Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Pra Ver Resultados!


CBGYM

Posts Recomendados

Publicidade

Se não tiver determinação, assiduidade nos treinos, foco em dieta e progressão de cargas, seus resultados serão irrelevantes, não importa quanto tempo de treino você tenha. Outros fatores como, álcool, noites perdidas, estresse, falta de foco, alimentação deficiente, influenciam negativamente seus resultados.

cara, alcool, parei de enxer a cara, nem sinto mais vontade, quando bebo, eh uma taça de vinho ou um copo de cerveja, noites perdidas tbem nao, durmo ate demais, dormir demais prejudica??? estresse pode ser, tenho um pouco, alimentacao ta de boa, foco tenho e assiduidade tbem hehe

isso, sempre varias os exercicios

alem de divertido não fica enjoativo

pois eh graal, de variar nunca fiz, mas cheguei a ler, que nao é bom variar, sei la, tem muita controversia neh, pq vc me diz que eh bom variar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo se acostuma?

como assim?

o corpo não entende que você está fazendo remada curvada e depois remada unilateral...

ele entende que a dorsal está sendo usada primeiramente fora outros sinergistas.

variar é apenas uma forma de se progredir cargas mais fácil, eu consigo variando por exemplo.

se você sempre colocar uma dificuldade no exercício, eu pago pra ver nego estagnado, o que acontece é que 99% do fórum tem treino programado, com x exercícios e y repetições isso é simplesmente ridículo.

você ter uma programação prévia, um planejamento, OTIMO.

mas fechar o pensamento apenas em um treino prontinho, sem improvisar, tentar variações, progredir em sí...

"ah mas eu faço rosca com 10 cada lado, eu aguento mais, só que prefiro visar a execução"

esse tipo de pensamento é de nego que fica estagnado, porque tem medo de progredir, medo de se lesionar por exemplo, é o medo que predomina.

resumindo tudo isso, é por isso que não sigo nenhum treino, apenas vejo que dia é de costas, peito ou pernas por exemplo.

os exercícios escolho os mais difíceis e que estou a fim de fazer no dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A man,sempre quando vou fazer um exercicio novo eu sofro,outra pegada,outro estilo,quando já faço o exercicio a pelo menos a 2 semanas ja executo melhor e tambem colocar mais carga,pois eu me adaptei a tal.

Agora mudar todo treino sei la,acho valido a quem treina a bastante tempo,mas de 5 anos pra menos na minha opniao n rola.

A so disse de mudar os exercicios,progressao de cargas e reps eh claro que tenque ocorrer...n vai fika 1 mes treinando rosca direta com 10 de cada lado sendo que pode aumentar....sem estimulo de intensidade n cresce nunca kk

Tb cada shape eh um shape neh man,eu aumento carga quando faço exercicio a um bom tempo...kk

Quando mudo me fodo td...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Variar é bom, mas nao pode ser levado em conta como um fator exclusivo para crescer.

Todo mundo é livre para treinar como quiser mas remadas, desenvolvimentos, terra, agachamento deveriam fazer parte primariamente dos treinos da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A man,sempre quando vou fazer um exercicio novo eu sofro,outra pegada,outro estilo,quando já faço o exercicio a pelo menos a 2 semanas ja executo melhor e tambem colocar mais carga,pois eu me adaptei a tal.

Agora mudar todo treino sei la,acho valido a quem treina a bastante tempo,mas de 5 anos pra menos na minha opniao n rola.

A so disse de mudar os exercicios,progressao de cargas e reps eh claro que tenque ocorrer...n vai fika 1 mes treinando rosca direta com 10 de cada lado sendo que pode aumentar....sem estimulo de intensidade n cresce nunca kk

Tb cada shape eh um shape neh man,eu aumento carga quando faço exercicio a um bom tempo...kk

Quando mudo me fodo td...

Valeu

vc pode ficar MUITO TEMPO pegando 10 kg de cada lado e ter bons resultados...

pode variar a intensidade com o mesmo peso na cadencia da execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quero me referenciar em tempo para resultados.
Traço objetivos plausíveis, com isso consigo realizar e me estímulo em busca do próximo. Ainda assim, muitas vezes ocorrem empecilhos pelo caminho, falhas e consequentemente muitas vezes o resultado não é satisfatório. Isso é musculação!

Não adianta desejar coisas mirabolantes a curto prazo. Acho que o ideal é focar nos princípios básicos com disciplina, que os resultados aparecem, com tempo. Então paciência.

Treino da mesma forma que o saintgraal.
Eu não tenho rotina fixa de treinamento, e nem vejo o porque disso.

Notei que os resultados foram infinitamente maiores dessa forma, do que com uma programação específica de exercícios e repetições.
Sinto os músculos muito mais desgastados e melhor trabalhados assim. Com treinos pré-definidos sempre você está dando motivo para estagnar.

Acho legal ter exercícios compostos clássicos como base para cada músculo e nos demais exercícios variar.
Quando cito variar, não é apenas mudar o exercício. A cadência pode ser mudada, o número de repetições, o peso. Pessoal tem medo de colocar alguns kgs a mais com receio de prejudicar a execução. Muitas academias você pode acrescentar pelo menos 1kg, seja com um halter um pouco mais pesado ou uma anilha pequena. Teste sua força, não irá se lesionar acrescentando um pouco mais de peso e estará estimulando mais sua musculatura.

E sempre e sempre paciência e determinação!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está sua dieta?

Resultados vc deveria ver desde o primeiro mês.

Ou seja, se sua dieta é para ganho de massa, já deveria observar um aumento no peso corporal logo no primeiro mês, se for para redução de gordura, já deve haver a redução logo no primeiro mês.

Mas se só estiver fazendo as coisas no olho, sem contar calorias e só evitando determinados tipos de alimentos, isso não é dieta e fica difícil falar em resultados.

Nao comocei a dieta pra perda de peso, estou em 2000kcal por dia, seria um cuting, procurando sempre comer limpoe e 150 g de proteina por dia, e no caso perdi peso sim, nao vi definicao muscular eu quis dizer, mas como eu tenho pouca massa muscular deve ser por isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...