Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance Pak - Sni


Maurício_colorado

Posts Recomendados

E ai galera!

Alguem ai ja ouviu falar nesse Performance Pak? http://www.bodybuilding.com/store/si/performancepak.html

Ele vem com uma porrada de coisas:

Amino Protein

BCAA Ethyl Ester HCL

Vitamins & Minerals

Glutamine Peptide

Thermogenic

Liquid CLA

AAKG & CEE HCL

Testosterone Booster

So imagino o tamanho das capsular para ter tudo isso! KKKK

Sera que funciona?

Estou tomando um NO dessa marca, por enquanto tive bons resultados, comprando os relatos dos NO's mais conhecidos daria uma nota 7.

E ai pessoal, o que vcs acham desse performance pack? Aqui em POA tem uma loja que ta vendendo por 220, comparado aos NO's famosos o preco eh bom.

Eu estava querendo compra um NO famoso para poder comparar se esta marca eh boa mesmo, mas fiquei curiosos por este produto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Achei a proposta bem interessante........ mas é quase impossivel ter tanta coisa "boa" em um produto só....hehehe....

De qualquer forma eu tomaria uns 2 paks por dia pra ver os efeitos....

Abraço.

Poiseh DraggO foi o que eu pensei, mesmo assim acho que vale apena arriscar hehehe

E essa testosterona que ele possui? nao pode dar algum problema ou efeito colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

E ai galera!

Alguem ai ja ouviu falar nesse Performance Pak? http://www.bodybuilding.com/store/si/performancepak.html

Ele vem com uma porrada de coisas:

Amino Protein

BCAA Ethyl Ester HCL

Vitamins & Minerals

Glutamine Peptide

Thermogenic

Liquid CLA

AAKG & CEE HCL

Testosterone Booster

amigo pode tomAR o performance se medo ! é sinistro....SNI é uma marca que vai arebentar ,é nova mais vai dar o que falar..abcs

So imagino o tamanho das capsular para ter tudo isso! KKKK

Sera que funciona?

Estou tomando um NO dessa marca, por enquanto tive bons resultados, comprando os relatos dos NO's mais conhecidos daria uma nota 7.

E ai pessoal, o que vcs acham desse performance pack? Aqui em POA tem uma loja que ta vendendo por 220, comparado aos NO's famosos o preco eh bom.

Eu estava querendo compra um NO famoso para poder comparar se esta marca eh boa mesmo, mas fiquei curiosos por este produto ai.

Editado por slaughter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

Alguem ai ja ouviu falar nesse Performance Pak? http://www.bodybuilding.com/store/si/performancepak.html

Ele vem com uma porrada de coisas:

Amino Protein

BCAA Ethyl Ester HCL

Vitamins & Minerals

Glutamine Peptide

Thermogenic

Liquid CLA

AAKG & CEE HCL

Testosterone Booster

PERFORMANCE PACK É ÓTIMO TEM TUDO , DA MUITA FORÇA,PIQUE E VOLUME......SEMPRE UTILISAR 1 SACHE ANTES DO TREINO...FUDIDO!

So imagino o tamanho das capsular para ter tudo isso! KKKK

Sera que funciona?

Estou tomando um NO dessa marca, por enquanto tive bons resultados, comprando os relatos dos NO's mais conhecidos daria uma nota 7.

E ai pessoal, o que vcs acham desse performance pack? Aqui em POA tem uma loja que ta vendendo por 220, comparado aos NO's famosos o preco eh bom.

Eu estava querendo compra um NO famoso para poder comparar se esta marca eh boa mesmo, mas fiquei curiosos por este produto ai.

SE ALGUEM PRECISAR TENHO OS EXPLICATIVOS DESTES PRODUTOS DA SNI...VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...