Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ebay - No Shotgun


LeandroTwin

Posts Recomendados

+facil barrarem lipo-6 q shotgun,ambos se forem pegos os 2 precisa receita

É mais fácil barrarem coisas maiores e pesadas do que produtos em cápsulas, tanto é, que tem site americano que só envia produtos em cápsulas para o Brasil, pois o risco de barrarem é menor. Vai chegar uma hora que nenhum site vai enviar produtos pra cá, devido a falta de critério da Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff, acabei pegando uma camiseta mesmo. To juntando dinheiro pro NO Shotgun do Cyber =P

Opa, estou à disposição! =)

camisa eles não barram não né? rsrsrsrs...

Ou, e se algum amigo meu, (custuma ir la pra fazer compras), comprar no BB ou ebay, e vier pro brasil e trazer, passa por esses mesmos criterios de tributos e de receita da anvisa?

Trazendo na bagagem de mão não tem problema. Só não vai trazer uns 10kg na mala que dá problema...ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é uma ***** nesse aspecto.

Burocracia lascada e o risco de perder.

Se fosse só apresentar receita e pagar tributo (ainda que seja abusivo) para liberar não teria problema, mesmo assim fica bem mais barato do que comprar o mesmo produto aqui no Brasil.

O problema é que não há garantia nenhuma.

Eu importei um suplemento e estou esperando chegar, já vai para 15 dias e até agora nada, se chegar ótimo, senão é osso, vou perder a grana.

Como disseram, é loteria.

Se faz uns 15 dias que você importou ainda é cedo para chegar, A média de uma importação de suplementos é 30 a 45 dias. Já vi casos que demoraram 90 dias, eu mesmo já tive que esperar uns 60 dias. É foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil barrarem coisas maiores e pesadas do que produtos em cápsulas, tanto é, que tem site americano que só envia produtos em cápsulas para o Brasil, pois o risco de barrarem é menor. Vai chegar uma hora que nenhum site vai enviar produtos pra cá, devido a falta de critério da Anvisa.

verdade esqueci desse pequeno detalhe,falei +pelo lado das substancias hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...