Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Enantato (1º Ciclo)


Posts Recomendados

Eh pq pareceu q vc tinha dito p comparar os esteres de uma forma geral. Pelo menos foi o q eu entendi.

Se for de forma geral, tem varios bem maiores q enan, tem mais esteres c maior mv do q menor, logo eh média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no geral sim...

mais quanto a testo ele tá ali nas ultimas mv

Propionato de testosterona 2 dias
Fenilpropionato de testosterona 3 dias
Fenilpropionato de nandrolona 3 dias
Isocaproato de testosterona 4 dias
Decanoato de testosterona 7dias
Decanoato de nandrolona 6-7 dias
Cipionato de testosterona 6 dias
Enantato de testosterona 5 dias
Propionado drostanolona 2 dias
Enantato de metenolona 5 dias
Undecilenato de Boldenona 7 dias
Acetato de Trenbolona 2 dias
Enantato de trenbolona 5-6 dias

Orais – 17AA (Tempo em horas aproximadamente)

Estanozolol 7-9 horas
Oxandrolona 4-6 horas
Metandrostenolona 4-6 horas
Oximetolona 5-6 horas


pra deixar claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entanato é medio para longo.

Steroid esters Drug Active half-life
Formate 1.5 days
Acetate 3 days
Propionate 2 days
Phenylpropionate 4.5 days
Butyrate 6 days
Valerate 7.5 days
Hexanoate 9 days
Caproate 9 days
Isocaproate 9 days
Heptanoate 10.5 days
Enanthate 10.5 days
Octanoate 12 days
Cypionate 12 days
Nonanoate 13.5 days
Decanoate 15 days
Undecanoate 16.5 days

Nunca busco informação no Brasil, como morei na gringa por 10 anos, tenho facilidade no inglês.

A última pesquisa é interessante porque apresenta taxas de conversão da testosterona em estradiol e DHT após adminsitração de entanato em grupos de diferentes idades e com diferentes quantidades. E de maneira geral a aromatização é mais rápida em homenes mais velhos do que nos mais novos.

W Borg, C H Shackleton, S L Pahuja, R B Hochberg
Proc Natl Acad Sci U S A. 1995 February 28; 92(5): 1545–1549.
PMCID: PMC42556
Shalender Bhasin, Michael Pencina, Guneet Kaur Jasuja, Thomas G. Travison, Andrea Coviello, Eric Orwoll, Patty Y. Wang, Carrie Nielson, Frederick Wu, Abdelouahid Tajar, Fernand Labrie, Hubert Vesper, Anqi Zhang, Jagadish Ulloor, Ravinder Singh, Ralph D'Agostino, Ramachandran S. Vasan
J Clin Endocrinol Metab. 2011 August; 96(8): 2430–2439. Published online 2011 June 22. doi: 10.1210/jc.2010-3012
PMCID: PMC3146796
Kishore M. Lakshman, Beth Kaplan, Thomas G. Travison, Shehzad Basaria, Philip E. Knapp, Atam B. Singh, Michael P. LaValley, Norman A. Mazer, Shalender Bhasin
J Clin Endocrinol Metab. 2010 August; 95(8): 3955–3964. Published online 2010 June 9. doi: 10.1210/jc.2010-0102
PMCID:PMC2913038
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato, porém por outra explicativa. Vc falou sobre seu corpo responder bem ou mal, vai saber q eh o enantato. A dura tem 4 esteres mas eh tudo testo amigo, então n iria diferenciar se fosse prop ou decanoato. Eu iria de enan por ser ester único, mas por diminuir a aromatização vindo dos picos de estradiol da dura. Enfim, faria assim

1-10 600mg enan

1-10 0,5 dsdn anastro (aumente caso precise)

Hcg deixaria opicional, caso precisar, usa.

11-14 desmame do anastro

15-x tpc.

Ps.: c acha msm q underlabs n eh hb? Aheuaheuaheu

Acho que a diferença é por quem é feito né? rsrs

Como o contato é de confiança, eu estou mais tendencioso a escolher o enantato homebrewed dele.

De acordo com esse protocolo eu deveria esperar 28 dias para o inicio da TCP ao inves de 35. Se eu esperasse 1 semana a mais (35 dias), voce acha que poderia ser prejudicial?

Gostei do protocolo do ciclo, mas prefiro manter o hcg, pelo o que eu li o HCG é mais pra previnir do que para resolver o problema depois que ele já existe. É o meu primeiro ciclo e quero que seja tudo perfeito rsrsrs

[1] eu usaria enantato

[2] este de 300 mg chuto que seja um C6.

caso seja, tem que pegar de fonte segura e verificar o código.

é de longe "na minha opinião" o mais falsificado

[3] não precisa do hcg, usando só enan "comigo" nen a libido caiu ao fim do ciclo.

já o anastro é interessante, ou até um letro mesmo.

tamox também é importante.

[4] você ainda poderia crescer bem mais natural, conseguiria botar mais volume,

e depois sim, quando chegasse ao limite ciclaria..

Acho que vou de enantato mesmo, e acho que vou pegar o homebrewde dele...

Como eu já disse, faço questão de usar o HCG. Não quero arriscar.

E voce tem razão, não há a real necessidade para eu usar drogas, é uma escolha pessoal.

Valeu pelos comentarios pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca busco informação no Brasil, como morei na gringa por 10 anos, tenho facilidade no inglês.

é mais essa tabela é desatualizada sim..

nesta se fazia um calculo diferente,

para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5

para se achar a meia vida das drogas, foi muito difundida por dan duchaine,

(me corrija se estiver errado)

mais é comprovadamente ultrapassada..

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

de uma lida aqui..

dudu tambem vive em sites gringos e filtra um pouco de informação para seu site..

abraço.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais essa tabela é desatualizada sim..

nesta se fazia um calculo diferente,

para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5

para se achar a meia vida das drogas, foi muito difundida por dan duchaine,

(me corrija se estiver errado)

mais é comprovadamente ultrapassada..

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

de uma lida aqui..

dudu tambem vive em sites gringos e filtra um pouco de informação para seu site..

abraço.

Aí já não sei cara - nunca ouvi falar desse Dudu. E até mesmo em inglês eu vi tabelas parecidas... mas um pouco diferentes. Essa tabela que postei condiz um pouco mais com os estudos que postei. Mas no final das contas tenho que certeza que o número varia de pessoa pra pessoa, pois, a velocidade de assimilação dos esters depende da quantiade de enzimas - que ''quebram'' os esters que cada pessoa produz. E cada um produz mais ou menos delas. Os números são aproximados sem dúvida. Mas vi uma tabela por exemplo onde o entanato tinha de 7 a 9 dias. O que parece ser mais interessente e abrangente.

Acho que a diferença é por quem é feito né? rsrs

Como o contato é de confiança, eu estou mais tendencioso a escolher o enantato homebrewed dele.

De acordo com esse protocolo eu deveria esperar 28 dias para o inicio da TCP ao inves de 35. Se eu esperasse 1 semana a mais (35 dias), voce acha que poderia ser prejudicial?

Gostei do protocolo do ciclo, mas prefiro manter o hcg, pelo o que eu li o HCG é mais pra previnir do que para resolver o problema depois que ele já existe. É o meu primeiro ciclo e quero que seja tudo perfeito rsrsrs

Acho que vou de enantato mesmo, e acho que vou pegar o homebrewde dele...

Como eu já disse, faço questão de usar o HCG. Não quero arriscar.

E voce tem razão, não há a real necessidade para eu usar drogas, é uma escolha pessoal.

Valeu pelos comentarios pessoal

Cara o ideal mesmo é conseguir um exame de sangue simples que messa a quantidade de testosterona total e livre no sangue. O Sabin tem pacote pra isso chama pacote homen algo assim.. 6 x 38 reais aqui em BSB. E se voce tiver seguro saúde melhor ainda. Porque em ultima instância seu PCT irá conduzir seu corpor de volta aos níveis encontrados no pré-ciclo.

HCG é bem útil. Seu eixo HPTA, em termos análogos poderia ser considerado como uma bateria arriada de um carro. Nesse caso o HCG serve como uma chupeta. Embora seja um hormônio feminino ele é um LH mimmicker. Em outras palavras a estrutura dele é tão aprecida com a do hormônio LH que seu corpo acha que se trata de fato do LH - responsável por ''mandar'' os testículos produzerem testosterona. So usei ele uma vez 5.000 IU.

Importante saber que ele da um ponta pé inicial - mas é necessário uma ação contínua para restaurar os níveis definitivamente. E contínua eu digo com outro mecanismo que não o HCG- tipo Clomid. Eu prefiro o clomid ao tamox para produção de testosterona.

Editado por Dr. Knowledge 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou tentar conseguir um acompanhamento e fazer os exames basicos.

Quanto ao clomid eu prefiro não usar, de acordo com os inumeros relatos e artigos que eu li no ultimo ano, o tamox ja será suficiente ainda mais que eu vou usar HCG durante o ciclo...

Então já decidi, vou de Enantato 600mg/week

Voces gostaram da TPC?

No caso, alem do tamox e das vitaminas eu farei uma dieta com alta gordura e vegetais crucíferos (especialmente brocolis e couve), proteina média e carbos de baixo ig suficientes para fechar as calorias.

E com relação ao treino, planejo fazer um treino fullbody 3x na semana aliado a dieta acima apenas para "manter" os ganhos do ciclo durante o periodo de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou tentar conseguir um acompanhamento e fazer os exames basicos.

Quanto ao clomid eu prefiro não usar, de acordo com os inumeros relatos e artigos que eu li no ultimo ano, o tamox ja será suficiente ainda mais que eu vou usar HCG durante o ciclo...

Então já decidi, vou de Enantato 600mg/week

Voces gostaram da TPC?

No caso, alem do tamox e das vitaminas eu farei uma dieta com alta gordura e vegetais crucíferos (especialmente brocolis e couve), proteina média e carbos de baixo ig suficientes para fechar as calorias.

E com relação ao treino, planejo fazer um treino fullbody 3x na semana aliado a dieta acima apenas para "manter" os ganhos do ciclo durante o periodo de TPC.

O Clomid é questão de preferência mesmo, sempre usei ele ao invés do tamox. Não é um ciclo pesado, o HCG e Tamox devem ser suficientes. Quanto a dieta deve ser balanceada. Lembre-se: o anabolziante aumenta a síntese de proteína, portanto, o macronutriente mais importante é a proteína. Sem exageros claro, o Arnold advogava 1g por pound. Hoje em dia está na moda 1.5-2 g por LB, embora não haja consenso de quanto realmente é o ideal. Gorduras é bom que a vasta maioria seja das boas: Omega 3 , abacate, azeite de oliva, castanhas do pará etc. Uma vez que a testosterona altera bastante seu perfil lipídico, aumentando o colesterol ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...