Ir para conteúdo

Dúvida Creagenic / No2-Arginina

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,

Bom, minha duvida principal é que eu pesquisei muito a respeito do Creagenic da Integral medica, mas nao encontrei nada a respeito. O vendedoe da loja que eu compro disse que era o melhor do mercado, custa 120 reais, um pouco acima dos preços comuns de creatina por aqui. Por estar procurando Vasodilatadores tb, ele me disse que, ou eu comprava um da Integral Medica, que agora nao me vem em mente o valor e o nome, ou Arginina, que é vasodilatador tambem. Mas a duvida central é, sabem alguma coisa sobre o Creogenic? Se é boa? Estava tomando da Probiotica, fez muito efeito. Mas entao, mudei pra uma marca desconhecida, a Spartacus, nao sei por que mudei, mas ok, me arrependi amargamente, me senti tomando farinha com agua, nao fez nada de efeito. Nao quero passar pela mesma frustraçao.

A outra pergunta é, a Arginina realmente faz tudo o que os NOs prometem? Me disseram que NO so deve ser tomada apos alguns meses de academia, ja faço a quase um ano. Sai por um tempo por causa de uma cirurgia, mas nao muito tempo.

Bom. Acho que é só.

Flw

• Supermoderador
Postado

01 - Poste as dúvidas de forma mais coerente...

02 - Creaghenic - Veja a tabela nutricional. Em cada 5 gramas de produto tem 3 gramas de creatina. Tire suas conclusões.

03 - Arginina não é a melhor escolha para vasodilatação. Há muitas variáveis envolvidas, e há muitos tópicos a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...