Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularização Muito Foda !


Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Acho que a genética merecia ser cogitada ai também hein Andrezão? :rolleyes:

concordo irmao, mas a genetica teria a ver com a quantidade de adipocitos, ou seja, baixo bf, entao apareceria mais, mas nao acho que a genética influencie no tamanho ou na quantidade das veias, porque originalmente todo mundo tem o mesmo mapa de veias e com calibres parecidos, eu mesmo sou um exemplo disso, qdo era adolescente nao aparecia nada, nao tinha genetica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, tanto é que ela não chega a ser um critério em uma competição de fisiculturismo.

na minha opiniao a vascularizacao dá um visual um pouco mais oponente, mais viril,

apesar de gostar de usar arginina, nao posso dizer que as veias saem mais por causa de algum tipo de suplemento ou dieta,

acho q é um conjunto mesmo, talvez ficar bastante tempo no mesmo peso sem conseguir crescer mas fibrando e acrescentando qualidade contribua tbm para isso, eu nao consigo crescer muito mais, as diferenças que vejo sao mais no aspecto qualitativo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao a vascularizacao dá um visual um pouco mais oponente, mais viril,

apesar de gostar de usar arginina, nao posso dizer que as veias saem mais por causa de algum tipo de suplemento ou dieta,

acho q é um conjunto mesmo, talvez ficar bastante tempo no mesmo peso sem conseguir crescer mas fibrando e acrescentando qualidade contribua tbm para isso, eu nao consigo crescer muito mais, as diferenças que vejo sao mais no aspecto qualitativo mesmo

Concordo.

Um shape com com uma vascularização maior fica bem mais "bonito" aos olhos de quem julga na minha opnião.

Por exemplo vc acho o seu shape maneiro, é bem fibrado e apresenta uma vascularização muito boa.

Como vc falou acho que a harmonia é o que vale mais.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orraaaa monstros!

no meu caso eu vascularizo quando faço muito esforço como o andré disse! treino tipo muito peso que vc não dá conta de respirar direito. no final sinto o meu braço explodindo, e as veias saltam msm! coisa linda, tá me aparecendo muito no ante-braço e no ombro próximo ao peito!

show isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 5,6 meses p/ca q minha vascularização aumentou,devido ao BF% mais baixo,

suplementos c/NO e tbm pode ser usado arginina e afins p/contribuir tbm,

durante o dia s/treinae as minhas aparece +no antebraço,ombro...

durante o treino aparece no biceps,antebraço,ombros,trapézios,peito,pescoço,testa

resumindo...

vascularização=desenvolvimento do vasos nos membros deixando as veias aparentes,cheio de veias.

vasodilatação: é qdo essas veias aumentam espessura,fluxo sanguineo aumentam pump/volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...