Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Primeiro Ciclo]

Posts Recomendados

Postado

Salve galera! Tou pensando em mandar o primeiro ciclo pra dentro! segue alguns detalhes abaixo e

1,82cm

80kg

Bf 10 / 12 % (ÔLHOMETRO)

Treino ja vai fazer 2 anos.

A Dieta é voltada para o meu objetivo e o treinamento também! e como eu falei a cima ESTOU PENSANDO em ciclar! não quer dizer que eu vá! e se eu fosse seria com essas drogas sendo um ciclo curto!

1-4 Proprionato de testosterona 140mg dsdn

1-4 Oxandrolona 60mg tsd

"CICLO CURTO"

Tava pensando em colocar no lugar da oxan a Boldenona! OPINEM! ME CRITIQUEM A VONTADE. ESTOU PRECISANDO DE UMA LUZ KKK

Postado

Então amigo, repense melhor seu ciclo.
Falta entender alguns princípios básicos para estruturação de um.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Aumente o tempo de ciclo para umas 6 semanas, e como uma dosagem menor de testo.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

amigo,pense melhor...em relação a testo,não seria melhor mudá-la,ficar shotando dsdn,é foda...

-.-!!! Se for para dar conselho que seja um produtivo! Para o estilo de ciclo que ele procura propionato é a melhor opção!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

-.-!!! Se for para dar conselho que seja um produtivo! Para o estilo de ciclo que ele procura propionato é a melhor opção!

por isso que eu falei,para ele pensar melhor....achei o ciclo 1-4 muito curto,provavelmente não será bem proveitoso.

Postado

por isso que eu falei,para ele pensar melhor....achei o ciclo 1-4 muito curto,provavelmente não será bem proveitoso.

wtf? você só se preocupou com a quantidade de shots -.-!! fucking moron!

Postado

wtf? você só se preocupou com a quantidade de shots -.-!! fucking moron!

fella,não sei se vc percebeu,mais aki é um fórum,se vc não consegue aceitar as opiniões dos outros,então vaza..... asshole!!!!!!

Postado

fella,não sei se vc percebeu,mais aki é um fórum,se vc não consegue aceitar as opiniões dos outros,então vaza..... asshole!!!!!!

Aceito opiniões diferentes, principalmente de alguém que quer ajudar, agora, você vem e da um conselho (se é que pode ser dito assim) inútil, sem fundamento e sem nenhum tipo de proveito, apenas alertei o OP sobre isso.

Inicia com um comentário sem nexo e inapropriado para a situação, depois sem argumentos inicia outra ideia sem relação com o que havia postado anteriormente... wtf?

Bom, continue floodando, pois ajudar não creio que seja capaz, e uma rápida vista dos seus anteriores posts aclara muito bem isso...

Treine o cérebro antes de treinar os músculos... moron!

Postado

Aceito opiniões diferentes, principalmente de alguém que quer ajudar, agora, você vem e da um conselho (se é que pode ser dito assim) inútil, sem fundamento e sem nenhum tipo de proveito, apenas alertei o OP sobre isso.

Inicia com um comentário sem nexo e inapropriado para a situação, depois sem argumentos inicia outra ideia sem relação com o que havia postado anteriormente... wtf?

Bom, continue floodando, pois ajudar não creio que seja capaz, e uma rápida vista dos seus anteriores posts aclara muito bem isso...

Treine o cérebro antes de treinar os músculos... moron!

blz...no brain no gain.

Postado
  • Autor

Então cara se vocês não perceberam eu estou P-E-N-S-A-N-D-O em fazer um ciclo C-U-R-T-O e como é o primeiro ciclo não estava querendo aumentar muito as dosagens sei que para maiores results a dosagem tem que ser maior enfim, é isso!

Postado

Então cara se vocês não perceberam eu estou P-E-N-S-A-N-D-O em fazer um ciclo C-U-R-T-O e como é o primeiro ciclo não estava querendo aumentar muito as dosagens sei que para maiores results a dosagem tem que ser maior enfim, é isso!

A questão em si brother, não é somente o ciclo ser curto, você deve pensar se os colaterais valem a pena, e principalmente, os resultados valem a pena.

De que adianta um ciclo de 4 semanas, onde você ira ganhar, algo entorno de 4-6kg, e ao terminar a TPC perde 3-5kg... Vale a pena desregular o eixo HPT para isso? Alem do mais, em 4 semanas nem notáveis alterações estéticas você vai ter...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.