Postado 18/04/2014 às 04:11 04/18, 2014 Estou pra trocar de treino, montei esse pra começar semana que vem. Gostaria da opinião de vocês, e uma avaliação. OBS: Academia onde eu treino não abre em sábado e não tem paralelas. Editado 18/04/2014 às 05:12 04/18, 2014 por Kaztaldelli (veja o histórico de edições) >>> DIÁRIO <<<http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156929-diario-do-douglas-projetomamilosgg-bulking-limpo/ "Quantas vezes eu já quase vomitei treinando perna... O sofrimento é momentâneo mas a glória é eterna." Agacho 96 kg Supino 56 kg Terra 84 kg
Postado 19/04/2014 às 01:41 04/19, 2014 MANO SE FOR UM REINO PRA HIPERTROFIA, SERIA LEGAL UMA PARADA DE 8 A 12 REPETIÇOES, SEM UM NUMERO EXATO, N SEI SE VC FAZ ISSO. MAS SE SENTIR Q PODE CONTINUAR VAI NA FÉ IRMAO. SO NO SUPINO EU ACHEI MUITA SERIE E POUCA REPETIÇAO. O LEVANTAMENTO TERRA É MEIO FODA, PQ É UM COMPOSTO CABULOSO E VC TA COLOCANDO DOIS DIAS MUITO PROXIMOS PRA ESTAR FAZENDO ELE, TALVEZ SEU CORPO N SE RECUPERE. MAIS TENTE ASSIM MSM, SE N DER CERTO BASTA TROCAR O DIA. MAIS NO MAIS EU ACHEI Q TA DAHORA O SEU TREINO.
Postado 19/04/2014 às 11:21 04/19, 2014 Supermoderador MANO SE FOR UM REINO PRA HIPERTROFIA, SERIA LEGAL UMA PARADA DE 8 A 12 REPETIÇOES, SEM UM NUMERO EXATO, N SEI SE VC FAZ ISSO. MAS SE SENTIR Q PODE CONTINUAR VAI NA FÉ IRMAO. SO NO SUPINO EU ACHEI MUITA SERIE E POUCA REPETIÇAO. O LEVANTAMENTO TERRA É MEIO FODA, PQ É UM COMPOSTO CABULOSO E VC TA COLOCANDO DOIS DIAS MUITO PROXIMOS PRA ESTAR FAZENDO ELE, TALVEZ SEU CORPO N SE RECUPERE. MAIS TENTE ASSIM MSM, SE N DER CERTO BASTA TROCAR O DIA. MAIS NO MAIS EU ACHEI Q TA DAHORA O SEU TREINO. 01 - Qual o motivo da gritaria? 02 - Você ainda acredita nestes "números mágicos"(8 a 12 pra hipertrofia, 15 a 20 pra definir, etc)? 03 - Terra duas vezes por semana é pesado? Sinceramente, antes de postar alguma coisa é melhor rever seus conceitos. Um pouco de pesquisa, você tem muito pra aprender... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 19/04/2014 às 13:38 04/19, 2014 01 - Qual o motivo da gritaria? 02 - Você ainda acredita nestes "números mágicos"(8 a 12 pra hipertrofia, 15 a 20 pra definir, etc)? 03 - Terra duas vezes por semana é pesado? Sinceramente, antes de postar alguma coisa é melhor rever seus conceitos. Um pouco de pesquisa, você tem muito pra aprender... Busarello, você acha muito pesado para a lombar treina terra e agacho no mesmo dia? se tiver tempo, da uma olhada no meu treino! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157253-treino-abcoffab/ DIÁRIO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157458-diario-de-um-alcoolatra/
Postado 19/04/2014 às 15:10 04/19, 2014 01 - Qual o motivo da gritaria? 02 - Você ainda acredita nestes "números mágicos"(8 a 12 pra hipertrofia, 15 a 20 pra definir, etc)? 03 - Terra duas vezes por semana é pesado? Sinceramente, antes de postar alguma coisa é melhor rever seus conceitos. Um pouco de pesquisa, você tem muito pra aprender... bom, legal ter respondido meu comentario. 01- foi mal pelo caps rsrsrs 02- fui bem claro q nao há um numero certo de repetiçoes, vc q n entendeu irmao, treino de musculaçao é sempre intenso levando o musculo ao limite. o q quis dizer entre ficar no minimo 7, 8 rep, é pq o musculo reconhece tensao, trabalho, e n carga. se fosse assim, os caras do strong man teriam o shape muito foda. o q quero dizer é q pra muitos exercicios, fazer poucas repetiçoes é como dar uma explosao no musculo,e n uma tensao no msm. com algumas excessoes, tipo o terra q nescessita de poucas reps. 03-nunca disse q terra duas vezes por semana é pesado, disse q o intervalo de tempo entre os dois terras é curto, sendo o terra um composto, pode ser q o corpo dele n se recupere corretamente, só isso.
Postado 19/04/2014 às 15:34 04/19, 2014 Autor Na verdade eu não sei como vai ser esse treino, pretendo começar com ele na terça. No meu atual treino eu faço o deadlift na segunda e na sexta, e muito raramente eu sinto um pouco a lombar, só quando eu do uma exagerada na carga >>> DIÁRIO <<<http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156929-diario-do-douglas-projetomamilosgg-bulking-limpo/ "Quantas vezes eu já quase vomitei treinando perna... O sofrimento é momentâneo mas a glória é eterna." Agacho 96 kg Supino 56 kg Terra 84 kg
Crie uma conta ou entre para comentar