Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc 2X


GustavoMS

Posts Recomendados

Sou ecto/meso

61 ~ 62kg

168cm

17 anos

9 meses de treino

Bom, achei esse treino aqui no fórum mesmo (Não lembro onde, não poderei dar os devidos créditos) . Achei muito interessante e gostaria que alguém pudesse me dizer se esse treino ainda se encaixa nos padrões atuais de "treinos bons" ( sim, sei que não existe receita pra musculação)

https://imagizer.imageshack.us/v2/681x491q90/560/83tn.jpg

E outra duvida minha é sobre minha alimentação, não tenho dieta regrada, mas como de uma boa maneira, basicamente minha alimentação, é frango, batata-doce, macarrão, ovos (inteiros) , leite , aveia, frutas, legumes , e de vez em quando alguma besteira ( Finais de semana, e em poucas quantidades), horários, e quantidades praticamente ideais. Tem algum problema quanto a isso ? Ou devo montar uma dieta ? Tem algum problema comer 2 pães frances de manha ? entre 6h30 e 7h00 ?

E se for necessário uma dieta, tenho dificuldades em montar uma, já tentei mas sem muito sucesso, tenho dificuldades em muitos alimentos, de serem muito caros ou ser de difícil preparo, se alguém tiver dicas de alimentos de fácil locomoção, de preferencia que caibam no bolso da calça ( não posso comer no serviço ) seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...