Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Enantato (1º Ciclo)


Posts Recomendados

Olá a todos,

dados:

idade: 19 anos

altura: 1.84m

peso: 77kg (fim de cutting)

tempo de treino: 3 anos e meio

experiência com aes: nenhuma

Eu planejava fazer um ciclo de durateston, mas agora apareceu a oportunidade de usar enantato.

Eu penso que seria melhor usar o enantato, pois como é só um ester se o meu corpo responder bem ou mal eu saberei que foi por "causa" do enantato.

Quanto ao enantato eu tenho duas opções: underlabs (300mg/ml) ou homebrewed (200mg/ml)

Então resumindo:

ciclo:
1-10 Durateston (Lander) 500mg/week
ou
1-10 Enantato 600mg/week ou 400mg/week (dependendo se for UnderLabs ou Homebrewed)
intra-ciclo:
1-10 HCG (500ui week)
2-10 anastrozol 0,5mg tsd
tpc (35 dias apos ultima aplicação):
01-14 tamox 40mg
15-28 tamox 20mg
01-28 VIT E 1000ui/dia
01-28 VIT D 5000ui/dia
01-28 VIT C 2000mg/dia

Eu tentarei conseguir um acompanhamento medico, mas à principio será sem acompanhamento.
Qual das 3 opções vocês acham melhor? porque?
Tambem aceito dicas e criticas com relação a TPC, etc...
Obrigado desde já
fotos
Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] eu usaria enantato

[2] este de 300 mg chuto que seja um C6.

caso seja, tem que pegar de fonte segura e verificar o código.

é de longe "na minha opinião" o mais falsificado

[3] não precisa do hcg, usando só enan "comigo" nen a libido caiu ao fim do ciclo.

já o anastro é interessante, ou até um letro mesmo.

tamox também é importante.


[4] você ainda poderia crescer bem mais natural, conseguiria botar mais volume,

e depois sim, quando chegasse ao limite ciclaria..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato, porém por outra explicativa. Vc falou sobre seu corpo responder bem ou mal, vai saber q eh o enantato. A dura tem 4 esteres mas eh tudo testo amigo, então n iria diferenciar se fosse prop ou decanoato. Eu iria de enan por ser ester único, mas por diminuir a aromatização vindo dos picos de estradiol da dura. Enfim, faria assim

1-10 600mg enan

1-10 0,5 dsdn anastro (aumente caso precise)

Hcg deixaria opicional, caso precisar, usa.

11-14 desmame do anastro

15-x tpc.

Ps.: c acha msm q underlabs n eh hb? Aheuaheuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fera,

Em essência o corpo não identifica esters de um hormônio ele identifica apenas o hormônio em sí. Testosterona é testosterona. A diferença se dá com relação ao tempo que será necessário para a testosterona atingir uma concentração plasmática constante no corpo. A promessa da Dura era uma constância plásmatica, provocada por seus 4 esters combinados que entregariam a testosterona gradualmente por um período de até 15 dias.

Durateston é composto por 4 esters com as seguintes meia-vidas:

propionate 30mg (2 dias)
phenylpropionate 30mg (4 dias)
isocaproate 60mg (9 dias)
decanoate 100mg (15 dias)

O Entanato é um ester de longa duração, na prática vai demorar um pouco mais para sentir seus efeito, porém, requer aplicações menos constantes.

No final das contas qualquer forma de testosterona será equivalente desde que a dosagem seja a mesma mg por mg.

Quanto ao TPC: se você conseguir acompanhamento médico (só precisa de ter um plano e pedir exame de sangue com testosterona livre e total) aí fica ideal. Em experiências passadas, durante ciclos leves apenas o CLomid foi suficiente. Em ciclos mais pesados o uso do Proviron durante o ciclo e Hcg + clomid foi suficiente para restaurar níveis de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fera,

 

Em essência o corpo não identifica esters de um hormônio ele identifica apenas o hormônio em sí. Testosterona é testosterona. A diferença se dá com relação ao tempo que será necessário para a testosterona atingir uma concentração plasmática constante no corpo. A promessa da Dura era uma constância plásmatica, provocada por seus 4 esters combinados que entregariam a testosterona gradualmente por um período de até 15 dias.

 

Durateston é composto por 4 esters com as seguintes meia-vidas:

 

propionate 30mg (2 dias)

phenylpropionate 30mg (4 dias)

isocaproate 60mg (9 dias)

decanoate 100mg (15 dias)

 

O Entanato é um ester de longa duração, na prática vai demorar um pouco mais para sentir seus efeito, porém, requer aplicações menos constantes.

 

No final das contas qualquer forma de testosterona será equivalente desde que a dosagem seja a mesma mg por mg.

 

Quanto ao TPC: se você conseguir acompanhamento médico (só precisa de ter um plano e pedir exame de sangue com testosterona livre e total) aí fica ideal. Em experiências passadas, durante ciclos leves apenas o CLomid foi suficiente. Em ciclos mais pesados o uso do Proviron durante o ciclo e Hcg + clomid foi suficiente para restaurar níveis de testo.

Só errou ali na mv do enan, eh média. E eu preferia deixar o tamox como base, porém isso varia. No geral, concordo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em base de testo, enantato tem a meia vida das mais longas mesmo, comparando testo com testo claro..

com 2 aplicações por semana fica ideal, (menos colaterais devido a estabilidade)

mais com uma por semana os ganhos já são excelentes..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em base de testo, enantato tem a meia vida das mais longas mesmo, comparando testo com testo claro..

 

com 2 aplicações por semana fica ideal, (menos colaterais devido a estabilidade)

mais com uma por semana os ganhos já são excelentes..

Enantato tem 5 dias de mv jonas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...