Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomito No Pós Treino


Luiz Brunetto

Posts Recomendados

Oi,estou a um a tempo tendo um problema com meu shake pré treino e qualquer shake que tenha malto...

Toda vez que tomo algo com malto,mas principalmente no pós treino,a vontade de vomitar é quase encontrolavel e acabo vomitando...

tentei já colocar um pouco menos de água no shake pra ver se mudava algo,mas continuo com o problema.

Tomo 3 litros de água por dia.

Meu pós treino é : 60g de Malto + 20g de Whey logo após o treino

achava que o sabor do malto que tava dando problema,então comprei um sem sabor,mas o problema continua...

minha alimentação tem bastante shakes,sendo 1 no desjejum, 1 no pré treino e 1 na ceia

Tiro bastante nutrientes da minha alimentação de suplementos... não sei se tem algo a ver,mas estou pensando ser problema com a insulina,já que não tenho intolerância a lactose, pois tomo 1l de leite todo dia.

Alguem teve algum problema parecido,ou pode me ajudar,ta complicado,to perdendo muito nutrientes por isso... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também me sinto mal quando tomo malto ou como carbo de alto IG no pré.

Como duas fatias de pão integral com queijo 1h30 pré-treino, creio que será resolvido seu problema pois assim eu resolvi o meu.

Dê preferencia a carbo complexos e com um intervalo maior entre a ingestão e o treino.

Abraços.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me sinto mal quando tomo malto ou como carbo de alto IG no pré.

Como duas fatias de pão integral com queijo 1h30 pré-treino, creio que será resolvido seu problema pois assim eu resolvi o meu.

Dê preferencia a carbo complexos e com um intervalo maior entre a ingestão e o treino.

Abraços.

problema não é pré não... é pós...

no pré eu mando 300ml de leite + 1 banana + 50g de aveia +20g de whey da Max

O problema é no pós mesmo,eu tomo logo que saio da academia,será que se der um intervalo maior,esse problema resolve,eu tenho o estomago muito fraco.

tentou trocar a marca? ou só o sabor?

troquei, tava com um da ON e to tomando o da Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema não é pré não... é pós...

no pré eu mando 300ml de leite + 1 banana + 50g de aveia +20g de whey da Max

O problema é no pós mesmo,eu tomo logo que saio da academia,será que se der um intervalo maior,esse problema resolve,eu tenho o estomago muito fraco.

troquei, tava com um da ON e to tomando o da Max

Acho q vc deve comer quando estiver disposto, se tem estomago fraco, tem q ver se tem algum problema no estômago ou esôfago como gastrite ou refluxo, ou coisa do tipo q dificulta a passagem dos alimentos.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...