Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Myo-X Mhp (Inibidor De Miostatina)


luis luis

Posts Recomendados

É o que estou fazendo no momento, dr. knowledge, a seco é até gostosinho, já misturado com água dá até ansia de vomito, me fez lembrar os tempos em que tomava proteinato de calcio, kkkk

Passei aqui pra um breve relato, poderia esquecer algum detalhe até a noite.

Pressao: 121/66, batimentos: 53

Placebo dessa porra bateu forte hoje de manhã, acordei me sentindo o próprio cão trembolizado(nunca ciclei, mas imagino como seja), visualmente, me daria fácil uns 10% de bf, sentindo os músculos querendo rasgar a pele, muito fibrado, aí peguei a fita métrica só pra conferir.

Placebo, tudo igual, inclusive o peso.

Mandei o EC, tudo tranquilo, colateral zero. Chegando na academia, comecei a pensar: toda vez que chego muito denso, o treino de natação é uma merda, parece que eu afundo mais e tenho que fazer mais força pra não afundar. Me preparei psicológicamente para um treino díficil, no treino propriamente dito, surpresa: rendeu muito, meu normal é 18 a 20 chegadas a pulso, hoje fiz 25 chegadas com folga. Placebinho bom, kkkk

Outro detalhe é que a noite, antes de dormir, sempre me dá uma mijadeira, nem parece que eu tomo creatina, fui dormir lá pelas 02:00, mas a noite de sono foi ótima, apesar de curta

A noite eu volto pra relatar dieta, suplementação e treino de musculação, mas agora eu fiquei realmente curioso, mal posso esperar pelo treino da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca fui tão feliz/infeliz com as palavras, quando disse que tava me sentindo o próprio cão trembolizado, devem ter pensado, lugar do cão só pode ser no INFERNO, e é exatamente onde eu estive depois das 16:00, vamos por partes.

Como eu disse antes, o treino da manha foi ótimo, mesmo esquema de mandar 500ml de água, dar meia hora, tomar o EC na mesma concentração, 1 dose de bcaa antes e depois do treino, bla, bla, bla

Terminado o treino, dei meia hora e tomei meu shake pos, 1 1/2 de syntha 6, 2/5 dose de mass titanium 7500+5mg de glutamina+5mg creatina, até ai, beleza...

09:00-> 1 dose de joint max, 1 dose de l-carnitina, ai eu pensei: como o treino rendeu mais, logicamente eu perdi mais gorduras e TAMBÉM catabolizei mais, sendo assim, mandei logo 3 doses do outro bcaa la(6000mg), tudo lindo e como eu só entro no trampo as 11:00, tirei um cochilo.

10:50->1 dose de syntha 6+1/2 dose de whey micelar no2

14:00->250g de file de frango, 100g de batata doce, 1 ovo frito, salada de alface com 2 colheres de farinha de chia+1 capsula de omega 3-6-9 +3 capsulas de cartilagem de tubarão+ 2 capsulas de colageno hidrolisado. Esqueci de mencionar, mas nesse intervalo das 11:00 até umas 15:00 eu tomo 1l de cha verde. Tudo sussa, até as 16:00...

16:00->Sou um usuário bastante experiente em EC, já houve ciclos de eu jogar efedrina em mg/kg, essa dose que eu estou usando, teoricamente é balinha pra criança, mas aconteceu um fato novo. Fazia muito tempo(só 15 anos) que eu não sentia o rebote da efedrina, quando passa o efeito e seu metabolismo desacelera. Hoje, não sei por que cargas dágua apareceu e apareceu MONSTRO. Dor nas costas, no meu ombro machucado e até no peito do pé, sensação de cansaço, coisa de loko, eu sei que pra EC, meu AEJ é muito puxado, mas nada que eu já não tenha feito antes, então fiquei cabrero.

17:00->Por via das duvidas, mandei uma dose de bcaa(3800mg)+3 capsulas de cartilagem de tubarão

17:30->Aqui confesso que exagerei: 1 dose de syntha 6, 1 dose de whey micelar no2, 1 dose de mass tianium 7500+5mg glutamina+5mg creatina

19:00-> myo-x

20:30->150g de file de frango +100g de batata doce

21:00 ás 22:00->Alguem aí já sentiu medo de ir pro treino? Quando voce sabe que não tá legal, sabe que pelo seu ultimo treino, vai treinar no limite e naquele momento voce não esta em condições de render? Pois é, fiquei nesse cagaço na porta da academia por uma hora, efeitos do rebote da efedrina gritando, isso com uma dose ridícula, as vadias chamando pra sair e então o que eu fiz?

22:00->dei de ombros e pensei: Essa não é a primeira e também não vai ser a ultima vez que eu treino assim, não tô legal, mas saporra se não for na paz, então vai ter que ser na guinoranssssssa.

Soquei peso, aumentei os pesos em todos os exercicios em relação ao treino anterior quando o previsto era aumentar só no próximo. Treino com raça em com raiva.

Considerações: Alguma coisa esse troço faz, por que alterou o comportamento da efedrina comigo, coisa que não é nada normal. Apesar disso, não atribuo o rendimento do treino da noite ao produto, quando treino com raiva eu geralmente soco mais peso. Na propaganda do produto, fala que a MV é de 16 a 18 horas, pelo horário, até bate, vou experimentar antecipar a dose antes do próximo AEJ+EC e ver no que dá. Aliás, na propaganda em que mostra os 2 bois, não fala nada que o boi maior tinha que se dedicar mais aos treinos, kkkk


Ops, esqueci, shake pos 1 dose de pro complex+ 1 dose de waxy maize(25g carbo)

Agora so falta mandar 1 dose de whey micelar no2 + 1 dose testex+ 1 dose gh tropin+ 1 dose l-carnitina+1 dose joint max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Como as quintas é off no AEJ+EC, aproveitei que só entro as 11:00 e dormi até mais tarde

10:50->1 dose de syntha 6+2/5 de dose de mass titanium 7500+5mg glutamina+5mg creatina+ 1 dose joint max+ 1 capsula de l- carnitina

11:30->1 coxinha e 1 café puro :(

12:00->1 dose de bcaa(3800mg)

14:00->200g de macarrão integral ao molho sugo com 200g de carne vermelha magra cozida+3 capsulas de cartilagem de tubarão+2 capsulas de colageno hidrolisado+1 capsula de omega 3-6-9

15:00->1 dose de bcaa(3800mg)

17:00->100g de file de frango+100g de batata doce

18:30->myo-x

19:00->1 dose de syntha 6+1 dose de mass titanium 7500+5mg creatina+5mg glutamina

20:30->dilatex+100g de file de frango +100g de batata doce

21:30->1 dose de bcaa+treino de musculação: cargas novas, o normal é eu fazer a ultima repetição da ultima série travando, entretanto, estava muito fácil, acabei aumentando a carga de alguns, e nos que não aumentei, percebi que daria pra fazer com carga maior tranquilamente. Sai da academia com a sensação de que poderia ter me doado mais.

23:00->1 dose de bcaa(3800mg)

23:30->1 dose de arnold whey+ 1/2 dose mass weight gold

Considerações: Esqueci de colocar no começo, pressão 121/66, batimentos: 60. Não sei ao certo se estou me deixando levar pelo psicológico, hoje, lá pelo meio dia, comecei a me sentir fraco, e pelo horario, bate com a tal MV do produto(daí aquele monte de dose de bcaa no decorrer do dia). Pensando nisso,como eu tomei a dose as 18:30 de hoje, amanhã, lá pelas 11:00 provavelmente eu tenha essa mesma sensação. Pensando também na MV da efedrina, lá pelas 14:00 começa o rebote, então, anteciparei a dose do myo-x pra 11:00 e vamos ver no que vai dar.

Não sei o que pensar, o bagulho. Parece gema de ovo cozida com malto, tem gosto de gema de ovo cozida com malto, mas eu diria que meu desempenho hoje melhorou em uns 20%. Suspeito da presença de algum bronco dilatador omitido na formula, por que os 20 min de bike antes e depois do treino foram ridiculamente faceis.

Outro detalhe é que os efeitos do rebote do EC de ontem passaram, menos a dor no peito do pé, manquei o dia quase todo e milagrosamente a dor passou quando eu tirei o tenis e fiquei na ponta do pé?!?

Agora vou mandar 1 dose de whey micelar no2+1 capsula de l-carnitina+1 dose de joint max e vou dormir que amanha cedo tem AEJ+EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda estou sob efeito do EC e não consigo dormir, resolvi dar uma passadinha pra um breve relato sobre o treino de agora de manhã.

Pressão:130/76, batimentos:66?!?

Socorro! Meu coração tá dilatando, kkk

Nada de pânico, explico:

A noite de sono foi uma merda, uma mijadeira até as 03:30, acordei e tava me sentindo maior. Isso sem contar que ontem já apareceu uns comentários de que eu tava crescendo.

Peguei a fita métrica:

Torax: 107

Biceps direito:40,5

Biceps esquerdo:40

Cintura alta:91

Cintura baixa:87

Quadril:98

Coxa direita:58

Coxa esquerda:56

Panturrilha direita e esquerda: 39

Peso:79

Se eu fosse um deslumbrado por suplemento, diria que o produto esta fazendo efeito, MAAAS...

No espelho, um visual retido. Mandei o EC e depois de uns 20 minutos começo a sentir um leve enjôo, típico e absolutamente normal. Isso denúncia que a hidratação do dia anterior foi deficitária.

Agora a pergunta que não quer calar: como alguém mija até as 03:30 e amanhece retido? Kkk

Resumindo: nada de ganho, só retenção mesmo.

Outra coisa: o treino hoje foi com um palmar de pano horrível, você nada, nada e não sai do lugar, ainda assim fiz 23 chegadas, certeza que tem algum bronco dilatador omitido na fórmula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino, dieta e suplementação de hoje:

06:00->acorde, 500 ml de água

06:30->EC

07:00->6 capsulas de bcaa optimum nutrition(6000mg)+ natação em jejum

08:15->6 cápsulas de bcaa optimum nutrition

09:00->1 dose de syntha 6+5 mg de glutamina +5mg creatina(só agora que eu fui ver que esqueci o carbo)

10:00->1 dose de joint max+1 capsula de l-carnitina

11:00->myo-x

11:30->3 capsulas de cartilagem de tubarão+2 capsulas de colageno hidrolisado+1 capsula de omega 3 -6-9

14:00->250g de file de frango, 100g de batata doce, salada de alface e tomate com 2 colheres de farinha de chia por cima, 1l de chá verde

15:30->400ml de suco de milho

17:00->1 coxinha:( :(

19:30->dilatex

20:30->100g de file de frango+100g de batata doce

22:00->treino: De novo aumentando cargas sem saber como, parece que eu estou realmente mais forte. Recuperação muito mais rápida e finalmente, meu ombro parou de encher o saco. Na academia diversas pessoas me perguntando o que eu estava tomando(1 semana e o povo ta notando diferença?!?). Joguei verde e falei que era deca e dura, ai todos os franguinhos "naturais" começaram a abrir o jogo, até quem eu menos imaginava tava ciclando, kkkkkkk

Tenho que me mudar de academia urgente, muito pequena, revezar com quem vai botar muito menos peso é osso e ainda por cima tão ciclando, pelamor, kkk

Imagina o que vão falar mês que vem quando eu começar a ciclar ox, kkkk

E tava pensando, como vai ser o meu primeiro ciclo e como pode ser que meu psicológico favoreça, pode ser que eu ainda consiga um ganho até melhor do que o esperado, então, decidi ciclar só ox mesmo por que se com gema de ovo cozida com malto tá desse jeito, imagina quando eu ciclar de verdade, kkkkk

Uma dúvida: já comprei as ox manipulada e vejo geral aí falando que guarda o que sobra pro próximo ciclo. A minha veio com 4 meses de validade a partir da data da manipulação. Isso procede ou nada a ver?

Considerações->Pode ser placebo, pode ser retenção, mas pelo visto tá funfando, pelo menos pros outros, kkkk

Lembrando que eu estava estagnado, devido ao meu AEJ+EC que me catabolizava demais.

Pelo visto, achei a melhor hora pra tomar, daqui pra frente vou mandar sempre no mesmo horário. Vamos ver como amanhece a pressão e os batimentos amanhã de manhã, vai que tá dilatando mesmo.

Amanhã é um off obrigatório, por que a porquera da academia fecha as 18:00 no sabado e nesse horário eu ainda to trabalhando. No domingo abre das 10:00 as 14:00, mas nem sempre eu consigo acordar, portanto, amanhã só relato da dieta e suplementação, treino só no domingo se eu não perder a hora

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pressão tava em 13/7

Ta boa pra quem ta tomando EC.

Dica: dá espaço nas suas postagens, separando os topicos, fica impossível de ler.

Minha opinião: não vai funcionar e eh dinheiro jogado fora. Os ganhos serão proveniente da dieta, que por sinal, deve ser caríssima. Pouca comida e muito suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pressão tava em 13/7

Ta boa pra quem ta tomando EC.

Dica: dá espaço nas suas postagens, separando os topicos, fica impossível de ler.

Minha opinião: não vai funcionar e eh dinheiro jogado fora. Os ganhos serão proveniente da dieta, que por sinal, deve ser caríssima. Pouca comida e muito suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente está boa, mas levando-se em consideração que eu vejo isso logo quando acordo, o número de batimentos aumentou demais, não acha?

Sem contar que isso foi antes do EC. De qualquer forma, a medição de hoje foi mais normal, 107/71, batimentos:53.

Vou seguir sua dica, por que afinal, a dieta e a suplementação não muda muita coisa no meu dia-dia, alguma pequena variação aqui ou ali, mas no geral é basicamente a mesma coisa TSD, portanto vou começar a relatar somente sobre os treinos , variações de pressão e batimentos e alguma coisa que eu sinta de diferente. Suplementação e dieta entenda-se que estou mantendo.

Quanto a sua opinião, não é muito diferente da minha, por que conforme eu já disse, não passa de gema de ovo cozida com malto, entretanto, estou estagnado faz 3 meses, mantendo toda essa dieta e suplementação, mesmo mudando treino, tirando EC, tirando AEJ e mudando pra hiit, fazendo dia do lixo, não fazendo, o que muda é que quando tiro todo o aeróbio, aumenta só a retenção e ganho mesmo que é bom, nada.

Quanto a dieta, é o que dá pra eu fazer, eu até preferia comer mais sólidos e menos pó, mas a questão tempoXdisponibilidadeXqualidade impede, além disso, penso eu que uma dieta voltada pra bulking vai sair caro independentemente de se usar suplementos ou não.

Hoje não tenho muito o que relatar, por que hoje é off, vou me medir amanhã de manha antes do treino e ai posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá, batimentos, medidas atualizadas e impressões do treino:

pressão:120/71, batimentos:52. Com excessão daquele dia, tudo normal.

Medidas: 23/07 30/07, lembrando que tirei de manhã logo quando acordei, depois de um dia off, como o da semana passada

torax 105 104,5?

cintura alta 89 87?

cintura baixa 87 84,5??

quadril 96 94,5???

biceps dir 39 40,5(ufa)

biceps esq 39 40

pantu dir 39 39

pantu esq 39,5 39

coxa dir 57 56??

coxa esq 55 55

Peso 78 77???

CARAAAALHOOOO, mas que porra de bulking do calaeo é esse?!?

Perdi peso, perdi medidas, so ganhei mais fôlego no aeróbico e uns 20% a mais de força. Tô puto, se eu quisesse fôlego eu comprava uma bombinha pra asmático, se eu quisesse força eu enfiava o dedo na tomada, vô tacá esse pote pela janela, fdp do caraleoo

Fui pro treino puto, puto é apelido, a recepcionista falou:

-Boooom dia!!!

E eu puto da vida perguntei:

-Bom por que? Ta sendo bom pra voce? (coitada, kkkkkkkk)

Como não poderia deixar de ser, treinei puto e geralmente quando isso acontece, minhas cargas aumentam também, só que hoje resolvi me controlar pra não arrumar uma lesão e preferi diminuir a velocidade de execucão, treino hoje em camera lenta, com as mesmas cargas do treino anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Myo-X ( da MHP) é uma ilusão, NÃO existe nada que possa inibir ou reduzir os níveis de miostatina(até agora não descobriram NADA). Vc está sendo enganado, tal suplemento é propaganda enganosa.

Se realmente tal suplemento inibisse a miostatina, então, todo mundo compraria esse suplemento e ficaria forte bagarai.

Não vou me aprofundar no assunto. Pessoas com níveis baixos de miostatina perdem pouquíssima massa muscular, existem privilegiados que possuem o nível muito baixo de miostatina, tais privilegiados fazem 4, 5 esportes diferentes no mesmo dia sem fazer dieta e não perdem a massa muscular. Se o Myo-X inibisse a miostatina,então, vc ganharia massa muscular sem praticar musculação, ISSO MESMO, teu corpo construiria músculo sem nenhum estímulo( sem a prática da musculação).

Pra vc ter uma ideia é PROIBIDO pesquisas relacionadas a miostatina em seres humanos.

Na biologia existe algo chamado de genótipo e fenótipo. Níveis altos , baixos, e até mesmo a inibição da miostatina( que é uma doença rara ) são genótipos, ou seja, estão presentes no DNA das pessoas(genética). Não existe suplemento ou droga que vc tome e que vai modificar o teu DNA.

EXEMPLO: Um anabolizante NÃO muda a genética de ninguém, ou seja, um durateston não vai fazer o corpo do Joãozinho produzir mais testosterona, aumentarão os níveis de testosterona no sangue do joãozinho porque ele está mandando para o corpo testosterona sintética( produzida em laboratórios). A testosterona é um hormônio, e como todo hormônio, uns produzem mais e outros menos. Cada indivíduo possui um limite máximo na produção de testosterona( quem determina isso é a genética de cada um); muitas pessoas não estão no seu limite máximo devido a má alimentação ( pobre em proteínas, gorduras e micronutrientes), devido o sedentarismo e a péssima qualidade de sono. Quando tais pessoas dormirem bem , comerem bem e treinarem , então, tais pessoas aumentarão os níveis de testo, mas um dia chegarão nos seus limites( isso fará com que não tenha mais resultados), então, tais pessoas utilizam esteroides anabolizantes para elevar seus níveis hormonais( pois querem passar do limite imposto pelas suas genéticas). Lembre-se, esteroides anabolizantes não mudam a genética de ninguém, o corpo de tais pessoas estão com doses cavalares de testo, mas tal testo é sintética, ou seja, não é produzida pelo corpo.

É IMPOSSÍVEL um suplemento modificar o teu DNA para fazer teu corpo reduzir ou inibir a miostatina. Se a Anvisa descobrir tal suplemento, então, a MHP terá outro suplemento proibido por causa da propaganda enganosa, pois a ANVISA vai pedir para a MHP provar o que está no rótulo e a MHP não vai conseguir provar. Pena que a fiscalização da ANVISA é fraca.

Editado por NÃO DESISTA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...