Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Começo De Suplementação .

niltonjunior18

Posts Recomendados

Postado

Ola , tenho 18 anos , peso 55 kilos e tenho 1,75 de altura . Começei fazer academia a 3 meses e fui recomendado a tomar suplemento para ganho muscular ,mas estou na duvida de qual tomar e quando tomar ,vejo muitas pessoas falando do whey protein , creatina ,bcaa , real gains ,etc .Qual seria recomendado para eu ganhar peso e massa muscular rapidamente ? obrigado...

Postado

Ola , tenho 18 anos , peso 55 kilos e tenho 1,75 de altura . Começei fazer academia a 3 meses e fui recomendado a tomar suplemento para ganho muscular ,mas estou na duvida de qual tomar e quando tomar ,vejo muitas pessoas falando do whey protein , creatina ,bcaa , real gains ,etc .Qual seria recomendado para eu ganhar peso e massa muscular rapidamente ? obrigado...

se vc quer ganhar massa vc tem q começar pela sua dieta,suplementos só são bem vindos como um complemento da dieta,calcule sua tmb,monte uma dieta,e caso for necessario mande uma suplementação

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...