Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca Para Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Mas aí é que tá, as vezes é o mesmo princípio ativo, mas muda um ou outro elemento e por isso dá diferença no final.

O que eu sei é que tem gente que usa determinada marca e se dá bem e já com outra marca não se dá bem.

É o que acontece comigo, volto a repetir, pode ser psicológico? até pode, mas comigo, só neosaldina funciona, já tomei todos os medicamentos para dor de cabeça, inclusive os que o princípio ativo era dipirona sódica, mas só neosaldina funciona.

Creio que concordamos, apenas não nos entendiamos completamente rsrs!!

Exatamente, se mudar um ou outro elemento o resultado pode ser diferente, pois cada um responde de uma forma. E, vendo por esse ponto de vista creio que você tem razão, talvez, com a utilização de mais ou menos solventes, mais ou menos anestésicos, pode ser prejudicial ou vantajoso para determinado grupo de pessoas. Does it make any sense? rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lander

Muscle pharm

Hb de confiança

Usp

Rwr

Gc se tiver um contato de dentro.

tá aí minha opinião tambem...

e quanto a questão da marca, ela vai influenciar sim, porque tem labs que dizem que seu produto tem determinada concentração quando na verdade não chega nen perto....

vejo muita gente falando mal de lander simplesmente por ir na onda de outros comentários..

é claro que existem falsificados, e isto vale para qualquer marca.

mais nunca deixou a desejar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá aí minha opinião tambem...

e quanto a questão da marca, ela vai influenciar sim, porque tem labs que dizem que seu produto tem determinada concentração quando na verdade não chega nen perto....

vejo muita gente falando mal de lander simplesmente por ir na onda de outros comentários..

é claro que existem falsificados, e isto vale para qualquer marca.

mais nunca deixou a desejar comigo.

Bro, a questão de serem underdosed não esta sendo levada em consideração, alem do mais pouca gente saberia diferenciar isso... Simplesmente diria que não presta sem provar outras.

O que poderia alterar de alguma forma o produto seria a forma de preparo e o material utilizado pois creio que o raw devem tirar tudo do mesmo lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é opinião, é o que acontece.

Converse com algum médico e ele vai explicar.

Afinal, porque existem pessoas para as quais creatina não faz efeito?

Vc pega um medicamento e dá para duas pessoas, para uma faz efeito, para outra não faz.

Realmente não sei explicar, mas é o que acontece.

Eu sou uma dessas, já usei creatina de tudo quanto é marca e nenhuma fez efeito.

Trabalho no ramo farmacêutico e realmente acontece isso mesmo, muita gente só sente efeito com o medicamento X, se usar algum outro que mesmo sendo igual acaba não sentindo efeito. O próprio psicológico da pessoa pode interferir no efeito do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, a questão de serem underdosed não esta sendo levada em consideração, alem do mais pouca gente saberia diferenciar isso... Simplesmente diria que não presta sem provar outras.

sim, foi apenas um comentário que não tinha nada a ver com a discussão acima..

O que poderia alterar de alguma forma o produto seria a forma de preparo e o material utilizado

sim isto é verdade, mais que tem lab que economiza no sal pra lucrar mais isso tem..

pois creio que o raw devem tirar tudo do mesmo lugar!

não, tem sal a venda em vários países, "EU" acho difícil que todos comprem de uma só empresa para revender, tem muita gente vendendo sal cara...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou um grande desentendimento aqui. N sei se pq já leem meus comentários c um tom de polêmica ou chacota, mas é apenas uma opinião contrária q pode ser refutada. Eu n quis dizer q independente da marca, o produto é EXATAMENTE igual, disse q a DROGA é exatamente igual e q o efeito é igual. Independente da marca, sua testosterona vai subir, se tiver na dose de marca x 200mg e na de marca y 200mg, ela vai subir de qlqr forma. Como eu disse, busquei infos c alguem q fazia e q eh bem conceituado no assunto, o próprio me confirmou q usar BB, BA ou qlqr outro n vai interferir na absorção, a única coisa q muda é a dor. Enfim, o principal objetivo do tópico foi sobre marcas confiáveis, que colocam o q diz no rótulo. Encerro meus comentarios por aqui.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou um grande desentendimento aqui. N sei se pq já leem meus comentários c um tom de polêmica ou chacota, mas é apenas uma opinião contrária q pode ser refutada. Eu n quis dizer q independente da marca, o produto é EXATAMENTE igual, disse q a DROGA é exatamente igual e q o efeito é igual. Independente da marca, sua testosterona vai subir, se tiver na dose de marca x 200mg e na de marca y 200mg, ela vai subir de qlqr forma. Como eu disse, busquei infos c alguem q fazia e q eh bem conceituado no assunto, o próprio me confirmou q usar BB, BA ou qlqr outro n vai interferir na absorção, a única coisa q muda é a dor. Enfim, o principal objetivo do tópico foi sobre marcas confiáveis, que colocam o q diz no rótulo. Encerro meus comentarios por aqui.

mano tem nego q nem bb usa HEAUEHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...