Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências Com Testosterona De Diferentes Ésteres -Comparativo


Posts Recomendados

Pessoal, todos sabemos na teoria as diferenças entre durateston (blend), cipionato, propionato, etc.

Alguns irão afirmar que testosterona é testosterona, outros reagem diferente a um ou a outro éster.

A verdade é que todos nós estamos muito bem servidos no que refere à teoria ( ou ao menos a maioria de nós deveria estar), mas seria interessante postar experiências pessoais para termos um comparativo PRÁTICO.

Pode ser uma boa idéia,

Proponho aos usuários que postem nesse tópico, resumidamente suas experiências com os diferentes ésteres de testosterona.

Certamente vai ser de grande ajuda ter esse arquivo e pode ajudar aos que ainda não são tão experientes.

Nome comercial da testosterona:

dose que utilizou:

tempo de ciclo:

ganho (ou perda) de peso:

retenção(de 0 a 5):

ganho de força( de 0 a 5):

Resultado final:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De forma pratica minha melhor experiencia tem sido em meu protocolo atual, no qual utilizo testosterona propionato, porem, a comparação que você coloca é algo difícil de ser feita, pois, a maioria de nos, não utiliza testosterona sozinha, resultando em uma difícil avaliação.

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que este tópico do próprio MOTD, pode lhe auxiliar melhor ..

Importância dos Esteres (Guide)

Sem duvida as melhores experiencias estão sempre acompanhadas por blends de testo ..
sempre mantendo mv e principio ativo no organismo, salvo em pré-contest (algumas exceções)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião pessoal,

testo é testo, concordo com isso, mais que elas trazem resultados diferentes em genéticas diferentes é fato..

então não adianta muito se basear na experiência de pessoas que vc nen conhece..

as principais diferenças estão no tempo que a droga leva pra bater, mais os ganhos são ganhos de testo e ponto.

independente do éster..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pararam pra pensar que normalmente ninguém usa mais de 1Grama De propionato por semana (ou aproximadamente 150mg propionato TSD)

ao contrario da versões mais lentas, sempre altas doses Ex 1G Enantanto ..

E se adicionar propionato nessas condições altas em bulks de volume, dieta alta!

ainda sim suas outras apresentação como cipionato ou enantato seriam mais 'volumosas' no resultado ? Na teoria acadêmica sim, mas ..

Estou apenas levantando a deixa, ainda não tenho uma real opinião sobre assunto sem a famosa prova pratica!

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pararam pra pensar que normalmente ninguém usa mais de 1Grama De propionato por semana (ou aproximadamente 150mg propionato TSD)

ao contrario da versões mais lentas, sempre altas doses Ex 1G Enantanto ..

verdade,

quem usa éster curto "geralmente" usa dose mais baixa, por seguirem tabelas mesmo..

mais quanto aos mais experientes,( que sabem realmente o que estão fazendo ), acho que isso se deve a questão da droga bater mais rápido e o cara sentir os efeitos das mesmas.. ( feedback ).

E se adicionar propionato nessas condições altas em bulks de volume, dieta alta!

provavel que ocorram os mesmos ganhos que com um enantato, ao fim do ciclo..

ainda sim suas outras apresentação como cipionato ou enantato seriam mais 'volumosas' no resultado ? Na teoria acadêmica sim, mas ..

Estou apenas levantando a deixa, ainda não tenho uma real opinião sobre assunto sem a famosa prova pratica!

minha opinião e acho que da maioria, o que vai mandar aí é a dieta...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pararam pra pensar que normalmente ninguém usa mais de 1Grama De propionato por semana (ou aproximadamente 150mg propionato TSD)

ao contrario da versões mais lentas, sempre altas doses Ex 1G Enantanto ..

E se adicionar propionato nessas condições altas em bulks de volume, dieta alta!

ainda sim suas outras apresentação como cipionato ou enantato seriam mais 'volumosas' no resultado ? Na teoria acadêmica sim, mas ..

Estou apenas levantando a deixa, ainda não tenho uma real opinião sobre assunto sem a famosa prova pratica!

A questão é simples, aplicar mais de 1g de propionato pro semana, de modo geral seriam mais de 10mls, e multiples aplicações, com enantato ou cipionato se resumiria em um máximo de 3-4mls,...

Quanto a parte teórica, eh algo que nunca vou estar completamente satisfeito, pois, inúmeras tabelas na internet mostram que a concentração de testosterona pura em 100mg de propionato eh maior que em 100mg de enantato... Vale lembrar também do efeito acumulativo dos esteres longos, que talvez sirva como mecanismo compensador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...

no fim mandando os mesmos MG a testo final fica muito próxima independente do ester..

Então, eu pretendo fazer em breve um ciclo pra um clean bulk, com maxima qualidade, mas por questao pessoal, quero testo de farmacia (pois prefiro comprar com receita, acho mais seguro)

Quando pergunto sobre qual testo seria mais indicada, geralmente me falam em cipionato ou enantato. (no caso de farmacia, cipionato)

A alegação é que os blends de testo não seriam tão eficientes. No T Nation, me disseram que o problema seria a frequencia, e que pro durateston ter bons resultados precisaria de 3 injeções semanais no minimo.

Mas enfim, se testo é testo, mg por mg, entao durateston teriam resultados melhores que deposteron por ter 250 mg por dose, em comparação ao deposteron, 200 mg. Ou não?

Sem duvida as melhores experiencias estão sempre acompanhadas por blends de testo ..
sempre mantendo mv e principio ativo no organismo, salvo em pré-contest (algumas exceções)

Interessante essa afirmação, pq eu tenho certa preferencia (teórica, nunca usei) por blends, mas o pessoal sempre critica.

Poderia me explicar sua opinião? seria muito importante.

Parece que a idéia do pessoal que não curte blend é de que o propionato presente na dura seria desperdiçado pela baixa frequencia de aplicações. Já que propionato usa-se dsdn e a maioria usa dura 2 x semana.

Pelo menos no Tnation parecia ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...