Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabimagn

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de Gabimagn

  1. Isso é questão de tempo! Foca no treino, dieta e descanso que já já começa a aparecer mesmo relaxado
  2. Nenhuma noia quanto a isso hehehe Gosto muito de malhar superiores e o foco/suplementação pós-treino é exatamente igual. Muito obrigada! =D E nago, o treino de superior não ficaria muito volumoso? Eu separei para poder trabalhar melhor cada músculo. Eu não sentia muito quando meu treino era upper/lower, mas é uma coisa a se pensar. Quais exercícios você sugere?
  3. Entendi o seu ponto. Então, nesse caso, o seu BF pode ser baixo. Você foca primeiro no bulking por alguns meses. Quando sua massa magra aumentar (e consequentemente, a massa gorda também), você entra em um período de cutting.
  4. Segunda: Pernas + panturrilhas Terça: Tríceps, ombros, peito + abdominais Quarta: - Quinta: Pernas + panturrilhas Sexta: Bíceps e costas + abdominais Mas, o corpo busca a simetria. Não tenho certeza até quando fazer o treino A 2x semanais e B/C apenas 1x seria eficiente para o meu objetivo. E ao mesmo tempo, eu queria diminuir bastante a quantidade de treinos porque meus resultados estagnaram nos últimos meses.
  5. Eu só considero o BF bom quando dá para ver os músculos sem forçar. Se não, ainda tem uma boa quantidade de gordura cobrindo.
  6. Ok! Vou tentar ABC normal com os finais de semana off por um mês para ver como meu corpo reage. Também achei que meu corpo ia ficar estressado com a quantidade de treinos, mas li sobre o "complemento" no domingo em um artigo e achei tranquilo tentar. Resultado: fadiga precoce em quase todos os treinos. Vocês acham que é melhor do que reduzir para 3 ou 4x semanais? Obrigada pelas respostas!
  7. Oi! Então, estou treinando 6x (com um complemento no domingo de 10 minutos para bater a meta de treinar panturrilhas e abdominais 3x) por semana em um treino ABC. Malho há 2 anos e estou tomando, agora, maltodextrina, creatina e whey protein. Segunda: Pernas + panturrilhas Terça: Tríceps, ombros, peito + abdominais Quarta: Bíceps e costas Quinta: Pernas + panturrilhas Sexta: Tríceps, ombros, peito + abdominais Sábado: Bíceps e costas Domingo (complemento): panturrilhas + abdominais Meu treino está bem intenso, focando nos exercícios compostos. Não vejo necessidade em postá-lo novamente, já que o ponto aqui é saber a opinião de vocês sobre a quantidade de treinos. Vale mais a pena treinar apenas 3 ou 4x por semana, contando que minha recuperação muscular é bem rápida? Lendo alguns artigos aqui do fórum, eu pensei na seguinte divisão: Segunda: Pernas + panturrilhas Terça: Tríceps, ombros, peito + abdominais Quarta: - Quinta: Pernas + panturrilhas Sexta: Bíceps e costas + abdominais Sábado: - Domingo: panturrilhas + abdominais Essa divisão foi a que mais funcionou para mim até agora, então quero continuar com ABC. Mas, fazer o treino A mais vezes do que B e C pode ser prejudicial? Obrigada!
  8. Muito obrigada! Vocês estão me ajudando demais! Agora, vou adaptar a dieta e por em prática =D
  9. Muito obrigada pelas respostas! Vou avaliar o que se encaixa melhor na minha situação. Sobre a elevação pélvica, acabei de ler um artigo que propõe mudar esse exercício por 3 apoios no smith com bastante carga.. você acha que vou conseguir um efeito melhor na hipertrofia dos glúteos?
  10. Tirar o stiff? Essa é a primeira recomendação sobre isso que eu ouço/leio! Eu vejo os resultados do stiff ao longo desses dois anos e não tenho nem coragem de tirar, amo demais esse exercício hehehe Quanto a ser composto, não sei por que tinha colocado na minha cabeça que era isolador. Mas, dei uma lida de novo na lista compostos x isoladores e vi que você tem razão. Obrigada pela ajuda! =D
  11. O excedente é de 482 kcal. Para manter os mesmos alimentos, tive que diminuir a quantidade ou teria um bom excesso de proteína.. será que vale mais a pena alterar os alimentos ou cortar alguns e manter 100g de arroz, feijão ou batata doce? O que vocês acham também sobre macarrão integral todos os dias no pré-treino?
  12. Gostei bastante, principalmente dos treinos B e C. Eu tenho dificuldade na formação dos treinos superiores e pouca orientação. Outra coisa, você não recomendaria a elevação pélvica? Eu sinto bastante o músculo durante o exercício e acho um bom isolador para incluir no treino de hipertrofia. Faço com 40kg (20kg em cada lado) + o peso da barra até a falha.. então acho bastante pesado, quando executado da forma correta.
  13. Normalmente as pessoas fazem umas 12 semanas de cada. Eu me dou bem com 4 meses de bulking e 2 de cutting, isso porque tenho pouco interesse por definição por enquanto (faço o cutting mais para a manutenção da gordura). Você tem que estabelecer metas ("quando ganhar x kg de massa magra, começo a secar") e ir vendo, através da experiência, o que mais funciona para você.
  14. Gian, o que você descreveu seria como alterar entre bulking e cutting durante a semana. Eu já pesquisei bastante sobre isso e a opinião geral de quem já tentou é que não vale a pena, o corpo não vai crescer se você não tem um objetivo definido. Que nem diziam no blog: "Querer crescer e perder gordura num curto período de tempo é que nem tentar andar para frente e para trás". Foca no clean bulk para não ganhar muita gordura e depois em um cutting focando em manter ao máximo a massa magra.
×
×
  • Criar Novo...