Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Enantato


Posts Recomendados

Salve pessoal!!

Bom,eu estava lendo um pouco aqui no forum e pensando...

Daria para fazer uma comparação entre durateston e enantato?

Estou planejando fazer um ciclo no fim do ano (futuramente posto como ele sera pois ainda estou pesquisando)

mas o que esta meio que me travando na decisao seria entre utilizar dura ou enantato.(fiquei meio confuso ao ler o perfil delas)

não sei dizer qual seria melhor/ mais indicado, visto que gostaria de fazer um ciclo com 8 semanas, ou com dura ou com enantato, junto de ox,ou ambos juntos.

desculpem caso ja tenham respondido esta pergunta!

e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria mais para dar um força no inicio do ciclo,tinha lido isso por ae,mas se não servir, eu tiro ela do ciclo,ou ponho outra coisa,mas não quero usar drogas de meia vida muito longa como a deca.

As medidas:

bf: 10%

Antebraço contraido: 34,0

Peito: 109

braço contraido: D:39,5 / E: 39,0

estendido: D 35,5 / E : 35,0

Perna: 63

Panturrilha: 40

altura: 1,73

peso: 76kg

mto obrigado pela atenção!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu não fui muito claro com o que eu quis dizer, eu quero fazer um ciclo de dois meses com dura.

se der para ganhar 8kg usando 500mg de dura por semana, em dois meses de uso, usaria só ela, caso não dê, usaria outra droga junto porem não quero usar deca, pelo tempo que ela fica no corpo(isso que me referia a MV longa,a MV da dura não tem problema para mim; ao meu ver).até pensei em dura x hemo.

você acha que com o uso de 500mg por semana durante dois meses ( de dura) eu obtenho um resultado bom para meus objetivos ou realmente precisaria de outra substancia!?

de novo, muito obrigado pela pasciencia!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu não fui muito claro com o que eu quis dizer, eu quero fazer um ciclo de dois meses com dura,se der para ganhar 8kg com 500mg de dura por semana, em dois meses de uso, usaria só ela, caso não de, usaria outra droga junto porem não quero usar deca, pelo tempo que ela fica no corpo(isso que me referia a MV longa,a MV da dura não tem problema ao meu ver).até pensei em dura x hemo.

você acha que com o uso de 500mg por semana durante dois meses ( de dura) eu obtenho um resultado bom para meus objetivos ou realmente precisaria de outra substancia!?

de novo, muito obrigado pela pasciencia!

abraço!

Depende muito da dieta.

Mas se vc quiser usar outra substância no final do ciclo eu "recomendaria" o stanozolol.

Podia fazer de 7-10, pra sua Mv terminar junto com a da testo.

Note que os ganhos da dura costumam aparecer a partir da 5 semana, ai se sentir a necessidade de jogar o stano vc usa.

Daria até uma certa estética no finalzinho do ciclo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa cara, qual é a sua idade? O Hitch respondeu as suas dúvidas, mais quanto tempo você treina ? Eu acho que pelas medidas da para crescer ainda sem anabols susse cara, chega rasgando 44 de braço e peitoral com 120 mais isso é da genética de cada um. Apenas uma opinião agora eu concordo plenamente com o que o Hitch disse se o seu objetivo for Aumento de volume é Dura e Deca.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...