Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo6 X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Bom galera esse e o meu primeiro ciclo de verdade, já tive um primeiro contato com ciclo6 por apenas 5 semanas. E dessa vez quero fazer um ciclo de verdade. O ciclo será: 1 â 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 5 â 12 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) TPC SERMS Meus dados: Idade:18 Peso: 70kg Bf: em torno de 10% Altura: 1,77 ---------------------------------------------------------- Dieta: Café da manhã - 6;30 6 claras de ovo + 1 ovo inteiro 200g de leite desnatado 50g de aveia 2 fatias de pai integral 20g de pasta de amendoim Lanche da manhã - 9:40 200g de frango 7 claras de ovo 2 fatias de pao integral 20g de pasta de amendoim Almoço - 12;30 200g de arroz integral 200g de frango 3 tipos de legumes a vontade Pre treino sólido - 15;30 6 claras de ovo 200g de batata doce 1 banana 30g de aveia Pos treino líquido 30g de whey - Ultimate nutrition 5g de creatina - Ultimate nutrition Pos treino sólido - 19:00 200g de frango 4 fatias de pão integral 30g de pasta de amendoim Janta - 21;00 200g de frango 200g de purê de mandioquinha 3 tipos de legumes a vontade Ceia : 23;00 30g de caseína - Max titanium 30g de aveia ---------------------------------------------------------- Bom galera isso e tudo, já estou com as drogas e a TPC em mais e vou iniciar meu ciclo amanhã, espero que acompanhem. OBS: CICLO6 AUTENTICADA NO SITE!

Movido para área de relatos.

Poderia editar melhor seu primeiro post? Colar algumas pontuações e pular uma linha quando for trocar de assunto.

Ficaria mais fácil para o pessoal entender.

Abraços

Siga o exemplo desse meu post

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para área de relatos.

 

Poderia editar melhor seu primeiro post? Colar algumas pontuações e pular uma linha quando for trocar de assunto.

Ficaria mais fácil para o pessoal entender.

 

Abraços

 

Siga o exemplo desse meu post

;)

Arrumo sim, não sabia que estava desorganizado porque eu fiz isso pelo celular, mais já vou arrumar. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca posto na área de AE, mas essa implorou. Cara, você deveria ter pesquisado mais, lido sobre, uma coisa que ouço muito falar é que AE's são a última opção, e no seu caso parece que isso se aplica e pelas medidas você é muito pequeno ainda. Deveria estar fazendo uso de IA, examinar o uso do hCG...

Enfim, boa sorte nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca posto na área de AE, mas essa implorou. Cara, você deveria ter pesquisado mais, lido sobre, uma coisa que ouço muito falar é que AE's são a última opção, e no seu caso parece que isso se aplica e pelas medidas você é muito pequeno ainda. Deveria estar fazendo uso de IA, examinar o uso do hCG...

Enfim, boa sorte nisso ai.

Cara foram meses lendo relatos, e entendendo sobre cada AE's, o que eles fazem colaterais e etc, e em todos os relatos nunca vi ninguém fazendo o uso de hcg e de IA's. Agradeço pela preocupação mas como eu disse. Ja fiz um "mini ciclo" e agora quero fazer do jeito correto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja nos relatos pelas seguintes palavras

letrozol - letro

anastrozol - anastro

exemestano

isso evita de vc ter ginecomastia e outros colaterais da conversão das testosterona em estradiol/estrogênio

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...