com o da bold, ou nesse caso o contrário.

Usaria Oxan no lugar da Diana, e se for usar use de KS, como ja foi dito.

Os exames eu faria antes, durante e após o ciclo, aqui dá pra achar todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vc ainda não entendeu, o Ia, é desde do começo do ciclo.

A tpc, é que será iniciada 45 dias depois do ultimo shot de bold, e aumentaria as semanas de enantato, pra que o timing da testo seja equivalente com o da bold, ou nesse caso o contrário.

Usaria Oxan no lugar da Diana, e se for usar use de KS, como ja foi dito.

Os exames eu faria antes, durante e após o ciclo, aqui dá pra achar todos.

blz , ja que vcs estao me ajudando e MUUITO deixa eu fazer outra pergunta que fiz em outro forum so que la ngn responde

comprei uma agua bacterostatica de 30 ml sendo que nao tenho o frasco esterelizado ... minhas duvidas sao as seguintes

1 - se eu diluir 10 ml de agua bacterostatica no HCG transbodara correto ? pois estou sem o vidro

2 - como o HCG aromatiza , eu queria usalo 3-8 sem/ no ciclo , sendo que ouvi dizer que é melhor manda-lo com o tamox junto .. tenho que tomar tamox todo o ciclo ou so o da tpc ja segura a aromatizaçao do HCG ?

3 - Se tomar tamox durante o ciclo , tenho medo de ´´atrapalhar os ganhos ´´´o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Divide isso nas serigas

2-Usaria o HCG da metade do ciclo à tpc, e vai diminuindo o uso dele, exames serão imprecindiveis pra saber as taxas de LH e FSH

3-Tamox não é Ia, ele apenas esconde os efeitos, vá de Ia, sem falar que dimiui os niveis de IGF-1 e aumenta os niveis de SHBG, o que é ruim pra testo, tamox apenas na tpc, use com o HCG juntos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Divide isso nas serigas

2-Usaria o HCG da metade do ciclo à tpc, e vai diminuindo o uso dele, exames serão imprecindiveis pra saber as taxas de LH e FSH

3-Tamox não é Ia, ele apenas esconde os efeitos, vá de Ia, sem falar que dimiui os niveis de IGF-1 e aumenta os niveis de SHBG, o que é ruim pra testo, tamox apenas na tpc, use com o HCG juntos,

blz

vc acha que o aromazin pode atrapalhar os ganhos ? li um topico de um cara explicando que atrapalharia ...

e eu usaria oxan se fosse o caso , mais queria usar aromazim por causa do HCG , pq retem tbm ;....

o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção se controla não pelas drogas apenas, mas sim pela dieta pricipalmente, no final o basico ainda vai ser o principal pilar do ciclo

Aromazin atrapalhar??? Pelo o que eu sei só ajuda, e por ser aromasin ai é que deve ser usado mesmo, Ia's nunca são dispensaveis. Gostaria de ver esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção se controla não pelas drogas apenas, mas sim pela dieta pricipalmente, no final o basico ainda vai ser o principal pilar do ciclo

Aromazin atrapalhar??? Pelo o que eu sei só ajuda, e por ser aromasin ai é que deve ser usado mesmo, Ia's nunca são dispensaveis. Gostaria de ver esse tópico.

concordo!!

aromasin eh um As na manga, melhor ia possível, controla e2, não da rebote, melhora perfil lipídico... mas claro, em bulking não eh bom exagerar, o e2 eh um aliado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

concordo!!

 

aromasin eh um As na manga, melhor ia possível, controla e2, não da rebote, melhora perfil lipídico... mas claro, em bulking não eh bom exagerar, o e2 eh um aliado! 

Eu n consigo ver estradiol como aliado em situação alguma mano MOTD :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coloque AI em doses elevadas em protocolos de bulking e vera =)! 

Estradiol n eh a única relevância em bulk. Um estradiol de 30pg/ml, dieta hiper e high test vc bulka bem bonito. Da pra usar outros artifícios menos prejudiciais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...