Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Douglas #projetomamilosgg [Bulking Limpo]


Kaztaldelli

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Douglas Castaldelli, tenho 19 anos, 69 ~ 70 kg e 1,69 de altura.

Treino desde o dia 06/01/2014.

Bom, aos meus 16 anos de idade eu cheguei no meu peso máximo de 110 kg. O médico disse que faltava muito pouco para eu me tornar um obeso mórbido, resolvi criar vergonha na cara e fazer uma dieta. Fiz caminhadas e dieta regrada durante dois anos.

Entrei pra academia com o intuito de definir, para tentar amenizar as estrias e a pele que sobrou... Até agora...

To começando agora um projeto para ganho de peso, com qualidade desta vez!

Até postaria fotos do meu antes, mas eu odiava tirar fotos, tinha vergonha de mim mesmo, não tenho absolutamente nenhuma foto de quando adolescente.

WNVMLNe.png

Medidas / Dieta

08:00 - [MINGAU] 30 gr de amendoim branco Hikari + 200 ml de leite desnatado + 60 gr de aveia + 3 bananas

11:00 - 400 gr de arroz branco + 200 gr de frango grelhado.

14:00 - 60 gr de aveia + 3 bananas amassada.

17:00 [Pré-Treino] 300 ml de leite desnatado + 3 claras + 3 Paçoquinha + 30 gr de amendoim branco Hikari [Tudo batido no liquidificador]

Treino às 19:00

Pós-Treino - O mesmo shake do pré treino + 5 gr de creatina.

20:30 - 200 gr de frango grelhado.

23:00 - 3 claras cozidas.

Totais dos alimentos:

Amendoim - Kcal 348 Carboidrato 12 Proteína 15,6 Fibra 2,8 Gorduras Totais 29,2 Gorduras Saturadas 5,6

Leite Desnatado - Kcal 175 Carboidrato 27,5 Proteína 15,5 Gorduras Totais 1,0 Gorduras Saturadas 0,8

Aveia - Kcal 428 Carboidrato 64 Proteína 20 Fibra 12,4 Gorduras Totais 9,6 Gorduras Saturadas 2,0

Banana - Kcal 386,4 Carboidrato 99,96 Proteína 5,88 Gorduras Totais 0,42 Fibra 7,98

Arroz Branco - Kcal 512 Carboidrato 112,4 Proteína 10 Fibra 6,4 Gorduras Totais 0,4 Gorduras Saturadas 0,8

Frango Grelhado - Kcal 636 Carboidrato 0 Proteína 128 Gorduras Totais 3,6

Ovo - Kcal 637,88 Carboidrato 4,54 Proteína 51,84 Gorduras Totais 46,58 Gorduras Saturadas 10,53

Totais da Dieta:

Kcal - 3123,28

Carboidratos - 320,4

Proteína - 246,82

Fibra - 29,58

Gorduras Totais - 90,8

Gorduras Saturadas - 19,73

1 Cap. de CENTROMAX antes de ir dormir.

Faço um "dia do lixo" todo sábado, não é bem um dia do lixo, como certo durante o dia todo, somente à noite eu como um lanche, ou pizza, coxinha...etc...

Não ingiro bebidas alcoólicas e nem refrigerante, também não fumo e nem uso drogas.

Treino

Segunda - Costa / Panturrilha [ EXAUSTÃO ]

- Puxador frente 4x

- Levantamento Terra 4x

- Remada Curvada 4x

- Remada Cavalinho 4x

- Remada Unilateral 4x

- Gêmeos Leg Press 45º 4x

- Gêmeos Agachamento Máq. 4x

Terça - Biceps / Triceps [ EXAUSTÃO ]

- Rosca Direta 21 4x

- Rosca Scott 4x

- Rosca Alternada 45º 4x

- Concentrada 4x

- Triceps Corda 4x

- Triceps Testa c/ Corda 4x

- Pulley Triceps Unilateral 4x

- Francês Unilateral 4x

Quarta - Peito / Trapézio [ EXAUSTÃO ]

- Supino Reto c/ Halter 4x

- Supino Inclinado c/ Halter 4x

- Supino Declinado c/ Halter 4x

- Crucifixo 4x

- Crossover 4x

- Crucifixo em pé c/ Cabo 4x

- Crossover Invertido 4x

- Encolhimento c/ Barra Frente 4x

- Encolhimento c Barra Trás 4x

Quinta - Perna / Ombro [ EXAUSTÃO ]

- Leg Press 45º 4x

- Agachamento Livre 4x

- Stiff 4x

- Avanço na Máq. Agachamento 4x

- Cadeira Extensora 4x

- Elevação Lateral c/ Halter e c/ Cabo 4x

- Elevação Frontal c/ Halter e c/ Cabo 4x

- Crucifixo Inverso 4x

- Desenvolvimento c/ Halter 4x

Se puderem dar algumas dicas de treino eu aceito, não tenho muita experiência. Eu mesmo montei esse treino depois de muitas pesquisas que fiz pela internet.
Abraço à todos e bons ganhos! :D

Editado por Kaztaldelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consegui seguir a dieta hoje, tive que ir pro cfc, ir pro trampo receber, assinar papeis, maior burocracia, muito tempo perdido... :/

07:30 Café da manhã foi 60 gr de aveia + 1 banana amassada + 2 fatias de pão integral + 3 claras de ovos.

12:15 Almocei em um restaurante no centro, aproximadamente 300 gr de arroz branco + 150 gr de peixe

16:00 60 gr de aveia + 1 banana amassada + 200 gr de batata doce.

18:00 Bati 200 gr de batata doce + 3 claras com água, deu 500 ml, bebi e vou treinar as 19:00

21:00 Mando 400 gr de arroz branco + 200 gr de frango ( Estou sem pós treino no momento)

Editado por Kaztaldelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o treino ta muito volumoso e com divisão errada.. como você treina 5 vezes na semana e é natural, um ab2x cairia bem pra você.. e nada dessa de "4x exaustão" que fode em aheuhaueha, da uma passada na area de treinamento e procura por um ab 2x, que pode ser tanto upper/lower quanto push/pull (EU prefiro upper/lower) e em relação a dieta, joga ela na tabela aqui do forum, faz os calculos direitinho e posta pra galera dar uma olhada.. acho que é isso, acompanhando aqui brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw pelas dicas, é que não tenho muita experiência.
Vou procurar sim xD

@EDIT

Não conseguir programar minha dieta naquela base do excel :s
Calculei os Carbos, proteinas e kcal da dieta, deu aproximadamente isso:

Kcal - 2.460 ~ 2.500

Carboidratos - 473,96

Proteína - 252,99

[ Foram calculados somente os alimentos, estou sem suplemento no momento ]

Editado por Kaztaldelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de luto hoje, academias fechadas e pá :/

Bora seguir a dieta então.

1º Refeição hoje foi às 11:00

300ml de leite desnatado + 3 claras de ovo + 1 banana + 5gr de creatina batidos no liquidificador

2 bananas amassadas + 60 gr de aveia.

2 Fatias de pão integral.

Passei na farmácia ontem depois do treino para me pesar e fiquei um pouco assustado, enfim minha genética de obeso mostrou resultado, menos de 1 semana de off e já subi de 70 kg para 75.4 kg.

Montei um treino aqui pra mim mas não sei se está bom, terça feira começo com ele.

5yZnxMb.jpg

OBS: Academia onde eu treino não abre em sábado e não tem paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ontem foi o dia em que eu sai da dieta, segui ela até umas 18:00 horas. Dai em diante foi só besteira.

Como eu disse la no tópico de treinamento eu estou montando um novo treino pra começar com ele terça feira, até lá vai ter algumas alterações.
Optei por um abc mesmo (Peito/Triceps/Ombro... Costa/Biceps/Panturrilha... Perna/Trapézio) , porém a academia onde eu treino não abre no sábado, então eu volto na segunda com o treino C.

Gostaria da opinião de vocês. Até amanha poderá haver algumas alterações nele.

Segue o treino abaixo...

doHDHn2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...