Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 º Ciclo Com Deca/ Dura E Boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

salve galera mais uma aplicação concluída (somente deca e dura com hcg) acabou minha boldenona, to procurando em vários lugares mais tá difícil de achar, tirei umas fotos ontem após o treino de peito mais não sei como mudar, vou trocar a do perfil ai vcs ja tem uma ideia, to ficando bolado!! hahahah zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera, estava na dúvida entre entrar em cruise ou comprar o tão famoso GH (marca jintropin com 100UI )

quero ver se consigo juntar uma grana e já mandar no começo do mês que vem o GH, quero mandar 2 UI todos os dias, durante 50 dias, enquanto as drogas ainda estão no meu corpo devido a meia vida longa e aos poucos vão saindo do meu organismo...

muitos falaram pra eu entrar em cruise já, devido ao meu tamanho e tal. Eu tenho MUITA mais MUITA vontade de entrar em cruise sim, eu sei que só quando fizer BLAST e CRUISE que vou evoluir de verdade, só que eu acho que ainda não é o momento, pois este é apenas meu segundo ciclo (os 2 foram muito básicos) e eu tenho apenas 20 anos, então vou esperar mais um pouco, talvez entre em cruise no meu terceiro ciclo no final do ano (o qual já estou me programando)

quero opniões de vcs... se estou fazendo certo em adiar o cruise, e sobre o GH... obrigado a quem tá acompanhando

abraçoo !!!


sobre o ciclo que está acontecendo:

- força subindo

- to com a cara e o resto do corpo levemente mais inchados

- mais veias pelo corpo

- humor muito alterado ( as vezes muito feliz, as vezes muito bravo, as vezes muito triste)

- leve aumento nas espinhas

- pau duro diretoooooo

- uma leve baixada no BF

- estrias mais aparentes

outra coisa, saiu uma espécie de bolinha vermelha no meu olho, encontrei um médico pra ver qual era a vibe, ele disse que foi alguma veia que estourou, provavelmente devido a fazer muita força, e ao grande esforço físico...

raspei minha cabeça com a máquina 1 novamente, e estou mais barbudo, e sangue nos olhos, me sinto um pitbul kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera, estava na dúvida entre entrar em cruise ou comprar o tão famoso GH (marca jintropin com 100UI )

quero ver se consigo juntar uma grana e já mandar no começo do mês que vem o GH, quero mandar 2 UI todos os dias, durante 50 dias, enquanto as drogas ainda estão no meu corpo devido a meia vida longa e aos poucos vão saindo do meu organismo...

muitos falaram pra eu entrar em cruise já, devido ao meu tamanho e tal. Eu tenho MUITA mais MUITA vontade de entrar em cruise sim, eu sei que só quando fizer BLAST e CRUISE que vou evoluir de verdade, só que eu acho que ainda não é o momento, pois este é apenas meu segundo ciclo (os 2 foram muito básicos) e eu tenho apenas 20 anos, então vou esperar mais um pouco, talvez entre em cruise no meu terceiro ciclo no final do ano (o qual já estou me programando)

quero opniões de vcs... se estou fazendo certo em adiar o cruise, e sobre o GH... obrigado a quem tá acompanhando

abraçoo !!!

sobre o ciclo que está acontecendo:

- força subindo

- to com a cara e o resto do corpo levemente mais inchados

- mais veias pelo corpo

- humor muito alterado ( as vezes muito feliz, as vezes muito bravo, as vezes muito triste)

- leve aumento nas espinhas

- pau duro diretoooooo

- uma leve baixada no BF

- estrias mais aparentes

outra coisa, saiu uma espécie de bolinha vermelha no meu olho, encontrei um médico pra ver qual era a vibe, ele disse que foi alguma veia que estourou, provavelmente devido a fazer muita força, e ao grande esforço físico...

raspei minha cabeça com a máquina 1 novamente, e estou mais barbudo, e sangue nos olhos, me sinto um pitbul kkkkkkkkkkkkkk

Ai sim hein...bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala JPierre !

O legal do HGH no início do mês é que vai coincidir com o final do ciclo... Ainda vai estar injetando os AEs.

Porque não manda insulina desde já ? Não é caro, e pode dar um up nos ganhos. Pesquise muito, pergunte aos caras com experiência em insulina...

Parabéns pelos Kg acrescentados, e segue firme !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala JPierre !

O legal do HGH no início do mês é que vai coincidir com o final do ciclo... Ainda vai estar injetando os AEs.

Porque não manda insulina desde já ? Não é caro, e pode dar um up nos ganhos. Pesquise muito, pergunte aos caras com experiência em insulina...

Parabéns pelos Kg acrescentados, e segue firme !!!

Abços

insulina tenho pouquíssimo conhecimento, e na minha academia não tem ninguém que toma (eu moro numa cidade super pequena e aqui não tem caras grandes, e muito menos pessoas que se envenenam, estou entre os 4 ou 5 maiores por assim dizer, isso que nem sou tão grande.) e pelo que falam não pode tomar insulina a noite, ai fudeu, pois meu treino é das 11 da noite até meia noite... com exceção do sábado que treino de manhã... ai tomar só 1 vez por semana no sábado de manhã, a insulina seria uma opção... mais como já falei não manjo praticamente nada, e os conteúdos da net são muito vagos, e não quero arriscar sem ter total conhecimento sobre um assunto delicado... hehe... já estou juntando grana pro próximo ciclo... se preparem que o próximo vai ser cabulosooO!!!!!!

Opa grande ! vou começar a acompanhar aqui ! depois quando tiver um tempo dou uma lida nas paginas anteriores, mas a estrutura ta show !

abraço e time to growww

valeu maninho flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera ontem tomei a última dose então, e vou parar por aqui na 8 semana...

já estou programando o 3 ciclo daqui aproximadamente 3 meses, esse será tudo direto da farmácia (deca, dura, depo, hemogenin e gh) valor aproximado 3 mil e 500 reais.

se alguém quiser eu posto aqui o protocolo pra debatermos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...