Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingerindo Proteína


menino_do_psy

Posts Recomendados

Devemos ingerir 2x kg em gramas de proteína, por exemplo uma pessoa que pesa 50 kg, deve ingerir 100 g de proteína, pois minha dúvida é eu já atingi essa quantidade de proteína "100g" com refeições, porém ainda tomei o suplemento albumina mais 22 g de proteína, ao total foi ingerido 122g de proteína, meu organismo vai eliminar essas 22g de proteína por que excedeu a quantidade ou não isso é favorável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara ontem numas revistas de da minha nutricionista ela me mostrou uns exames e testes pra ver qual o melhor tipo de tomar proteinas.. e la tava que era entre 1,6 a 1,8 gramas..mas naum sei muito disso cara.. melhor esperar os feras daki.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Devemos ingerir 2x kg em gramas de proteína, por exemplo uma pessoa que pesa 50 kg, deve ingerir 100 g de proteína, pois minha dúvida é eu já atingi essa quantidade de proteína "100g" com refeições, porém ainda tomei o suplemento albumina mais 22 g de proteína, ao total foi ingerido 122g de proteína, meu organismo vai eliminar essas 22g de proteína por que excedeu a quantidade ou não isso é favorável ?

Claro que não, fique tranquilo... Fisiculturistas chegam a ingerir 4g ou mais, por kg do corpo...

Você tem que ingerir pelo menos 2g por kg de proteína, para promover crescimento muscular. Ingerindo menos do que isso ao dia, pode prejudicar os seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara ontem numas revistas de da minha nutricionista ela me mostrou uns exames e testes pra ver qual o melhor tipo de tomar proteinas.. e la tava que era entre 1,6 a 1,8 gramas..mas naum sei muito disso cara.. melhor esperar os feras daki.abraços

E la dizia q essa quantidade de proteinas era indicado a pessoas sedentarias ou pessoas q particam atividades Anaerobicas com intesidade e atividades aerobicas??? Tem q colocar isso em questao, a atividade do individuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Vale lembrar q proteinas em execsso podem causar problemas nos figados.

Errado, excesso de proteína pode causar problemas no fígado e nos rins se você já tiver problemas nos mesmos.

Não tem prova científica nenhuma comprovando que o excesso de proteína pode fazer mal em pessoas saudáveis. Por isso pessoas que tem qualquer tipo de enfermidade devem consultar um médico antes de começar a usar suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...