Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino Para Hipertrofia


talita102

Posts Recomendados

Gente preciso da opinião de vocês, tenho 15 anos e malho há dois anos sem interrupções sem resultados aparentes, comecei uma dieta acompanhada por um nutricionista esportivo há 5 meses, sempre consegui carregar bastante peso, só que dessa vez a minha professora mudou meu treino e tirou o AGACHAMENTOO, o que me desestimulou muito,já que tenho dificuldade em hipertrofiar,a justificativa dela foi que eu sou muito nova e carrwgar muita carga nessa idade pode acarretar problemas futuros, oq eu nao concordo nem meu nutri, e agora oq eu faço??? Eu disse pra ela que nao gostei do treino e mesmo assim ela insiste, o meu treino esta assim:

leg 45

Cadeira extensora

gluteo polia

Stiff

Cadeira flexora

cadeira adutora

Esse é o meu treino A,que eu faço nas segundas,terças e quintas e na minha opiniao esta muito ruim mas ela nao me escutaa, oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poste o treinamento todo.

E isso dela não te escutar, simples. Pague a mensalidade em dia, entre faça seu treino e vá embora, não precisa ficar reclamando com uma instrutura que retira agachamento de um treino de pernas.

Muita carga nessa idade não influência em nada, uma criança de 5 anos pode fazer treino com pesos(bastar ensinar a técnica correta)

Editado por Pedro_jane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...