Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Propionato De Testosterona, Propionato De Drostanolona


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

O moderador diz algo extremamente importante.

Se não sabe o que é um inibidor de aromatase, nem imagine iniciar nada nesse sentido, isso mostraria uma ausencia quase que grotesca de conhecimento para quem pretende fazer um ciclo desse. Mesmo que o Masteron não aromatize, é o que ele disse. Testosterona sem IA = merda, E2 alto, ginecomastia e muitos outros. Anastrozol 1mg, Letrozol 2,5mg, ou mesmo Exemestano (Aromasin)®. São drogas bem caras, porém indispensáveis. Hoje em dia usar tamoxifeno já é antigo, e clomifeno então é época dos Dinossauros. Hoje para mimetizar o LH e não causar atrofia testicular usamos mais o HCG, que estimulas as celulas de Leydig no testiculo a não pararem de produzir testo (fisiologia do LH).

É urgente, não só para esse camarada, que vcs leiam, saibam como funciona. Eu sou médico, mas confesso que não é nada do outro mundo entender o básico da metabologia, as vias principais, o minimo de farmacologia. Etc.

Eu estou exatamente neste ciclo, Masteron 100mg/aplicacao dom ter e quinta, e Propionato dsdn 100mg. Mais Stano 20mg, 8/8 Sublingual, HCG intranasal. E estou pensando seriamente a entrar com GH 3UI/dia. Enfim. Não vem ao caso meu ciclo. Mas não é o primeiro, eu tenho muito conhecimento adquirido, e esse fórum quanto outro onde escrevo, me ensinam muito também. Apenas sabendo filtrar e diagnosticar quem sabe.

Minha dieta é leve, estou fazendo um cutting, com meta de no máximo 42/43 de bíceps. Eu não acho estético ficar maior do que isso, mas a maioria acha, e se vc acha, fazendo bulking, sem dúvida o segredo é a dieta.

Ésteres mais compridos, como o Deposteron (cipionato) como dito pelo moderador, é sem dúvida uma droga melhor para os objetivos do garoto. ésteres de cadeia longa tem maior meia vida, têm maior efeito androgênico, apenas retém mais líquido, porém seria melhor que o propionato nesse caso.

Seu shape parece muito precoce.


Só leu até a parte do "ester curto trazer menos colaterais" q nem eu?

Não seria diferente, se no caso de não ter o menor conhecimento do que se trata, não conseguir ler, dado que nem éster sabe o que é.

E galera, éster é uma estrutura da química orgânica que aprendemos no 2º colegial. O que parece de tão absurdo? Só pra citar. Vc saberia o que é uma cadeia a que se refere? cadeia de carbonos, quanto maior a cadeia, diferentes os mecanismos de ação da droga. Bom senso!!!

Editado por Smentrip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao ciclaria com a falta de experiencia que voce demonstrou aqui
Essa dieta tá horrivel, tá parecendo até zueira hahahaha

Fiz o mesmo ciclo, com excessão da testo que eram 150mg dsdn, não tive nenhum colateral. Caso realmente for fazer mistura prop com mast na mesma seringa pra evitar agulhadas em excesso.
E o mais importante, não esqueça dos IA's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...