Postado 4/04/2014 às 20:32 04/4, 2014 E ae pessoal, estou com um forte dor na fossa ilíaca direita ( no pé da barriga do lado direito) desconfio que seja apendicite, e amanha de manhã planejo ir no medico!! Casa esteja correto vou ter q passar por um processos cirúrgico que vai me afastar da academia por uns 2meses, como eu sou um psicopata, maniaco e obcecado gostaria de saber se nesses 2meses pra não perder os ganhos poderia só treinar bem de leve a fim de só exercitar o musculo ou poderia começar uma dieta para definição muscular tendo em vista que nessa fase o treinamento com pesos não precisa ser NECESSARIAMENTE forte ou deveria realmente ficar em casa deitado e fude meus ganhos !! Acompanhem meu diário : : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173978-diario-do-sub-15/
Postado 4/04/2014 às 20:36 04/4, 2014 vc consegue treinar sem ter que fazer força no seu abdomen?!?!... acredito que vc terá que ficar um bom tempo sem esforço!! se tiver que perder, vc recupera depois!!...já q é obcecado por treino, tenho certeza!!!.. boa recuperação!!
Postado 4/04/2014 às 20:47 04/4, 2014 ninguem consegue treinar sem fazer força no abdome o core é o primeiro que contrai até pra dar risada. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2014 às 20:57 04/4, 2014 Autor Mas só a contração da musculatura da parede abdominal ja seria prejudicial pra minha recuperação ? Acompanhem meu diário : : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173978-diario-do-sub-15/
Postado 7/04/2014 às 15:37 04/7, 2014 Esteja certo que prejudicará. Deixe o tempo necessário passar, e volte aos treinos. O que e pior perder 3 meses, por ex., na recuperação da possível cirurgia, ou não respeitar a recuperação, correr o risco de desenvolver alguma lesão no corte, e possivelmente ter que voltar no médico pra fazer uma correção desnecessária? Perdendo sabe-se lá que prazo? Não quero provocar pânico. Mas tenha cuidado. Vc tem toda a vida pela frente, o tempo de recuperação se mostrará irrisório tendo em vista os males que vc pode facilmente evitar. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar