Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H Stane - Completo + Fotos


Posts Recomendados

Pow, primeiramente desculpa a todos, prometi no incio que iria relatar até o fim, desapareci, mas então apareci agora rsrs

Deixei de relatar NÃO FOI POR NENHUM COLATERAL OU POR QUE MORRI :laughingsmiley: (kkkkkk), e sim pq fiquei um pouco desmotivado com os ganhos do H stane e também pq passei por alguns prós pessoais que deve ter afetado também nos ganhos. Não só deixei de relatar, como quase não entrava aqui no fórum.

Vamos lá, eu usei 2 H stane e no meio do ciclo praticamente comecei a mandar dostinex, pois estava sentindo muita sensibilidade, ao final do ciclo mandei o tamox, e ainda assim mandei + um tempo depois, reduzindo a dose, e se o h stane não me surpreendeu tanto, o tamox sim, digo no achismo(quase ctz), q foi ele que fez reduzir a minha gineco ou principio de gineco.

Pow ai eu fico puto com isso, pq assim como um médico faz toda uma faculdade e não tem capacidade para passar um simples remédio para tentar resolver meu problema de gineco, que na verdade não era grande coisa + me incomodava, assim sei que errei também de relaxar e não ir em frente, correr atrás, mas também houve erro por parte dos médicos. Enfim, percebi que diminuiu bastante, e queria saber se poderia mandar + tamox para tentar zerar oq ainda tem? Ou algum outro medicamento

Libido está ''normal'' acho né, mas ai não sei se já é do meu psicológico rsrsrs.

Sobre os ganhos, nem sei ao certo quantos kg ganhei, pois vacilei muuuito na dieta, mas a definição aumentou bastante. Acredito que se tivesse seguido a dieta certinha teria ganhado uns 5kg fácil.

No geral foi válido como experiência e tbem apesar de quase nenhum ganhos, a definição ficou muito boa, densidade e tal.
Se me perguntassem se eu tomaria H stane novamente eu responderia que não. Penso em mandar um M stane pra ver qual que é a dele ou até mesmo um DuraxDeca, porém ta faltando grana.

Queria agradecer a quem acompanhou e meu dicas, valeu mesmo. :thumbsup_still:

Conclusão, hoje mantenho os ganhos, apesar de ter ''parado'' recentemente quase 1 mês, e ainda sim com certa definição, até pq não estou seguindo uma dieta a risca, mas procuro comer bem sempre. Me vejo maior do que antes..

Qualquer outra dúvida e/ou questionamentos, podem fazer, sempre vou ficar dando uma olhada por aqui, tendo em vista que pretendo ciclar e adaptar uma dieta e o treino. Faloow abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu fosse voce nao arriscaria o m stane, muito mais chance de gineco, se vc teve com o h imagina com o m....

SE eu fosse voce mandaria um epistane, ele pode ate acabar com a tua gineco, da uma pesquisada ai.

Nos foruns gringos oq mais tem relato é de epistane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse voce nao arriscaria o m stane, muito mais chance de gineco, se vc teve com o h imagina com o m....

SE eu fosse voce mandaria um epistane, ele pode ate acabar com a tua gineco, da uma pesquisada ai.

Nos foruns gringos oq mais tem relato é de epistane.

É, pensei em mandar, mas é algo a si pensar bastante. Mas por que a chance com o M seria maior?

Ainda sim prefiro mandar os aes no próximo ciclo, porém falta a grana hsuashuahsua

Ah cara valeu ai pela dica, com certeza vou dar uma olhada! Já tinha visto ele nos sites, porém nunca vi relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o M-stane tem ganhos maiores porem com retenção e maiores colaterais.

O epistane quase nao achei relato dele em foruns br, aqui no hiper so tem 2 relatos mas na gringa o que mais tem é relato.

Procura no BB e anabolicminds que acha facin.

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o M-stane tem ganhos maiores porem com retenção e maiores colaterais.

O epistane quase nao achei relato dele em foruns br, aqui no hiper so tem 2 relatos mas na gringa o que mais tem é relato.

Procura no BB e anabolicmids que acha facin.

Vou dar uma olhada sim, inclusive os daqui. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pow, primeiramente desculpa a todos, prometi no incio que iria relatar até o fim, desapareci, mas então apareci agora rsrs

Deixei de relatar NÃO FOI POR NENHUM COLATERAL OU POR QUE MORRI :laughingsmiley: (kkkkkk), e sim pq fiquei um pouco desmotivado com os ganhos do H stane e também pq passei por alguns prós pessoais que deve ter afetado também nos ganhos. Não só deixei de relatar, como quase não entrava aqui no fórum.

Vamos lá, eu usei 2 H stane e no meio do ciclo praticamente comecei a mandar dostinex, pois estava sentindo muita sensibilidade, ao final do ciclo mandei o tamox, e ainda assim mandei + um tempo depois, reduzindo a dose, e se o h stane não me surpreendeu tanto, o tamox sim, digo no achismo(quase ctz), q foi ele que fez reduzir a minha gineco ou principio de gineco.

Pow ai eu fico puto com isso, pq assim como um médico faz toda uma faculdade e não tem capacidade para passar um simples remédio para tentar resolver meu problema de gineco, que na verdade não era grande coisa + me incomodava, assim sei que errei também de relaxar e não ir em frente, correr atrás, mas também houve erro por parte dos médicos. Enfim, percebi que diminuiu bastante, e queria saber se poderia mandar + tamox para tentar zerar oq ainda tem? Ou algum outro medicamento

Libido está ''normal'' acho né, mas ai não sei se já é do meu psicológico rsrsrs.

Sobre os ganhos, nem sei ao certo quantos kg ganhei, pois vacilei muuuito na dieta, mas a definição aumentou bastante. Acredito que se tivesse seguido a dieta certinha teria ganhado uns 5kg fácil.

No geral foi válido como experiência e tbem apesar de quase nenhum ganhos, a definição ficou muito boa, densidade e tal.

Se me perguntassem se eu tomaria H stane novamente eu responderia que não. Penso em mandar um M stane pra ver qual que é a dele ou até mesmo um DuraxDeca, porém ta faltando grana.

Queria agradecer a quem acompanhou e meu dicas, valeu mesmo. :thumbsup_still:

Conclusão, hoje mantenho os ganhos, apesar de ter ''parado'' recentemente quase 1 mês, e ainda sim com certa definição, até pq não estou seguindo uma dieta a risca, mas procuro comer bem sempre. Me vejo maior do que antes..

Qualquer outra dúvida e/ou questionamentos, podem fazer, sempre vou ficar dando uma olhada por aqui, tendo em vista que pretendo ciclar e adaptar uma dieta e o treino. Faloow abç

Cara namoral não tenho nada contra vc,ao contrário tu parece ser bem gente fina,mais porra cara,como assim 33 de braço e já tá ciclando ? claro que voce que sabe o que faz da vida mais tá parecendo menina de 12 anos que tá perdendo virgindade,hoje em dia tá tudo assim,dai agente vê o individuo ciclar com 33 até ai ta de boa mais a partir do ponto que você cicla com 33 e nem ganha nem ciclando nem CICLANDO CARA, ai não dá né cara pqp, e como assim vacilei na dieta ? o mais importante no ciclo a dieta e tu ''vacila'' ? como assim cara me diz como quer ganhar sem dieta com ou sem esteroides não vai conseguir, para de franguisse de ficar querendo crescer com essas merdas cara,porque não treinar natural até os 40 de braço 9-10% de bf e depois pensa em ciclar cara,se não tu só se fode atoa como foi o caso,antes quando o dono da academia te ofereceu as paradas e tu aceitou por não conhecer muito até dá pra entender a franguisse,mais agora tu fazer uma ''mesma'' merda ai já é demais,e outra se tu perder os ganhos que tu nem ganhou mais supondo que tu ganhasse se perdesse (caso parasse a academia ou algo assim) não voltaria mais a ganhar natural porque não existe memória muscular com esteroides só natural,falo isso porque treino a 3 anos e parei por 1 ano voltando agora já ganhei 7 cm de braço em 2 meses por causa da memória muscular,e o mais foda de tudo e que parece que tu não aprende,já tá querendo mandar outro ciclo mais forte ainda pra se foder mais em troca de nada,cara treina namoral vou te falar que tu ganha bastante tmb só não ter pressa ...

(Não tenho nada a ver com a tua vida você faz o que quiser dela e claro,mais é só um conselho não me leve a mal,boa sorte abraço)

Editado por ectoml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...