Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Faabs disse:

Verdade,minhas fontes são péssimas,bom mesmo é pegar um texto do facebook baseado em porra nenhuma e colar aqui como verdade absoluta hahahahahahaha
O próprio Danilo tem vergonha da fonte dele,por isso ele nao postou.

Deixa de se fingir de cego e desentendido filhote.

Mandei pra vc material de estudo pra pelo menos uma semana e vc nem quis saber de olhar, simplesmente FUGIU que nem fugiu o JeANUS após cuspir no Bolsonaro.

Olha os vídeos que postei, queria ver vc refutando eles com boas fontes, mas vc não vai fazer isso não, é um arregão ignorante como todos aqui já viram.

Postado
3 horas atrás, Crespo1978 disse:

Quem elege é o povão.

Quem elege é o poväo mas se o eleito näo tiver maioria no Congresso ele cai, vide Collor e Dilma.

Postado
Quem elege é o poväo mas se o eleito näo tiver maioria no Congresso ele cai, vide Collor e Dilma.

Só cai se tiver pouca popularidade, grande parte do congresso se move como uma boiada, se não LuLa tinha caído no mensalão.

Postado
3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Só cai se tiver pouca popularidade

Em 2013 era manifestacäo todo dia e Dilma näo caiu... 

Postado
2 minutos atrás, Crespo1978 disse:

As manifestações de 2013 eram armadas pelas esquerdas.

Näo interessa. A popularidade estava baixa. Se ela näo tivesse maioria no Congresso, o Congresso arrumaria uma desculpa e a derrubaria.

131802.jpeg

Postado

Torf eu entendo sua perspectiva, mas partindo do seu pressuposto, o lula não tinha maioria no primeiro mandato, e caso um bolsonaro ou um caiado ganhar uma eleição. O brasileiro estaria acreditando em ideias mais de direita e votaria em deputados mais pendentes a direita.

Caso formos se preocupar em primeiro lugar com o congresso , simples vamos votar em um candidato do PMDB

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Entäo se um deputado homenagear Hitler, fica tudo na paz, pois ele tem o direito de homenagear quem ele quiser?

Ao meu ver, deviam ter o direito de homenagear quem quiserem, seja Hitler ou Stalin, Ustra ou Marighela. Assim podemos enxergar suas verdadeiras faces e intenções e teremos mais clareza na hora de votar.

Postado
12 horas atrás, Crespo1978 disse:

Torf eu entendo sua perspectiva, mas partindo do seu pressuposto, o lula não tinha maioria no primeiro mandato, e caso um bolsonaro ou um caiado ganhar uma eleição. O brasileiro estaria acreditando em ideias mais de direita e votaria em deputados mais pendentes a direita.

Caso formos se preocupar em primeiro lugar com o congresso , simples vamos votar em um candidato do PMDB

O Lula não tinha maioria do congresso, porém ele tinha alta popularidade e ainda sim foi preciso usar do mensalão para convencer os deputados a votarem com ele. E olha que o Pt e a terceira bancada maior do congresso, imaginem o Bolsonaro que e candidato pelo vulgo Partido Social cristão um nanico na câmera.  E fácil ver se ele for eleito vai dar merda, o que me alivia e a certeza que nem pro segundo turno ele chega.

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Entäo se um deputado homenagear Hitler, fica tudo na paz, pois ele tem o direito de homenagear quem ele quiser?

Teoricamente, sim. Oras, elogiaram Lamarca e Marighella e nem repercutiu quase. Apesar que eu acho que mais da metade da população brasileira nem sabe quem são.

Postado

Engraçado alguns reclamando da ditadura, querem a cassação do bolsonaro por ele ter FALADO algo, sabem que o regime que coíbe a livre expressão é justamente a ditadura?? Piada demais..

Postado

RIO - O grupo Levante Popular da Juventude realizou um protesto neste domingo, em frente a casa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC - RJ), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com uma faixa com a frase: Bolsonaro golpista, cerca de 50 manifestantes gritavam palavras de ordem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra apologia à ditadura militar. Ao proferir o voto a favor do impeachment no último domingo, Bolsonaro evocou a memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que chefiou o órgão de repressão da ditadura militar Doi-Codi de São Paulo de 1971 a 1974.

O protesto aconteceu na orla da praia da Barra da tijuca, onde mora o deputado. Os manifestantes cantavam: “Bom dia Bolsomonstro, como vai? Bom dia Bolsomonstro, como vai? Não aceito retrocesso, muito menos seu facismo. Bom dia Bolsomonstro, como vai?”

Na quinta-feira, o mesmo grupo fez um rápido protesto em frente da casa do vice-presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. O ato, conhecido como escracho, durou cerca de 30 minutos. Os jovens pintaram com tinta branca no asfalto a frase "QG do Golpe" e estenderam uma faixa com a inscrição “Temer Golpista”.

O Ministério Público Federal vai analisar os mais de 17 mil questionamentos recebidos contra a conduta do deputado durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Todas as reclamações, segundo o MPF, serão tratadas no procedimento, que está a cargo do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já que o mandato de deputado federal confere a Bolsonaro foro privilegiado.

A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) informou também na semana passada que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal a cassação do mandato de Bolsonaro (PSC-RJ). Um grupo de juristas da entidade trabalha na elaboração da peça jurídica, que deve ser encaminhada à alta corte esta semana. Ao GLOBO, o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, acrescentou que o órgão também acionará a Corte Interamericana de Direitos Humanos, na Costa Rica.

20959fd2e4b843828dc973a158624d75.png

Postado (editado)
7 horas atrás, BUSY disse:

Engraçado alguns reclamando da ditadura, querem a cassação do bolsonaro por ele ter FALADO algo, sabem que o regime que coíbe a livre expressão é justamente a ditadura?? Piada demais..

DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA

Incitação ao crime

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Apologia de crime ou criminoso

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

“Raramente conhecemos alguma pessoa de bom senso além daquelas que concordam conosco.”

Discurso de Bolsonaro deixa ativistas ‘estarrecidos’ e leva OAB a pedir sua cassação

"A princípio, as pessoas podem falar e defender as ideias como quiserem. Mas elas também devem responder por isso. Quando as ideias ultrapassam os limites da legalidade, elas se transformam em incitação à violência."

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160415_bolsonaro_ongs_oab_mdb

Editado por Norton
Postado

O Ustra não foi condenado em última instância, o processo está parado e é baseado em testemunho de terroristas.

Partindo desse pressuposto vamos condenar todos do petrolão sem julgamento e na base apenas dos Testemunhos das delações.

Postado
Em 22/04/2016 at 19:39, Danilo Z disse:

Deixa de se fingir de cego e desentendido filhote.

Mandei pra vc material de estudo pra pelo menos uma semana e vc nem quis saber de olhar, simplesmente FUGIU que nem fugiu o JeANUS após cuspir no Bolsonaro.

Olha os vídeos que postei, queria ver vc refutando eles com boas fontes, mas vc não vai fazer isso não, é um arregão ignorante como todos aqui já viram.

hahahahahahaaha eu não to aqui pra refutar ninguém,apenas perguntei a fonte das informações...vc sabe que sua fonte é ridícula e começou a encher o tópico com links para vídeos e livros,mas não foi isso que eu perguntei.
Daqui a pouco vc vai mandar corrente do whatsapp aqui no tópico...Enfim,não vou continuar essa discussão,vc já mostrou que não sabe nem da onde tirou a informação,então nem vale a pena continuar,abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...