Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H Stane - Completo + Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Fala glr, malz a demora para postar, e q fiquei sem net no PC. Então vou me virar para relatar pelo cel até normalizar.

Então, ontem treinei perna e tríceps, ambos foram muito bom, estou tentando aumentar sempre o peso, pois a força, está aumentando cada vez mais.

Hj foi dia de ombro e costa. Fui muito tarde para gym, pois eu acabei dormindo pela tarde, então meio q me "desmotivei", mas depois tudo voltou ao normal huashuas, e treinei bem focado. Gostei do treino.

Como eu havia falado sobre domingo, o dia do lixo, desde lá que eu venho falhando em alguma refeição, mas a partir de amanhã vai se estabilizar, digo q falhei, porém acredito que tds esses dias comi passando as kcal, falhei no sentido de comer algo não não tão nutritivo.

Colateral somente espinhas, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como falei ontem foi um dia muito difícil de manter a dieta, que até então tava 100%, porém foi o dia do lixo. Eu não fiquei preso a isso pq foi algo especial então relevei de boa. Hoje no café da manhã eu ainda comi algo q não devia, mas o restante das refeições foram 100%.

Na segunda passada, inicio do ciclo, me pesei e deu +/- 71,3, me pesei hoje e deu 71,8 +/- para a 1 semana eu achei pouco, não sei se pela dieta ou se foi pq só foi a 1sem, maaas ainda tem outras 5, ushaushausha, vamo q vamo! Sim, apesar do pouco peso, eu tenho notado uma diferença nos braços e costa. Na dieta eu tô pensando em substituir o café da manhã por um hipercalórico caseiro + um sanduíche, ás vezes sinto ânsia de vomito, não sou fã de ovo cozido.

Obs: Se alguém tiver como me dizer o total de kcal(cab/gor/pro), dessa minha dieta eu ficarei muito grato, estou em semana de seminários e provas e estou com pouco tempo para procurar aqui no fórum(com certeza deve ter ensinando), porém tenho que reforçar os estudos e ta tenso.

Treinei peito e bíceps hj, o supino reto eu fiz meio q desmotivado pelo fato de ter ganhado pouco peso, mas o resto do treino foi proveitoso. Fiz 4x10 na flexão declinada. (Eu sei que muitas vezes o peso não é tudo, mas eu esperava +)

Bíceps eu fiz a mesma série da semana passada, é uma série que eu vi resultado, e q deu para sentir o bíceps, até o momento estou gostando bastante. Acrescentei um exercício para o ante-braço hj.

No mais é isso, já já tomar minha caseína, comer 1 castanha e dormir.

Colaterais somente espinhas.

Velho, se não aguenta ovos de manha, usa albumina, hipercalorico e so carb x proteina da soja naquilo, a não ser que voce use um hiper caseiro, aqui no forum tem varias receitas, como 1kg de albumina + 1 kg de aveia + 1 kg de malto + 500g de amendoim ou castanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei brother! Estou vendo seu relato agora. Não li tudo pq estou com pressa, mas o seguinte:

na estrutura 2 / 2 / 3 / 3 / 3 / 4 eu não vi nem uma diferença qndo aumentei para 4 caps na ultima semana. Pelo contrario, eu senti a libido cair um pouco, e durante todo o ciclo ela estava muito alta. Pode ter sido pq já estava na 6 semana, mas so queria por essa consideração.

Quanto ao treino: vc treinou peito na segunda e na terça já treina triceps? E depois na quarta já vem ombro. Ai na quinta treino peito um dia depois de ombro. Pode estar lhe dando resultados, mas tente mudar depois, possa ser q vc melhore mais ainda.

ABCx2 peito/ombro/triceps costas/trapezios/biceps/antebraço quadriceps/bicepsfemurais/panturrilhas

A dieta eu curti. É foda fazer bulk limpo, ainda mais com h-stane. Se fosse turinabol de verdade ai já seria melhor.

A TPC eu fiz com 1-30 20mg tsd tamox e me senti de boa, libido tranquila, força e todo o resto.

Um grande abraço e bons ganhos!

Fala Guilherme, obg por acompanhar e opinar!

Então a estrutura eu mudei para ficar + de acordo com oq tem dizendo no pote. Vamos ver se dar certo.

O treino está assim pois o prof mudou á cerca de 1 mês e meio por ai. Não pretendo mudar por enquanto. Mas valeu pela dica.

Vou começar a mandar o tamox, só não sei ainda de qual forma!

Flw, vamos crescer, usahsuahu.

Acompanhando... não vi nada de ginecomastia nas fotos, talvez uma leve LIPOMASTIA (acumulo de gordura na região que circula os mamilos) .

Pra dar uma conferida verifique se tem muita sensibilidade na área, se sente algum "caroço" por baixo ou mesmo se sente dor.

Pro caso de ter algum dos sintomas acima e considerando que é praticamente nula a aparência acredito que apenas o tamoxifeno já de conta.

Opa..

Eu já tinha percebido esse ''caroço'' antes, mas ele está menor, quando eu aperto doí um pouco, e se apertar + ele sai um liquido.

Nesse caso oq deveria tomar? Tamox, Dostinex?

Flw, obg por acompanhar.

opa acompanhando ....

Vlw fera, fique a vontade para opinar!

Editado por 33Power
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se não aguenta ovos de manha, usa albumina, hipercalorico e so carb x proteina da soja naquilo, a não ser que voce use um hiper caseiro, aqui no forum tem varias receitas, como 1kg de albumina + 1 kg de aveia + 1 kg de malto + 500g de amendoim ou castanha

Então eu vou substituir pelo hipercalórico caseiro mesmo, mas acho q vou mandar de inicio com leite em pó, depois faço outro com albumina ou até um whey.

Acompanhando. Força ai e continue relatando :D

Vlw fera!

------------------------------------------------------------

Então desculpem a ausência, como sabem tive problema na minha net e pra piorar eu fui roubado semana passada e levaram meu cel. Enfim a minha vida está um tanto ruim, mas estou buscando forças para me reerguer, já que iniciei eu irei até o fim com o H stane e com este relato.

Na sexta eu treinei perna e ombro, treinei em uma academia top que um amigo meu malha, perna foi o melhor, senti muito e aumentei os pesos. Ombro eu não curtir muito, talvez pelo treino que não foi exatamente o que eu malho. Como tenho muita dificuldade em panturrilha, eu poderia malhar 3x na semana, ex:seg, qua, sáb, ou seg, qua, sex?. No sábado eu não malhei.

Minha dieta semana passada até ontem foi muito fraca e principalmente no fds, mas de hj para amanhã, eu já normalizo. Vou fazer um hiper caseiro e mandar no café da manhã. Tô vendo se mando tbem o hiper na facul, mas acho q não ficaria muito bom, tanto para levar o leite(a não ser q mande com água), e pelo fato de ser ''próximo'' do horário de dormir(não tenho certeza disso).

Colaterais; Espinhas e no sábado e domingo, eu tive uma queimação meio q descendo pela garganta e tal, isso foi + intenso no domingo. Hoje antes de comer eu mandei um Omeprazol, pra que não volte a acontecer. Não que isso seja comum, mas eu já senti isso antes de usar o h stane

Irei me pesar agora e a noite ou amanhã eu atualizo o meu peso.

Vamo q vamo, apesar que estou passando por alguns motivos difíceis em minha vida, quando eu chego na academia tento esquecer e focar somente em ''crescer e crescer''.

Flw glr, abç.

Editado por 33Power
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACOMPANHANDO, VAI ATÉ O FINAL EM PARECEIRO, E VAMO QUE VAMO!!

Vou sim fera, vamo q vamo!

Espero que tu não morra e suma do forum, iguais os outros caras que usam PH

2

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Acredito que não vou morrer e nem sumir, suahsuahsuahsuha.

Editado por 33Power
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...