Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Test E + Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se estamos falando de efeitos anti-e, estamos falando de doses girando em torno de 100-200mg/ed...

Sinceramente dose acima de 100mg/d de zinco acho que deveria ser tomado apenas com exame de controle de zinco, o que eu vejo é que até 75mg/d de picolinato de zinco é uma dosagem boa, abaixo disso é usado mais contra a deficiência até como combate a acne. Não que não possa ser usado doses acima de 100mg/d, só pra deixar claro.

Enfim, afim de obter realmente efeitos anti-e, não vejo o zinco como a melhor solução e sim como complemento junto a outras coisas como crisina, i3c, entre vários outros suplementos.

Só pra não ficar "vago" o que eu disse:

- Dissanayake D, Wijesinghe PS, Ratnasooriya WD, Wimalasena S. Effects of zinc supplementation on sexual behavior of male
rats. J Hum Reprod Sci. 2009 Jul;2(2):57-61.
- Ta N, Walle T. Aromatase inhibition by bioavailable methylated flavones. J Steroid Biochem Mol Biol. 2007 Oct;107(1-
2):127-9. Epub 2007 Jun 6.
- Pavlov VN, Kazikhinurov AA, Safiullin RI, Kazikhinurov RA, Kutushev KG, Valiev IR. [Effects of indol-3-carbinol and
epigallocatexin-3-gallate on alteration and reparation in affected urethra of experimental animals]. Urologia 2009 Sep-Oct.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente dose acima de 100mg/d de zinco acho que deveria ser tomado apenas com exame de controle de zinco, o que eu vejo é que até 75mg/d de picolinato de zinco é uma dosagem boa, abaixo disso é usado mais contra a deficiência até como combate a acne. Não que não possa ser usado doses acima de 100mg/d, só pra deixar claro.

Enfim, afim de obter realmente efeitos anti-e, não vejo o zinco como a melhor solução e sim como complemento junto a outras coisas como crisina, i3c, entre vários outros suplementos.

Só pra não ficar "vago" o que eu disse:

- Dissanayake D, Wijesinghe PS, Ratnasooriya WD, Wimalasena S. Effects of zinc supplementation on sexual behavior of male
rats. J Hum Reprod Sci. 2009 Jul;2(2):57-61.
- Ta N, Walle T. Aromatase inhibition by bioavailable methylated flavones. J Steroid Biochem Mol Biol. 2007 Oct;107(1-
2):127-9. Epub 2007 Jun 6.
- Pavlov VN, Kazikhinurov AA, Safiullin RI, Kazikhinurov RA, Kutushev KG, Valiev IR. [Effects of indol-3-carbinol and
epigallocatexin-3-gallate on alteration and reparation in affected urethra of experimental animals]. Urologia 2009 Sep-Oct.

Se não estamos falando de controle de e2, doses inferiores a 50mg/ed seriam suficientes.

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente dose acima de 100mg/d de zinco acho que deveria ser tomado apenas com exame de controle de zinco, o que eu vejo é que até 75mg/d de picolinato de zinco é uma dosagem boa, abaixo disso é usado mais contra a deficiência até como combate a acne. Não que não possa ser usado doses acima de 100mg/d, só pra deixar claro.

Enfim, afim de obter realmente efeitos anti-e, não vejo o zinco como a melhor solução e sim como complemento junto a outras coisas como crisina, i3c, entre vários outros suplementos.

Só pra não ficar "vago" o que eu disse:

- Dissanayake D, Wijesinghe PS, Ratnasooriya WD, Wimalasena S. Effects of zinc supplementation on sexual behavior of male
rats. J Hum Reprod Sci. 2009 Jul;2(2):57-61.
- Ta N, Walle T. Aromatase inhibition by bioavailable methylated flavones. J Steroid Biochem Mol Biol. 2007 Oct;107(1-
2):127-9. Epub 2007 Jun 6.
- Pavlov VN, Kazikhinurov AA, Safiullin RI, Kazikhinurov RA, Kutushev KG, Valiev IR. [Effects of indol-3-carbinol and
epigallocatexin-3-gallate on alteration and reparation in affected urethra of experimental animals]. Urologia 2009 Sep-Oct.

Estou usando mais para "combater" a acne, pois quando tinha 15 anos sofri com espinhas e tive que tomar roacutan,

de qualquer jeito fiz a primeira aplicao hoje, já posso comecar a usar o IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do treino, bunda ta dolorida, mas ta tranquilo, tomei o IA e agora vou dormir ! tem problema tomar todas as vitaminas ao mesmo tempo? sobrecarrega?

A D3 e O3 podem ser tomados depois de uma refeição (D3 por ser lipossolúvel) e a C eu dividiria em 2x ao dia, dependendo da tua dosagem e disponibilidade em até 3x, mas em 2 já ta de bom tamanho e só com água, zinco e magnésio também, não que fará uma diferença absurda na absorção de cada uma, mas por teoria mesmo iria dessa forma, sobre sobrecarregamento manda água e alguns alimentos que melhoram/auxiliam o teu fígado (abacaxi, etc), abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...