Postado 5/04/2014 às 17:37 04/5, 2014 Eai galera! Sou novo no fórum, já leio a algum tempo mas so agora me cadastrei, entrei na academia a 6 meses (durante esses 6 meses tive que parar duas vezes por 1 mês por problemas financeiros), tenho 64kg e 1,65 de altura, mas queria que avaliassem meu treino atual, agradeço desde já! Utilizo a divisão A-B-C e meu treino foi sugerido pelo instrutor, só acrescentei alguns exercícios, com auxílio Treino A - Costas e bíceps - Puxada pronada na frente - 4 x 8 - Puxada supinada - 4 x 8 - Remada cavalinho - 4 x 8 - Serrote com halter - 4 x 8 - Rosca direta - 4 x 8 - Rosca Scott - 4 x 8 - Rosca martelo - 4 x 8 - Rosca punho sentado - 2 x 6 - Rosca invertida - 2 x 6 Treino B - Peito e tríceps - Supino reto barra - 4 x 8 - Voador - 4 x 8 - Paralela - 4 x 6 (a falha sempre dá na sexta repetição) - Supino inclinado barra - 4 x 8 - Tríceps pulley - 4 x 8 - Tríceps corda - 4 x 8 - Tríceps francês unilateral - 4 x 8 Treino C - Ombro, trapézio e costas - Leg 45 - 4 x 8 - Abdutora - 4 x 8 - Mesa flexora - 4 x 8 - Extensora - 4 x 8 - Cadeirinha - 4 x 8 - Elevação lateral - 4 x 8 - Elevação frontal - 4 x 8 - (confesso que esqueci o nome desse outro de ombro) - Encolhimento no smith com barra na frente - 4 x 15 - Encolhimento no smith com barra atrás - 4 x 15 (conjugado com o de cima) É isso aí marombada, quero saber se é um treino bom, eficiente, eu já li várias coisas mas ainda me acho inexperiente nisso, se puderem me dar dicas, agradeço desde já! Editado 5/04/2014 às 17:42 04/5, 2014 por arturdebacker (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2014 às 17:47 04/5, 2014 Acho que tá muito volumoso. Pq não treina peito com ombro e tríceps? Usa compostos tbm. Tira essas máquinas e cordas, exercícios livres. Peito/ombro/triceps Sup. Reto Crucifixo ou voador Militar Paralelas Testa - Costa/biceps/trapezio Barra fixa Remada curvada Chin ups Rosca direta Encolhimento - Perna/pant Agachamento Leg Extensora Stiff Pant em pé/sentado Certamente morrerás. Blauzen
Postado 5/04/2014 às 17:59 04/5, 2014 Autor Acho que tá muito volumoso. Pq não treina peito com ombro e tríceps? Usa compostos tbm. Tira essas máquinas e cordas, exercícios livres. Peito/ombro/triceps Sup. Reto Crucifixo ou voador Militar Paralelas Testa - Costa/biceps/trapezio Barra fixa Remada curvada Chin ups Rosca direta Encolhimento - Perna/pant Agachamento Leg Extensora Stiff Pant em pé/sentado Desculpa a idiotisse da minha pergunta kk mas no caso, você sugeriu substituição de exercícios por esses ou um novo treino?
Postado 5/04/2014 às 18:39 04/5, 2014 cara treino super volumoso Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/04/2014 às 19:10 04/5, 2014 Autor cara treino super volumoso eu tava querendo mudar esse treino, mas eu nao me arrisco a mudar por conta própria pq apesar de ler bastante, eu não sei se devo arriscar, por nao entender direito, se puder dar alguma(s) sugestão mano
Postado 5/04/2014 às 22:05 04/5, 2014 minha sugestão: arrisque-se nos compostos amigos peito? supino costas? terra pernas? agachamento ombros? militar todo o resto de exercicio que você colocar, será algo pra complementar, esses que eu citei, já fazem todo o seu treino não tem segredo ou você está disposto a fazer e seguir as dicas, ou fica lendo e lendo, caindo no ciclo dos leitores, que se frustram na pratica, incorporando milhares de exercicios milagrosos das revistinhas e foruns por ai. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar