Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba - A Fritadeira Do Capeta

gaguri

Posts Recomendados

Postado

Você se pesa em jejum ao acordar? Essa variação de kilos assim geralmente é devido a retenção de líquido durante o dia

ao acordar não... somente na academia a noite... fico nesse vai vem eterno.

Postado

ao acordar não... somente na academia a noite... fico nesse vai vem eterno.

Então é oscilação de líquido mesmo...faz o teste de se pesar em jejum assim que acordar

Postado

Passei para avisar que estou vivo, a pressão está ok e o black mamba aparentemente quebrou o platô de queima de gordura onde eu me encontrava

Quebro? Cadê a pesagem? onde vc comprou esse black mamba... vc disse em algum post atrás...não acho..procurei no bb e no SDS mais nada de black mamba...

Postado

Shw velinho.... gogo queima tudo isso ai...

Me tira uma duvida, esse ai tem quantos mg de cafeina por caps?

200mg

Mandei cafeína extra quando estava usando apenas uma cápsula...com duas cáps prefiro não arriscar

Postado

Ué, pensei que começou em 25/03... o início do relato ta nessa data...600 gramas ainda não animei kkkkkkk outra coisa o preço é saldado hein R$ 190,00 contos de réis.....karaca! vamo acompanhando até o final para ver o total geral... valeu obrigado pelas respostas.

Postado

Deve ser bom mesmo.... Mas achei salgado o preço.

Enquanto não tenho grana para bancar esse, vou de Franol e Cafeína....

Mas, mesmo assim, achei muito os depoimentos...

Postado

Deve ser bom mesmo.... Mas achei salgado o preço.

Enquanto não tenho grana para bancar esse, vou de Franol e Cafeína....

Mas, mesmo assim, achei muito os depoimentos...

Cara, eu encomendei o black mamba e no dia seguinte a ultrafarma colocou disponível em estoque o franol, até então ninguém achava franol em lugar nenhum...fiquei muito puto

Ué, pensei que começou em 25/03... o início do relato ta nessa data...600 gramas ainda não animei kkkkkkk outra coisa o preço é saldado hein R$ 190,00 contos de réis.....karaca! vamo acompanhando até o final para ver o total geral... valeu obrigado pelas respostas.

Então,

25/03 (Começo de uso) 69.9kg

01/04: 68.3kg

Hoje (três dias após a ultima pesagem) 67,7kg

Postado

Então, me pesei dia 1ª e de lá até hoje já perdi mais 600 gramas (três dias) , sinal que tá fluindo e que contornou o platô

Comprei na corpo matrix: https://www.corpomatrix.com/ecommerce_site/produto_1535_11654_Black-Mamba-suplemento

Comprei um C4 na SDS por $28.99 + frete $4.97 = $33.96 (Dólar a 2,39 no dia) = R$ 81,16

Olhei neste site (corpo matrix) C4 = R$ 185,00 mais do dobro.

Por isso desanimo comprar no Brasil...mesmo as vezes sendo taxado ainda saio no lucro.... a vantagem é que não acha em lugar nenhum....

Postado

200mg

Mandei cafeína extra quando estava usando apenas uma cápsula...com duas cáps prefiro não arriscar

Cara, eu encomendei o black mamba e no dia seguinte a ultrafarma colocou disponível em estoque o franol, até então ninguém achava franol em lugar nenhum...fiquei muito puto

Então,

25/03 (Começo de uso) 69.9kg

01/04: 68.3kg

Hoje (três dias após a ultima pesagem) 67,7kg

Ta massa o resultados....

Eu entendo pouco sobre isso mais da uma olhada nesse link aqui.

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/x-fire-420-caffeine-thwack

Teoricamente este do link que te passei e mais forte que o black mamba certo ou errado?

Postado

Teoricamente este do link que te passei e mais forte que o black mamba certo ou errado?

Não existe nada aprovado pela anvisa mais forte que o black mamba, cara rsrs

Essa porra é um vulgo suplemento rs

Postado

Não existe nada aprovado pela anvisa mais forte que o black mamba, cara rsrs

Essa porra é um vulgo suplemento rs

HAHAHA exatamente! Vulgo mesmo

Essa porra é um coquetel EC com o adicional de sinefrina e mais uma caralhada de fat burns

Postado

Cara os nacionais nem passa perto dos importados...

No Brasil o que da para fazer é apenas importar, e levar sorte de não ser barrado, ou fazer ECA

Postado

Cara os nacionais nem passa perto dos importados...

No Brasil o que da para fazer é apenas importar, e levar sorte de não ser barrado, ou fazer ECA

os próprios importados mais "pops" estão deixando a desejar...depois que proibiram efedrina e posteriormente o DMAA, eles vem focando em inibidores de apetite

custei a crer que o black mamba tinha isso tudo de substância fat burn...depois que fui ver que até nos estados unidos a venda é proibida hahah aí levei fé no produto

Postado

Comprei um C4 na SDS por $28.99 + frete $4.97 = $33.96 (Dólar a 2,39 no dia) = R$ 81,16

Olhei neste site (corpo matrix) C4 = R$ 185,00 mais do dobro.

Por isso desanimo comprar no Brasil...mesmo as vezes sendo taxado ainda saio no lucro.... a vantagem é que não acha em lugar nenhum....

Tenho comprado substancialmente na SE, entrega rápida, baixo vlr declarado, nenhuma taxação. Contudo, paciência, entre e 30 a 45 dias para receber.

O produto em epígrafe esta na grade de seus produtos https://supplementedge.com/categories/weight-loss/innovative-laboratories-black-mamba-hyper-rush.html

Postado

Galera, vocês dizem que ele contém EC.

Não se iludam com isso...Ephedra Extract é apenas o extrato....não é a mesma coisa que Ephedrine HCL.

65mg de extrato de efedra contém em média 20mg de efedrina...

Postado

Galera, suspenso o uso da black mamba!!!

Motivo: Acabo de encerrar meu cutting, pois vou me dedicar exclusivamente ao levantamento de peso olímpico e vou jogar as calorias na taxa de manutenção.

Não foi programado pq eu simplesmente estava abaixando meu peso até conseguir encaixar os treinos de LPO na minha rotina. Acabou que o timing foi bom, pois estou com 65kg e viso competir na categoria 62kg...acho que vai dar para descer mais sem perder força, enfim, vamos que vamos!

Conclusão:

Efeitos colaterais do black mamba: ZERO

Pressão durante o uso: NORMAL

Perda de gordura: 03 kilos em duas semanas (sendo que eu estava em fase final de cutting, tentando quebrar um platô de queima de gordura, com uma homeostase escrota), então considero ótimo e tenho certeza que os resultados seriam excelentes caso eu usasse o pote inteiro.

Postado

Já ????? Pensei que ia frita tudo......kkk ...Valeu pelo relato.. muito bom.

Pois é, acabou que consegui antecipar o projeto de levantamento olímpico e vou cair dentro já que estou bem perto do peso que pretendo competir

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

galera to tomando black mamba tambemm, tomo black mamba quando acordo + ou - umas 7, depois de meia hora como algum carbo e vou pra facul, umas 9 como uma fruta e meio dia almoco normal, evito gordura .. umas 2 e 30 como uma fruta e 3 30 tomo outro black mamba, 4 horas tomo uma vitamina tomo bcaa e vou malhar... nao sou de fazer mto aerobico ... as vezes faco 20min antes de malhar.. qdo chego em casa tomo whey protein e bcaa, umas 7 horas como alguma coisinha e antes de dormir só proteina, tipo frango ou clara de ovos, agora comprei albumina e to tomando duas colheres antes de dormir .. mas li que tem 11 de carboidrato ? sera que essa rotina esta certa ??? tomo 3 polivitaminicos durante o dia tb ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...