Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida,por Que Condenam O Uso De Ph


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Farmacêutica alemã faixa de pH
HPs mais de alta qualidade
Por favor, escolha o produto da lista acima.
ANDROSTEBOL :
Androstebol é um precursor para a Bolasterone que é descrito como " o agente anabólico oral mais potente " . Androstebol assemelha a idade prohormona M1T na medida em que tem um grupo 17 - metilo , mas também um grupo metilo na posição 7a , aumentando tanto a afinidade para o receptor de androgénio e os efeitos anabólicos . Esperar enormes ganhos de força e monstro como ganhos musculares !
HALODROL :
Na Olimpíada de 1960 -70, a equipe da Alemanha Oriental dominada usando um composto chamado Turinabol . Halodrol é uma versão diol deste construtor muscular poderoso e um dos produtos mais procurados no mundo. Promover a massa magra seca ouvido com grandes ganhos de força e tão potente como a testosterona, Halodrol é para muitos a primeira escolha. 25 mg por cápsula .
HYDROXYBOL :
anabolismo NATURAL
Hydroxybol é um poderoso esterol vegetal cuja Anabólicos / androgênicos razão tem sido associada ao subterrâneo Anavar construtor muscular . Hydroxybol é tão potente que os usuários relataram aumentos significativos de força em apenas 3 dias e adicionado a massa muscular magra em 3 semanas. Este esteróis especial também é um inferno de um adaptogen , aumentando sua velocidade de recuperação que aumenta seus níveis de resistência e tempo de recuperação para níveis desumanos !
O empilhador PERFEITO
Hydrobol é não metilado e não tem efeitos colaterais e aumentar os ganhos de força ! Devido a isso, ele é um dos melhores produtos para empilhar um hormônio ou um reforço de testosterona com , amplificando os efeitos e transformá -lo em um verdadeiro guerreiro ginásio !
15mg por cápsula
M - DROL :
ENORMES muscular e ganho de força
Farmacêutica alemã levou Superol e usando a tecnologia vínculo azina , anexado outra molécula Superdrol a ele e criou sua versão de M- Drol ! Este vínculo azina faz M- Drol um hormônio de liberação de tempo chamado dymethazine , permitindo que a energia a crescer através de seu corpo por um longo período de tempo em comparação com Superdrol genérico. Isso aumenta o seu estado anabólico para terreno nunca antes alcançados , dando-lhe grandes ganhos em tamanho, força , aumento da vascularização e plenitude muscular sem retenção de água !
lados mais baixos
Porque M- Drol utiliza a tecnologia de liberação do tempo , o fígado poupou grande parte dos danos que Superdrol normais cria . Os estudos clínicos demonstraram que o alemão Farmacêutica M - Drol tem pouco ou nenhum efeito sobre as enzimas do fígado . Essa mesma tecnologia reduz as chances de seus corpos singulares, ou seja a produção de testosterona é desligado.
10 mg por cápsula
MEGATREN :
DUO- COMPOSTO PERFEIÇÃO
Pentear dois dos melhores compostos do mundo Methylstenbolone e Trenavar , Farmacêutica alemã traz para você MEGATREN ! Essa pilha é fantadtic não só para aqueles que procuram eliminar gordura e fazer ganhos sólidos magras , mas se combinada com altas calorias , também irá transformá-lo em um monstro de massa muscular !
Esperar para quebrar recordes pessoais no ginásio em nenhum momento!
Trenavar 20mg , Methylstenbolone 5 mg por cápsula .
TRENAVAR :
Ao contrário de outros chamados produtos " Tren " que são precusors para Dienolone , Trenavar converte diretamente a trembolona , uma vez ingerida em uma taxa de conversão de 80%. Isso torna mais potente , não só para os ganhos de força , mas incrível para perda de gordura !
Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu sou a favor do uso de ph's pois os vejo como um passo anterior ao uso de "esteroides anabolizantes" propriamente ditos.

E o que eu quero dizer com isso é que, os ph's são uma ótima maneira de conhecer e entender como seu corpo vai reagir aos esteroides anabolizantes, e até mesmo no fator psicológico (como seu humor fica, sentimentos de alpha, etc...) - uma parada bem auto conhecimento mesmo kkk. E é claro que eu estou falando isso para quem se importa também com outras coisas além, hipertrofia muscular em um ciclo.

Um ciclo só de oral vai ser muito bom, mas só se você for um usuário iniciante. E os ph's se encaixam exatamente na mesma categoria.

Não posso falar muito de ciclos sem testo, mas em um ciclo de ph, ganha-se facilmente 5kg (liquidos).

Mas se seu primeiro ciclo foi de halodrol, o segundo voce deverá usar um mais forte ou contentar-se com ganhos mais modestos.

Eu não tenho resultados de exames nem conclusões científicas para falar que um é mais tóxico que outro, posso, entretanto, afirmar duas coisas:

1- pela lógica, Ph < Ciclo sem testo < Ciclo com testo (no quesito toxicidade e ganhos em geral);

2- consegue-se um shape definido e sólido somente ciclando ph's.

Mas, você nunca vai ter 6% de bf com 45 de braço se não tomar umas agulhadas. Ou melhor, quero dizer, é inviável vc ter um objetivo ganancioso querendo ciclar com ph's e fazendo ciclos sem testo, apenas.

Quanto aos colaterais, para finalizar, eu não sei quantificar, até porque eu não fiz exames quando ciclei ea ou ph.

Mas eu consigo qualifica-los. Ou seja com relação aos colaterais perceptíveis (como agressividade, alpha feelings, libido...), posso classificar os ciclos de ph e eas. E digo que não há melhor ou pior, só diferenças.

Penso então que devemos tomar muito cuidado quando falamos que phs tem colaterais piores que eas... Mesmo falando em termos de agressão ao fígado, e outros colaterais que não são "perceptíveis" por nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do uso de ph's pois os vejo como um passo anterior ao uso de "esteroides anabolizantes" propriamente ditos.

E o que eu quero dizer com isso é que, os ph's são uma ótima maneira de conhecer e entender como seu corpo vai reagir aos esteroides anabolizantes, e até mesmo no fator psicológico (como seu humor fica, sentimentos de alpha, etc...)  - uma parada bem auto conhecimento mesmo kkk. E é claro que eu estou falando isso para quem se importa também com outras coisas além, hipertrofia muscular em um ciclo.

 

Um ciclo só de oral vai ser muito bom, mas só se você for um usuário iniciante. E os ph's se encaixam exatamente na mesma categoria.

Não posso falar muito de ciclos sem testo, mas em um ciclo de ph, ganha-se facilmente 5kg (liquidos).

Mas se seu primeiro ciclo foi de halodrol, o segundo voce deverá usar um mais forte ou contentar-se com ganhos mais modestos.

 

Eu não tenho resultados de exames nem conclusões científicas para falar que um é mais tóxico que outro, posso, entretanto, afirmar duas coisas:

1- pela lógica, Ph < Ciclo sem testo < Ciclo com testo (no quesito toxicidade e ganhos em geral);

2- consegue-se um shape definido e sólido somente ciclando ph's.

Mas, você nunca vai ter 6% de bf com 45 de braço se não tomar umas agulhadas. Ou melhor, quero dizer, é inviável vc ter um objetivo ganancioso querendo ciclar com ph's e fazendo ciclos sem testo, apenas.

 

Quanto aos colaterais, para finalizar, eu não sei quantificar, até porque eu não fiz exames quando ciclei ea ou ph.

Mas eu consigo qualifica-los. Ou seja com relação aos colaterais perceptíveis (como agressividade, alpha feelings, libido...), posso classificar os ciclos de ph e eas. E digo que não há melhor ou pior, só diferenças.

Penso então que devemos tomar muito cuidado quando falamos que phs tem colaterais piores que eas... Mesmo falando em termos de agressão ao fígado, e outros colaterais que não são "perceptíveis" por nós mesmos. 

Ei, uma má notícia p vc, ph e aes são a mesma coisa :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acha que eu não sei ? Acho melhor ler direito o que eu postei...

Tratei-os distintamentes apenas por uma razão: ph's são vendidos como suplementos alimentares e eas possuem a comercialização e a posse proibidas.

Me explica essa parte aqui então.

Eu sou a favor do uso de ph's pois os vejo como um passo anterior ao uso de "esteroides anabolizantes" propriamente ditos.

Sem contar q eas n possuem comercialização e posse proibida, que fique claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu escrevesse, "eu sou a favor do uso de eas pois os vejo como um passo anterior ao uso de eas propriamente ditos", vc entederia ?

Tive que trata-los como coisas diferentes para que as pessoas pudessem entender quando eu me referia aos Phs e aos Eas, mas isso não significa que são coisas distintas.

O que eu quis dizer é que os Phs deveriam ser os primeiros passos no uso de Eas... melhorou assim né ?

Mas enfim, logo enseguida eu escrevi: "E o que eu quero dizer com isso é que, os ph's são uma ótima maneira de conhecer e entender como seu corpo vai reagir aos esteroides anabolizantes".

E eu tenho certeza que eu deixe bem claro que ph's são eas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...