Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Treino Estruturado - Ectomorfo


Volks

Posts Recomendados

Vou ser bem objetivo. Sou ecto, 25 anos, 62Kg, 1,76m, Treino há qse 4 anos, Dieta montada. Objetivo: Hipertrofia!!!!!

Já pesquisei bastante por muito tempo. Já fiz diversas divisões de treino desde 3x por semana até 6x. Atualmente faço ABCAB (Seg a Sexta) cada treino durando 60min., divididos em:

TODOS EM 3 SÉRIES DE UM INTERVALO DE 6 a 8 REPETIÇÔES COM CARGA MÁXIMA

A - Peito, Ombro, Tríceps (Tenho tendinite no ombro direito, por isso evito inclinados e crucifixos)

Supino Reto

Supino declinado com halteres

Cross Over

Paralelas

Pulley

-----------------------------------------------

B - Costas, Bíceps

Levantamento Terra

Barra Fixa

Remanda Unilateral

Rosca Direta

Rosca Alternada em pé

-------------------------------------------------

C - Pernas e Panturrilhas

Agachamento

Leg press 45º

Extensora

Panturrilhas em pé

Panturrilhas sentadas

1. Alguém sugere alguma alteração de treino (volume, exercícios, séries etc) para meu perfil? Considerando que com esse volume eu consigo Fazer Em 1h.

2. No caso se eu fosse iniciar um ciclo simples só com durateston, há necessidade de alteração de treino? Ou seja, afinal pra quem cicla é melhor treinar mais frequente o musculo ou menos frequente? Por exemplo ABCDE ou ABC2x ou qualquer outro?

Obrigadoo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi! Você faz agachamento, extensora, leg e panturrilhas em 1h? Tem alguma coisa errada. Você não dá muito tempo de intervalo, não? Meu treino é muito mais volumoso que o seu e em 45 minutos eu saio da academia. Os treinos têm que ser breves e intensos. Em geral, achei fraco. Se você conseguir aumentar o volume do treino, melhor, mas se não, foca nos exercícios compostos. Alguns isolados não são os mais eficientes para a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt obrigado pela opinião.

Devido a carga máxima e intensidade principalmente a fase excêntrica muitooo concentrada que realizo os exercícios e pelo próprio biotipo ecto (que indicam intervalo maior que outros tipos), um intervalo curto não seria suficiente para realizar as próximas séries com efetividade, respiração ainda está meio ofegante.. Acredito que seja por isso que realizo em 1h com volume de treino desse. Esse treino tentei basear grande parte nos compostos sim. Como agachamento, terra, supino, paralelas etc. Mas vlww..

Editado por Volks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...