Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Buscando Infos Pré-Ciclo: Tremb+Stano+Enant+T3

Posts Recomendados

Postado
E as marombas de plantão... Tenho dúvidas quanto ao meu futuro ciclo já quase montado!!!
Minha grande duvida é sobre o t3, venho faz alguns meses estudando sobre o assunto (EAs, a sinergia entre elas e o efeito de cada individual) e obtive muita informação boa e construtiva, mas tbm muita informação vazia e até mesmo contraditória!! Ai confundiu a mente... fora o cagaço de tomar "T3", mta coisa mesmo... mas vamos lá!!!
Tempo de treino: 11 anos
BF%:18%
Medidas: Altura: 1,80m
Peso: 94kg
Braço: 44,5/44cm
Peito: 1,15cm
Antebraço: 33/33,5cm
Cintura: 1,00cm (umbigo) – pneuzinho safado!
Coxa: 55/58cm
Panturrilha: 43cm
Objetivo: Cutting para diminuir o BF.
Histórico de outros ciclos: de tds as drogas, só não usei esse “T3”.
Ciclo detalhado: 8 semanas e uns diazinhos quebrados (até terminar td não bate 9 semanas).
1-8; Enantato de testosterona 600mg/s. (lab ciclo6 Drag)
1-8; Stanozolol 100mg dsdn, +/- de 300 a 400mg/s. (lab land)
2-8; Trembolona 75mg / 110mg dsdn. +/- de 225 a 300mg/s. (lab FM e GC)
1-5; T3 pirâmide (25mg,50mg,75mg,100mg...) (manipulada)
Já usei tds essas EAs, menos o “T3”.. Inclusive usei nessas dosagens, com dieta legal e deu mto certo, consegui manter o shape depois do ciclo por mtoo tempo mesmo, mas entrei em bulk sujo por desleixo e aproveitei para ganhar uma massa e agora estou correndo atrás para secar os excessos indesejados.
Com dieta e aeróbicos consegui perder bastante “coisas gordas”, mas estou com mega dificuldade de baixar o BF agora, acho até q o processo estagnou.. apertei bem na dieta e até diminui um pouco, mas fiquei mtooooo fraco a ponto de quase rolar uma anemia, enxaqueca, não conseguir treinar pesado, catabolizar alguma coisa etc. Então acho q a dieta mtooo apertada é para os competidores mesmo.... mas no final falo sobre uma dieta!
A minha dúvida seria em adicionar ou não "T3" no ciclo. Pq almejo uma qualidade e já acompanhei uma pessoa que fez esse ciclo com uso de t3 e o shape ficou top! Mas organismo é q nem cú... Sobre clembuterol no ciclo (sei q alguns irão mencionar) em mim simplesmente não funciona... já fiz 5 tentativas com dieta apertada e esse veneno só me trouxe colaterais sinistros, mas perder gordura ou peso nada!!! então não vai rolar clembuterol.
Porém, há preocupação com o T3 catabolizar mtooo (comer minha massa magra)???? Seca mesmo aquela excesso indesejado??? Preciso fazer TPC para o T3 em si??? Dosagem e ciclo pirâmide corretos???
E se o esse Enantato de testosterona seria a melhor opção de sinergia, ou se poderia mudar para o bom e velho “Durateston”, digo q meu corpo recebe mto bem o durateston (força extrema, pouco colateral ruim, densidade, mas dói mtooo depois da aplicação), mas o enantato faz pouca diferença no shape, seria só para manter a testosterona circulando e até rola um “gás na força”... Sei de relatos de q mesclaram enantato com durateston, seria uma boa opção tbm, ou seja, usar os dois em sequência no mesmo ciclo??
EAs de boa qualidade e procedência já estão na mão, testados e aprovados na gym, menos o T3, e vai rolar aquele TPC e proteções padrão q tds nós sabemos. Treino é intenso de seg/sab com aeróbicos dsdn (intercalando spinning, corrida, treino funcional para não desmotivar o aeróbico)
Dieta “low carb” baseada no “Ciclo de Carboidratos” (faço faz um tempo e perdi bastando massa gorda – elaborada por minha irmã q é nutróloga), balanceada e longe das tentações (acostumado a viver sem elas) sigo bem certinha, seria +/-: pirâmide de de dias sem carbos para 1 dia com carbos, mas sempre observando o teto de calorias.... volta a afirmar q funciona bastante, pois com aeróbico 3 vezes na semana (45min) e com treino pesado e intenso de “ferro” (tsd) reduzi meu BF drasticamente sem perder massa magra, mas o lado negativo foi q ganhei pouca massa magra, é dieta para reduzir o BF. Hj estou em dieta diferente, pois não quero deixar o corpo acostumar e qnd chegar no ciclo eu volto....
Os q quiserem opinar ai sintam-se à vontade em relação ao ciclo como um todo, dieta etc, pq procuro informações e experiências, mas se possível gostaria mesmo de saber sobre experiências com esse “T3”.
Abraço
Postado
Primeiro lugar eu gostaria de destacar o seu BF, alem do mais um antebraço fino para o tamanho do bíceps, mas talvez seja fruto de retenção.
Não cheguei a ler todo o relato, mas esse bf após usar tantas drogas me leva a crer em duas possibilidades, a primeira que você não tem ideia do que fez, e a segunda, a que eu gostaria de acreditar é que você ficou para vários meses sem nenhuma dieta.
Mas, voltando ao ciclo, caso realmente queira fazer isso;
- Em primeiro lugar, diminuiria a quantidade de testosterona, creio que 300-400mg/wk seriam adequados ao seu peso.
- Stanozolol, ok
- Trembolona, mantenha um padrão de 100mg/eod e aumente SOMENTE se sentir uma forte estagnação nos resultados.
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose.
Dúvidas;
- Você esta voltado a perda de body fat, não se preocupe tanto com catabolismo, alem do mais, pelo anabolismo promovido pelo ciclo ele não sera tão significativo
- Faça uma remoção progressiva da t3, diminuindo a dose e frequência gradativamente.
- Honestamente não gosto de durateston, mas não vejo nenhum problema entre uma e outra
- Não existe necessidade de misturar dura+enan, nem é uma medida muito inteligente.
- IMO, propionato seria a melhor opção para esse ciclo, mas é mais uma questão de gosto
IMO, com essa "experiência" em aes, dieta controlada e treino bons, não condiz com o seu atual estado, meu conselho seria revisar detalhadamente tudo o que tem sido feito até então e achar o erro.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Primeiro lugar eu gostaria de destacar o seu BF, alem do mais um antebraço fino para o tamanho do bíceps, mas talvez seja fruto de retenção.
Não cheguei a ler todo o relato, mas esse bf após usar tantas drogas me leva a crer em duas possibilidades, a primeira que você não tem ideia do que fez, e a segunda, a que eu gostaria de acreditar é que você ficou para vários meses sem nenhuma dieta.
- Em primeiro lugar, diminuiria a quantidade de testosterona, creio que 300-400mg/wk seriam adequados ao seu peso.
- Stanozolol, ok
- Trembolona, mantenha um padrão de 100mg/eod e aumente SOMENTE se sentir uma forte estagnação nos resultados.
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose.
Dúvidas;
- Você esta voltado a perda de body fat, não se preocupe tanto com catabolismo, alem do mais, pelo anabolismo promovido pelo ciclo ele não sera tão significativo
- Faça uma remoção progressiva da t3, diminuindo a dose e frequência gradativamente.
- Honestamente não gosto de durateston, mas não vejo nenhum problema entre uma e outra
- Não existe necessidade de misturar dura+enan, nem é uma medida muito inteligente.
- IMO, propionato seria a melhor opção para esse ciclo, mas é mais uma questão de gosto
IMO, com essa "experiência" em aes, dieta controlada e treino bons, não condiz com o seu atual estado, meu conselho seria revisar detalhadamente tudo o que tem sido feito até então e achar o erro.

MOTD, Você acha que o T3 da SAN NUTRITION é bom ? (LINK:/san-t3-90-capsules)

Ou seria melhor manipular ? Se sim, necessita de Receita ?

Editado por BrunoGooes (veja o histórico de edições)

Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. :nerd:

Agachamento - 200Kg

Supino - 140Kgs

Terra - 160Kgs

PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! :ohno02:

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

#LazarAngelov - :lmaosmiley:

1HipELx.jpg

Postado

MOTD, Você acha que o T3 da SAN NUTRITION é bom ? (LINK:/san-t3-90-capsules)

Ou seria melhor manipular ? Se sim, necessita de Receita ?

Sempre tenho a uma ideia negativa formada sobre produtos manipulados, talvez tenha tido pouca sorte.... se nao me falha memoria t3 necessita receita.

não conheço a marca citada!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
  • Autor

- Stanozolol, ok
Dúvidas;

Obrigado pela participação!

Bom.. realmente fiquei mtoooo tempo sem dieta alguma (2 anos) sendo q 1 ano 100% parado e engordando mesmo (2 cirurgias e mtooooo remédio: cortisol, anti isso, anti aquilo etc) e o outro ano foi perdendo restritivamente até estagnar e com pouco treino de "ferro", cheguei aos incríveis 35%BF, não foi fácil não me ver daquele jeito ... imagina para quem teve 6%BF chegar a 35%. estava grande, depois virei gordo!! foda!! Depressão total.... Depois q voltei a treinar sério e atingi um certo tatamar nos pesos, recuperação, massa etc voltei a fazer um protocolo alimentar regrado, mas bulkando...

falhei nos n.º das medidas o Antebraço não está tão fino asim kkk (medi agora 40/41cm), mas acho deficiente ainda, por isso estou com um treino especifico legal!

Dúvidas;

- Eu realmente estava pensando nisso: q o catabolismo seria tão forte assim haja vista o anabolismo promovido pelo ciclo.
- Sobre a remoção progressiva da t3, eu já estava ciente, mas foi bom confirmar neh!!
- Sobre misturar dura+enan, tbm não achei mta lógica, mas vi funcionar e li por ai.. já viu neh! nego escreve loucuras e acaba confundindo a galera.
- Propionato seria a melhor opção para esse ciclo, eu não tinha pensado, mas estou considerando a hipótese!!!
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose. : considerando, mas seria 50mg de cara, ou aumentando aos pouquinhos?????
obrigado
Postado

Obrigado pela participação!

Bom.. realmente fiquei mtoooo tempo sem dieta alguma (2 anos) sendo q 1 ano 100% parado e engordando mesmo (2 cirurgias e mtooooo remédio: cortisol, anti isso, anti aquilo etc) e o outro ano foi perdendo restritivamente até estagnar e com pouco treino de "ferro", cheguei aos incríveis 35%BF, não foi fácil não me ver daquele jeito ... imagina para quem teve 6%BF chegar a 35%. estava grande, depois virei gordo!! foda!! Depressão total.... Depois q voltei a treinar sério e atingi um certo tatamar nos pesos, recuperação, massa etc voltei a fazer um protocolo alimentar regrado, mas bulkando...

falhei nos n.º das medidas o Antebraço não está tão fino asim kkk (medi agora 40/41cm), mas acho deficiente ainda, por isso estou com um treino especifico legal!

Dúvidas;

- Eu realmente estava pensando nisso: q o catabolismo seria tão forte assim haja vista o anabolismo promovido pelo ciclo.
- Sobre a remoção progressiva da t3, eu já estava ciente, mas foi bom confirmar neh!!
- Sobre misturar dura+enan, tbm não achei mta lógica, mas vi funcionar e li por ai.. já viu neh! nego escreve loucuras e acaba confundindo a galera.
- Propionato seria a melhor opção para esse ciclo, eu não tinha pensado, mas estou considerando a hipótese!!!
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose. : considerando, mas seria 50mg de cara, ou aumentando aos pouquinhos?????
obrigado

O mais interessante seria somente aumentar a dose se sentir uma certa estagnação nos resultados, aumentar por simplesmente seguir um cronograma eh algo estupido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.