Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Ciclo Enantato + Boldenona

Posts Recomendados

Postado

E ai galera ! farei o meu primeiro ciclo .... embora seja primeiro ciclo ja fiz uso de Deca em 6 doses (receitado por medico) (ja faz tempo e fiz tpc ano passado) .

segue os dados

peso: 74 kg
altura: 1,75m
bf : +ou- 11%

ciclo :

1-10 sem 400mg bold // pretendo colocar 600mg mas opnem pois não quero exagerar de primeira
1-10 sem 500mg enan // pretendo colocar 600mg mas opnem pois não quero exagerar de primeira

HCG CHORULON :
3-10 tomar HCG 250ui 4x por semana. até um dia antes do inicio da tpc

tpc:

tenho visto tanta informação negativa referente a tpc serms q tenho duvidas em fazer ou nao o q acham?

pretendo fazer essa TPC:

aumentar a ingestão de gordura ( ovos, sardinha, tilapi, e atum )sendo 2g de colesterol por dia
8 g a 10 g de omega 3
vita d3 8000 ui dia
50mg de zinco
2 mg LDN - Naltrexona

a dieta vai ser 7 refeições por dia

10:00 desjejum : 6 claras / 2 ovos / aveia + fruta
12:00 pré treino: batata doce + albumina + maça ou banana
15:00 pós treino: açucar mascavo + vita c
15:40 almoço: arroz, lentilha ou feijao, patinho moido ou coxa com sobrecoxa brocolis e salada
19:00 ref not: o mesmo. só que com file de frango
22:00 janta: mandioca, brocolis, atum ou patinho ou sobrecoxa.
01:30 ceia: brocolis, mandioca, atum ou sardinha e um sheik de leite integral com albumina

e ai galera o que acham? agradeço quem chegar pra opnar!

Postado
- Não é exagero começar com 600mg de boldenona, é uma dose adequada para início, já a testo 500mg estaria bem.
- HCG pode diminuir para 500UI/wk, de preferencia com shots de 100UI
- Não cheguei a ler sobre TPC alternativa, então prefiro não opinar.
- Dieta, muito melhor colocar a divisão de macros do que os alimentos, fica mais fácil julgar

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Vou iniciar nos próximo dias um protocolo parecido com o seu, entretanto vou 500mg de bold e 500mg de enantato e a partir da quinta semana 6 comprimidos de stano e não vou usar HCG.

Também não li nada sobre TPC alternativa então não posso opinar, no meu caso eu vou de tamox, multivitamínico e tribulos mesmo.

Sobre a dieta, assim fica um pouco de difícil de opinar.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

Obrigado

- Não é exagero começar com 600mg de boldenona, é uma dose adequada para início, já a testo 500mg estaria bem.
- HCG pode diminuir para 500UI/wk, de preferencia com shots de 100UI
- Não cheguei a ler sobre TPC alternativa, então prefiro não opinar.
- Dieta, muito melhor colocar a divisão de macros do que os alimentos, fica mais fácil julgar

opa Motd!! obrigado pela ajuda! vou mudar as doses de HCG pra essa ai q vc me sugeriu! agora vou ver se consigo um tempinho pra calcular os macros e posto aqui !

Vou iniciar nos próximo dias um protocolo parecido com o seu, entretanto vou 500mg de bold e 500mg de enantato e a partir da quinta semana 6 comprimidos de stano e não vou usar HCG.

Também não li nada sobre TPC alternativa então não posso opinar, no meu caso eu vou de tamox, multivitamínico e tribulos mesmo.

Sobre a dieta, assim fica um pouco de difícil de opinar.

Legal Emersontobias! é isso ai fikagrande!! eu só vou usar duas opçoes de farmaco pq vai ser primeiro ciclo então vou fazer com mais simplicidade e ganhar experiência. mais é isso ai boa sorte no teu ciclo! mas acho bom colocar um HCG intra ciclo! só uma sugestão.

Editado por andersonfeijao09 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.