Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1.m.r Nova Formula Sabor Limão


ManoBeiroHardCore

Posts Recomendados

Olá Galera , Bom sou novo no forum e hoje vim Relatar o uso do suplemento 1.m.r Nova formula sabor limão.

meus treinos são:

seg - peito e tricps

terça- costas , bicips e ombros

quarta- perna e abdomem

quinta- peito e trcips

sexta- costas bicips e ombros

sab-domingo : descanço

minhas medidas são :

peito : 102 cm

Braços : 39 cm

Ante braços: 32 cms

barriga: 88 cm

cintura : n me lembro , e isso pq medi essa semana rs (:

coxas : 59 cm

panturrilha : 39 cm

Treino a 6 meses e tenho 18 anos .

Bom vamos lá costumo almoçar 12:00 , termino de comer 12:30 , tomei o 1.mr as 15:00 e fui treinar as 15:30

minha suplementação é basica: whey + malto pós treino

[Relato]

1º dia bom tomei ele, e no meio do caminho senti leves formigadas na mão bem fracas , cheguei na academia um pouco mais agitado , (não sei se foi piscologico, mas só saberei com o tempo ) ,bom consegui levantar 2 kg a mais que normalmente levanto , no supino de 30 , fui para 32 kg , e nos exercícios restante também , o pump foi bom , olhando no espelho notei que estava mais inchado do que nos outros dias , e quanto a vascularização não senti nenhuma diferença , resumindo : o treino hoje foi bom , nada muito animal , nem muito fora do comum.

PUMP: BOM

VASCULARIZAÇÃO: RUIM

FORÇA: levemente alterada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[Relato] Eae galera vim contar um pouco do meu segundo dia , desculpa postar essa hora é pq acabei de chegar da facul e hoje foi mt corrido ! mas fazer o que ? é a vida .-.
2º dia , mesma rotina tomei o 1.m.r as 15:00 e #partio Treinar 15:30 , hoje o treino é costas , bicips e ombro , já não senti a mesma agitação que no 1º dia , e nem um tipo de formigamento, porem hoje minha recuperação tava muito boa , não dava nem 20 seg e eu ja estava pronto para outra , notei também um leve aumento na força novamente , de 10 kg na rosca direta subi para 15 kg caada lado conseguindo fazer 8 repetições nas 3 séries ( na ultima ja estava sentindo queimar , mas ums 20 seg de descanso e ja estava bem ! ) , vascularização ainda nada D: , mas um amigo meu disse que os efeitos começa mesmo apartir de 1 semana de uso .vou postar a formula dele aqui em baixo a principio achei mt fraquinha , MAS GASTEI 180 MANGO então é o que tem na hora não tinha lido a formula por empolgação primeiro pw e tals .
FORMULO - Ingredientes

Sabor Limão:
Guaraná (Paullinia cupana L., sementes), erva mate (Ilex paraguariensis St. Hil., folhas e talos), chá verde (Camellia sinensis L., folhas), beterraba (Beta vulgaris L, raízes), laranja amarga (Citrus sinensis Osbeck., frutos, folhas e flores), uva (Vitis vinifera L., frutos), acerola (Malpighia glabra L, frutos), acidulante ácido cítrico, aromatizantes naturais e artificiais, antiumectante sílica, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame K, Ácido Málico e FD&C Amarelo #5. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Resumindo : hoje não senti aquela animação que muitos pw proporcionam mas o que venho notando é que minha resistência e recuperação estão de mais ! e a força vem aumentando pouco a pouco .
PUMP: NORMAL
VASCULARIZAÇÃO : FRACA
FORÇA : LEVEMENTE ALTERADA
RECUPERAÇÃO: EXECELENTE !

alguma experiencia com pw? ou é seu primeiro? to tomando um da maxtitanium só que não to curtindo não pura cafeína kk

Na vdd esse é meu primeiro , sempre tomei apenas pós-treinos , esse foi meu primeiro mas por em quanto só a resistencia , pelo que eu andei pesquisando essa formula com ervas e tals não é mt boa , mas ta dando uma ajudinha até agora ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Relato] 3º dia , o treino hoje é Pernas , Abdomen e Pantorrilha. Eu não gosto muito de treinar essas partes mais sei que é importante , meu foco são as partes superiores como peito , braços etc.

Bom como eu disse já como eu treino uma vez só por semana não costumo levantar mt peso principalmente nas pernas , pois é mas hoje eu me supriendi , minha força e resistencia hoje aumento consideravelmente , por exemplo revesei no agachamento hoje com 2 amigos meus , sempre pegava 10 , 15 kg cada lado , hoje comecei com 20 e na ultima fiz com 25 kg , lembrando que não costumo fazer então realmente fiquei surpreso , meus amigos estavam cansado já na segunda série ( obs: eles também não são muito fã de perna e tals )e eu sentia como se eu nem tive-se feito nada ainda , Abdomem foi tranquilo e panturrilha também ouve aumento de peso !

resumo : o que venho notando é resistencia e recuperação mt boa , e força aumentando gradualmente

PUMP : NORMAL

VASCULARIZAÇÃO : RUIM

FORÇA: AUMENTADA

RECUPERAÇÃO: ÓTIMA


Estou com um aqui lacrado, vou acompanhar!

Você treina que horas? Teve insônia? Parece que tem 300mg de cafeína por dose e por isso estou desanimado de tomar... :/

Bons ganhos...

Eu treino as 15:30 , almoço 12:30 , Não até agora nada de insonia , na vdd quando passa o efeito sinto até uma certa preguiça ( sonolência) mas acho que é normal , acho que é isso msm , a formula original dele é bem potente , mas essa nova é mais pra quem quer um suplemento para resistencia , recuperação e aumento de força , pelo menos é isso que venho sentindo até agra ;) , Obg , no final postarei fotos de antes e depois (: , é que por em quanto estou sem tempo , semana de prova da facul , mais vamo que vamos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou dar uma olhada sempre por aqui... agora, duas perguntas:

Esse é o 1 m.r Vortex?

Comprei 2 potes do 1mr Vortex na HD, foram menos de 50 doletas, chegando eu dou minhas impressões aqui tb

qual o seu BF?

Vejo você relatando uma vascularização ruim, mas isso está ligado diretamente ao seu BF..

No mais, bons treinos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o [Relato] 4º dia hoje o treino é peitos e tricips ...bom foi mais ou menos :/ , Não sei se foi porque eu tentei aumentar meio scoop a mais que do recomendando : 1 scoop tomei 1/2 , bom cheguei na academia um pouco ansioso não como no primeiro dia , mais acima do normal ... minha força novamente aumento consideravelmente , dobrei minhas cargas em algums exercicíos como no supino inclinado , porém no supino reto não sei o que aconteceu e estava morrendo para levantar 32 kg em cada lado ( porem 30 kg estava de boa ) ( antes de começar a tomar levantava 20kg) , no meio do treino começou me dar um pouco de desanimo e meu foco deu uma tremenda caida ... e só pensava em ir em bora , e mais uma vez minha resistencia e recuperação fenomenal , na ultima serie dei um descanço de 1 min e zerei a maquina na cordinha para tricips , meu pump foi mt bom hoje , medi ele inxado e meu braço chegou aos 41 cm hehe ( quem dera que não esfria-se kk) !! realmente ele te da 1 more repetition xD .

PUMP : BOM

VASCULARIZAÇÃO : RUIM ( AINDA NÃO NOTEI DIFERENÇA)

FORÇA: Levemente aumentada ( em alguns exercicíos em outros caiu)

Recuperação : sem palavras! execelente

foco : hoje não foi dos melhores.


Fera.. continua relatando aí!

;)

Obg , vou sim :)

Vou acompanhar... Gogogo!

To esperando o meu chegar pra testar também ;)

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Obg (:, , até agora recomendo , é leve mas eficaz !

Opa, vou dar uma olhada sempre por aqui... agora, duas perguntas:

Esse é o 1 m.r Vortex?

Comprei 2 potes do 1mr Vortex na HD, foram menos de 50 doletas, chegando eu dou minhas impressões aqui tb

qual o seu BF?

Vejo você relatando uma vascularização ruim, mas isso está ligado diretamente ao seu BF..

No mais, bons treinos o/

Então esse é o 1m.r com a nova formula mais ligth , com algumas ervas e tals, já como não havia muitos posts ou sites falando dele resolvi relatar aqui , clica nesse link tem a foto dele , http://www.vitshop.com.br/-1-m-r--140g----bpi-sports---sabor-limao---pre-treino-energia-extra-e-maior-concentracao-forca-e-vascularizacao/produto/2701.aspx

Então vdd pode ser por causa do meu bf também , se não me engano está por volta de 17 % , mas cada um é cada um , pode ser por está um pouco alto mesmo rs obg a dica ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera então vim dizer que hoje não deu para min ir para a academia , porque tive que carregar e descarregar 3 caminhões , levei hoje mais 30 armarios , ar condicionados e etc.... então estou destruido rs segunda volto com o relato , bom fim de semana a todos e bom ganhos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...