Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Publicidade

pantufa...hehehe... eu ri. Tu tá bem, rapaz.

Da Lux, é só uma sugestão, ok?

Sugiro postar a evolução de suas medidas em seu primeiro post:

antebraço, braço, tórax, cintura, quadril, coxa, pantorrilha.

Essas medidas podem ser, por exemplo, mensais ou quinzenais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pantufa...hehehe... eu ri. Tu tá bem, rapaz.

Da Lux, é só uma sugestão, ok?

Sugiro postar a evolução de suas medidas em seu primeiro post:

antebraço, braço, tórax, cintura, quadril, coxa, pantorrilha.

Essas medidas podem ser, por exemplo, mensais ou quinzenais.

Domingo chuvoso + pantufa, 100%

Sobre a sugestão, é ótima.

Pretendo acompanhar medidas depois de chegar ao peso "ideal".

Já tinha falado com você sobre até que peso iria baixar.

Achava que algo em torno de 85kg seria bom, mas acho que a meta original (de 79kg) é ainda uma boa opção, pois depois de "bater" esse valor eu entrarei numa alimentação sem déficit calórico, o que iria aumentar os níveis de glicogênio logo de cara e haverá a constante manutenção desses níveis, aumentando assim uns quilos e estabilizando lá nos 83kg (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias que vc bota sem dieta, vc simplesmente não conta as calorias? tentar bater algum macro?

Abs

Na real era pra ter seguido a dieta, mas faltou foco.

O que faço nesses dias é sem o controle das calorias

Sirvo uma boa porção de proteína e vegetais, deixando os carbs para uma sobremesa por exemplo (tudo no olhômetro). Este foi o caso de ontem.

Outros dias, estou seguindo perfeitamente a dieta, mas acabo fazendo uma refeição fora do planejado e acabo postando "sem dieta", pois perco a contas das calorias. Tem também aqueles dias que já começam mal, acordando meio dia (depois de uma noitada) e vai comendo o que tá na frente, depois uma ida ao mercado para comprar porcarias para a tarde toda e termino a noite comendo o que estiver na geladeira.

Ontem, apesar de ter saído da dieta, não tive muitos prejuízos: estava com 89,8 e hoje fiquei com 90,2. Diferença de 400g, imagino ser apenas aumento no nível de glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando faço esses "dias" pq perco o controle, e sempre salto 1kg 1,5kg,(retenção) parei pra calculas essas loucuras, chega ser berrante, coisa de 10.000 calorias, nada que 5 dias de volta a dieta, já perca. Sabemos que prejudica um pouco, porem é um alivio no psicológico.

Acho que temos o mesmo estilo, ( Liga o foda#se ) e come até doer a barriga desesperadamente. huauha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, a evolução está legal hein! Parabéns. Achei que eu era o único a dar essas fugidas da dieta hehehe... Mas é isso aí, continua com a força que tá indo bem demais.

Essa semana tou entrando em um corte p/ dar uma enxugada boa, vamos ver o que rola... Tou pensando em criar um diário tb, mas não tenho tido tanto tempo p/ acompanhar aqui... Mas vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...