Postado 18/03/2014 às 20:50 03/18, 2014 Opa Sou novo aqui no fórum e venho buscar a opiniões dos mais experientes,sem enrolar muito.estou treinando há 1 mês e 7 dias. Meu peso inicial: 54.5kg Peso atual:60.1kg #Treino: Treino A - Peito e Ombro Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro banco com alteres e Trapézio com Dumbbell Treino B - Pernas e Tríceps Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado Pulley Barra, Pulley Corda e Paralela Treino C - Costas e Bíceps Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa Rosca Alternada - 3 x 8,(descansa 50 segundos),faz 3 x 8(descansa 50 segundos),faz 3x 8 e sem descansar reduz o peso 50 % e continua até não aguentar + (se chegar a passar de 12 repetições, sem contar as 8 anteriores o peso é muito leve para vc) Descansa 2 minutos Rosca Scott - 3 x 8,(descansa 50 segundos),faz 3 x 8(descansa 50 segundos),faz 3x 8 e sem descansar reduz o peso 50 % e continua até não aguentar + (se chegar a passar de 12 repetições, sem contar as 8 anteriores o peso é muito leve para vc) Descansa 2 minutos Rosca Concentrada - 3 x 8,(descansa 50 segundos),faz 3 x 8(descansa 50 segundos),faz 3x 8 e sem descansar reduz o peso 50 % e continua até não aguentar + (se chegar a passar de 12 repetições, sem contar as 8 anteriores o peso é muito leve para vc) -Punho normal -punho invertido -Treino segunda,quarta e sexta #Rotina Café da manha 7h: -2 tapiocas de queijo prato -vitamina = 400 ml de leite desnatado com albumina, duas bananas Lanche 10h 30min: -sanduíche de frango ou atum Almoço 12h 30min: -feijão -arroz integral -peixe,frango ou fígado -4 fatias de abacaxi Lanche 4h 30: -sanduiche de queijo ricota Lanche 7h 30min: -Barra de cereal -5g de bcaa em pó optimum Durante o treino 8 as 10: -5g de bcaa em pó optimun Pós Treino: -1 scoop de whey optimum gold (que contem 5g de bcaa,totalizando em 15g de bcaa em dias de treino) -5g de creatina -dextrose ceia/jantar: -1 carbo : tubérculos,marcarrao integral,ou sopa de feijao Proteina-frango ou sardinha 15 min antes de dormir: -Copo de leite com albumina Lista de suplementos: Creatina universal Whey gold Bcaa optimun Abulmina Dextrose -Obtive resultados que me agradaram muito ate agora porém estou aberto a sugestões e críticas -Objetivos/metas:ganhar massa muscular,e gordura vem de brinde né haha,basicamente um BULK eu acho kkk -Chegar em 75kg bem retido um pouco roliço depois(julho ou agosto) começar a secar com uma dieta de pouco carbo e muito aeróbio -Medidas: -171cm -60,1kg(atual) -idade:17 Segue foto da semana 1 short azul Semana 3 short cinza Sei q to uma merda ainda,muuuito frango pela frente ainda
Postado 19/03/2014 às 01:43 03/19, 2014 Mano, Ficou meio confuso o treino. Vc treina bíceps no treino A, B ou C ? Não treina tríceps ? Quantas séries e rep para cada exercício ? No seu treino A, eu mudaria a ordem dos exercícios. Supino e desenvolvimento são mais básicos e tem que vir primeiro. Boa sorte Marco - Joinville http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130882-diario-do-marco/
Crie uma conta ou entre para comentar