Ir para conteúdo

Ciclo Durateston, Stanozolol E Masteron

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, vou fazer um ciclo com os anabolizates citados e queria a opinião de vocês!

Antes informo que já pesquisei muito sobre esse ciclo e não sou 'tão' novato em esteroides anabolizantes.

Esse é meu 3º ciclo, os anteriores foram usados a Decaonato de Nandrolona, Durateston e Deposteron.

Minha meta é definição, o que séria melhor o uso do Propionato de Testosterona, por isso tá estranho o uso do Durateston. Mas, como considero a testosterona a droga mais importante, acho melhor usar uma que tenha maior confiabilidade, que no caso só existem a Durateston e Deposteron.

Segue o ciclo:

1-8 Durateston 250mg 2x na semana

1-8 Stanozolol 50mg DSDN

1-6 Masteron 50mg DSDN

6-8 Masteron 100mg DSDN

Como eu tenho um pouco de sensibilidade em relação a ginecomastia, irei usar moderadamente o Tamoxifeno durante o ciclo. E acho interessante também usar o Silimalon.

Segue a TPC:

1-8 Tamoxifeno 40mg por dia decrescente

1-4 HCG

Opiniões e acompanhamentos?

Stanozolol da marca Landerlan, Masteron da USP Labs, e Durateston a da Organon padrão de farmácia.

Editado por Júnior Kenny
Postado

Achei a dosagem do stano e do masteron muito baixa.

HCG usaria intra ciclo e acho muito melhor você tirar esse tamoxifeno(intra ciclo) e colocar um IA letrozol, anastrozol, aromasin..

E eu achei a estrutura do protocolo muito ruim também.

E eu não consegui entender direito sua TPC, a proposito você quer iniciar essa TPC depois de quantos dias desde a ultima aplicação?

E Durateston organon maninho? :whaa:

Postado
Testo, seria interessante utilizar dosagens menores como 300mg/wk
stano, dosagem esta baixa, utilize 100mg/eod
Masteron, utilize 100mg/eod durante todo o ciclo
Salvo que seja incrivelmente sensivel, nao vejo necessidade alguma de utilizar algum tipo de IA (tamoxifeno nem entra em questao), masteron e stano por si so ja resolveram isso
Postado

Você não colocou seus dados.

A princípio achei baixo stano e mast.

Intraciclo é melhor usar um ia.

Porque hcg de 1-4?

Vamos lá:

1,76m de altura

65kg

23 anos

Entendi, então se eu utilizar esse protocolo ficaria melhor?

1-8 Stanozolol 100mg DSDN

1-6 Masteron 100mg DSDN

Você não colocou seus dados.

A princípio achei baixo stano e mast.

Intraciclo é melhor usar um ia.

Porque hcg de 1-4?

HCG em 1-4 Para não ocorrer a desensibilização das células de Leyding em produzir o hormônio luteneizante (LH), o que retarda o retorno a homeostase.

Coloquei a durateston como eu falei, para dar uma maior confiabilidade na fabricação e etc. Qual seria a durateston que vocês me recomendariam ou qual testosterona?

E como seria um bom protocolo para o uso desses esteroides? Drogas como Clomid não posso utilizar, pois tenho grau 5 de miopia.

Postado (editado)

Onde você conseguiu essas organon? As que circulam por aí são fake.

Abaixa a testo como sugeriram e mantém essas novas dosagens de stano e mast (100mg DSDN).

HCG intraciclo (facilita sua tpc).

Mesmo com 300mg testo/semana eu preciso de ia. Não sei se esse será seu caso, mas por via das dúvidas é bom ter algum em mãos.

Lembrando que HCG também aromatiza.

Edit:

Cara, você tem 65 kgs com 1,76 m e vai fazer cutting?

Editado por Corleone
Postado

Onde você conseguiu essas organon? As que circulam por aí são fake.

Abaixa a testo como sugeriram e mantém essas novas dosagens de stano e mast (100mg DSDN).

HCG intraciclo (facilita sua tpc).

Mesmo com 300mg testo/semana eu preciso de ia. Não sei se esse será seu caso, mas por via das dúvidas é bom ter algum em mãos.

Lembrando que HCG também aromatiza.

Edit:

Cara, você tem 65 kgs com 1,76 m e vai fazer cutting?

As durata vou pegar na farmácia mesmo através de receita.

Vou manter as novas dosagens de Stano e Masteron!

HCG vou fazer intraciclo e no comecinho da TPC.

Eu quero ter ganhos secos, não gosto muito de ficar gigante, sou da vertente fitness. Por isso pensem em combinar Durateston com Stano e Masteron.

Postado

As durata vou pegar na farmácia mesmo através de receita.

Vou manter as novas dosagens de Stano e Masteron!

HCG vou fazer intraciclo e no comecinho da TPC.

Eu quero ter ganhos secos, não gosto muito de ficar gigante, sou da vertente fitness. Por isso pensem em combinar Durateston com Stano e Masteron.

Mas cara não é questão de ficar gigante, é questão que você tem apenas 65 kg com 2 ciclos na costas e 1,76.

Se você realmente quer usar stano, dobra a dosagem, faz 100 dsdn e de masteron tbm.

E cara não existe mais durateston da organon ok? Todas as organon são falsa, mesmo que você pegar de farmacia, as vendidas na farmacia hoje em dia é schering plough se a farmacia que você for pegar vender organon corra paras as colinas ou denuncie.

Postado

Mas cara não é questão de ficar gigante, é questão que você tem apenas 65 kg com 2 ciclos na costas e 1,76.

Se você realmente quer usar stano, dobra a dosagem, faz 100 dsdn e de masteron tbm.

E cara não existe mais durateston da organon ok? Todas as organon são falsa, mesmo que você pegar de farmacia, as vendidas na farmacia hoje em dia é schering plough se a farmacia que você for pegar vender organon corra paras as colinas ou denuncie.

ahhh, entendo. Falei a marca errada então, irei pegar na farmácia!

Estava pensando em pegar um Propionato, ia comprar online em um site que pesquisei muito e vi que é confiável. Mas os correios em greve lasca tudo!

Postado

1.76m. 65kg.

2 ciclos.

Como vocês ainda possuem coragem de opinar?

Postado (editado)

1.76m. 65kg.

2 ciclos.

Como vocês ainda possuem coragem de opinar?

Depois q eu li isso eu broxei.

Edit: li as infos dele.

Editado por rmpersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...