Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Para Shake Pré-Sono


Rodriigovieira

Posts Recomendados

Desculpe por não poder responder sua dúvida. Mas... quanto você tem de peso e altura ? Oo Eu devo precisar menos que você e a nutricionista receitou 30g de albumina...

A minha nutricionista fez plano de 2g de proteína por quilo. No meu caso, dá mais ou menos 155g (peso 76kg).

Na noite, para completar os macros do dia, tomava 15g de albumina mais 6g de proteína do copo de leite.

O syntha 6 chegava a esse valor total, mas com um blend mais complexo.

Mas não dá para eu servir de parâmetro para você, porque é preciso ver a distribuição dos macros nas refeições ao longo do dia.

Pode ser que no seu caso falte mesmo 30g.

Dá uma olhada no que falta para bater os macros depois de todas as refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui, olhem: http://www.bodybuilding.com/store/cytosport/monster-protein.html

Tem caseína e whey protein, igual ao da growth (não sei se as proporções também são)

É um shake desse tipo que eu quero tomar no pré-sono.

Também quero tomar um assim com proteína lenta + whey... Só que eu tenho muito azar para importar. Vou comprar o da growth mesmo.

A minha nutricionista fez plano de 2g de proteína por quilo. No meu caso, dá mais ou menos 155g (peso 76kg).

Na noite, para completar os macros do dia, tomava 15g de albumina mais 6g de proteína do copo de leite.

O syntha 6 chegava a esse valor total, mas com um blend mais complexo.

Mas não dá para eu servir de parâmetro para você, porque é preciso ver a distribuição dos macros nas refeições ao longo do dia.

Pode ser que no seu caso falte mesmo 30g.

Dá uma olhada no que falta para bater os macros depois de todas as refeições

Ok. valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem caseína e whey protein, igual ao da growth (não sei se as proporções também são)

É um shake desse tipo que eu quero tomar no pré-sono.

 

 

Também quero tomar um assim com proteína lenta + whey... Só que eu tenho muito azar para importar. Vou comprar o da growth mesmo. 

 

Ok. valeu =)

Esse suplemento parece ser legal.

O perfil é muito parecido com o do syntha 6, que eu gostei muito.

Agora, eu não pegaria dessa loja não. Como ela declara full, as chances de taxar são grandes.

Dá uma olhada no tópico de importações e procure pelas lojas SDS (minha favorita) e HD (primeira página lá).

Fiz umas 7 compras nelas e todas sem taxas. A entrega está levando uns 25 dias corridos.

No syntha, eu paguei 115 reais (comprei com paypal).

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse suplemento parece ser legal.

O perfil é muito parecido com o do syntha 6, que eu gostei muito.

Agora, eu não pegaria dessa loja não. Como ela declara full, as chances de taxar são grandes.

Dá uma olhada no tópico de importações e procure pelas lojas SDS (minha favorita) e HD (primeira página lá).

Fiz umas 7 compras nelas e todas sem taxas. A entrega está levando uns 25 dias corridos.

No syntha, eu paguei 115 reais (comprei com paypal).

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Growth é nacional. ( pelo que sei tem o melhor CXB ).

Vantagem do Whey + albumina é que o whey aumenta a absorção de proteína...

Desisti de comprar internacional porque pedi na HD e já passou de 3 meses e não chegou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente compro quando algum amigo/parente vai para lá fora, nunca mais peço nada pro Brasil! Demora 2 meses e ainda taxam compra de 20 dólares, osso.

O problema dessa Monster Protein são as 12g de carbo, se não fosse isso era perfeito.

Outra vantagem da Monster é que tem 45% do VD de cálcio diário, se não me engano, e a Syntha-6 tem 20%, ou seja, possui mais concentração de proteína do leite (eu acho, não tenho certeza), significa que ela é melhor que a syntha 6 para ser tomara antes de dormir.

Parece que só a Growth tem esse tipo de proteína sem carboidrato, é impressão minha ou um mercado nacional tá atendendo as nossas exigências, mas o internacional não? rsrs

Uma pena que o da Growth o preço tá bem alto, R$92/kg :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente compro quando algum amigo/parente vai para lá fora, nunca mais peço nada pro Brasil! Demora 2 meses e ainda taxam compra de 20 dólares, osso.

O problema dessa Monster Protein são as 12g de carbo, se não fosse isso era perfeito.

Outra vantagem da Monster é que tem 45% do VD de cálcio diário, se não me engano, e a Syntha-6 tem 20%, ou seja, possui mais concentração de proteína do leite (eu acho, não tenho certeza), significa que ela é melhor que a syntha 6 para ser tomara antes de dormir.

Parece que só a Growth tem esse tipo de proteína sem carboidrato, é impressão minha ou um mercado nacional tá atendendo as nossas exigências, mas o internacional não? rsrs

Uma pena que o da Growth o preço tá bem alto, R$92/kg :/

1- qual o problema 12g de carbo ? Oo

2- Nem me preocupo com calcio, tomo iogurte, leite e ainda tomo multivitamínico.

3- Atualmente estou preferindo o custo benefício do que o que é melhor em si.

4- 92 reais o kilo ? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_35579_5877_TOP-Whey-e-Egg-sabor-natural-Growth-Supplements 60 reais o kilo. Mais barato que a albumina que eu tomo e ainda é melhor por ter whey misturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% de whey na composição é muito rapaz.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_16830_5877_Milk-Protein - esse que eu me refiro.

2g de proteína a mais e um pouco de BCAA a mais. Tem alguma vantagem a mais ? Se for só isso não acho que vale 32 reais a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que pra quem tem dinheiro para gastar, a Caseina é uma boa opção sim, por manter nosso corpo em estado anabolico por mais tempo durante o sono.

Hoje no mercado temos a Platinum Tri-Cell Casein da ON (Melhor Caseina do mercado)

Onde as moléculas de caseína micelar com uma estrutura que tem aproximadamente o triplo do tamanho da molécula de caseína micelar convencional. Essas moléculas super dimensionadas formam um gel ultra-denso que leva várias horas para ser digerido e absorvido após a ingestão, proporcionando uma entrega de aminoácidos sustentada dando respaldo por mais tempo à nutrição muscula

A combat da MP é uma boa opção também .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...