Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem A Minha Dieta De Bulking! Preciso Da Sua Ajuda...

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente gostaria de explicar, o por quê de eu por a refeições nesses horários. Bom segundo um vídeo do Leandro Twin, não há necessidade de se alimentar a cada 3 horas, com isso peguei uma dieta dele aqui e adaptei ela as minhas características e horários. Treino 20:00, segundo o próprio Leandro Twin, devemos treinar de estomago vazio e como eu não tenho comer uma refeição solida, optei por essa refeição de pré treino que ele mesmo indica. Estou pretendendo repeti a refeição das 15:00 com a das 17:00 devido a minha rotina .Estou usando o Hipercalorico caseiro que ele ensinou!Não tenho tempo pra fazer refeições sólidas e nem usar shakes de whey , por isso optei por Leite desnatado com Aveia. ESTOU POSTANDO NOVAMENTE, POIS TEVE MODIFICAÇÕES!!

Meus dados:

TMB: 2792 Kcals

Dieta: 3075 Kcal
283 Kcals extras.
Kg: 65
Altura: 180 cm
Bf: 15%( Estou a 2 Meses sem treinar, perdi peso, provavelmente BF)
SÓ PARA DEIXAR CLARO, SOU ECTOMORFO
Proteína : 3g/kg = 208,9 ( Ultrapassei)
Gordura : 1g/kg= 79,1 ( Untrapassei)
Carboidrato: 7g/kg - 381,8 ( Não atingi a meta)
Ainda Falta 1 refeição!
De acordo com a minha dieta fico assim: 381,8g Carbo ( 50%) -208,9g Proteina (27%) - 79,1g Gordura (23%). Tem problema sair do padrão ( 30/50/20)???
Obs: 3L de água no mínimo.

uo1m.png

Postado
  • Supermoderador

EU reduziria proteina e aumentaria carbo.

BCAA é desnecessário (neste cenário). Se já tem use umas 15 gramas no pre treino.

Glutamina em doses de menos de 20 gramas é desperdício também. EU também colocaria umas 20 gramas no pre treino.

EU jogaria o farelo de aveia com whey e alguma fruta no café da manha, retirando o farelo do pre treino. Arroz e feijão no lugar da dextrose no pós treino.

Vitamina C longe do treino.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Blz, vamos lá:

-Ainda falta 1 refeição, vou aumentar o carbo.

- Porque reduzir a proteína ? Fiquei curioso!

- BCAA eu já tenho, vou mandar as 15!

- Glutamina tb vou mandar as 20,porém nunca mais compro, vai acabar em 15 dias!

-Esse Farelo de Aveia com whey não da pra eu tomar no café, não tenho grana pra tomar whey 2 vezes ao dia!

- Optei pelo Farelo de Aveia com Whey no Pré treino como o Leandro sugeriu, pois tenho que treinar de estomago vazio e só tenho 1 hora pra digestão e não posso comer nada solido!

- Arroz e Feijão no pós? Dextrose não vale serve pq? Tb fiquei curioso.

- Pensei que tinha lido que a vitamina C é boa. Vou tomar quando acordar !!

Alguma dica pra essas considerações ? Alguma dica para a refeição das 15:00? Fora isso, essa dieta é cabível ? Tenho que fazer o uso de muitos shakes BARATOS e pouca comida sólida....

Editado por LucasNunes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

- Não precisa de mais do que 2g/kg de proteína, há estudos apontando 1.8g/kg como limiar ótimo;

- De resto, a sua refeição pre treino vai levar MUITO tempo para ser digerida. Reduza o whey para umas 10 gramas e jogue uma banana ou outra fruta de alto ig como fonte de carbo. Vai baratear as coisas.

- Uma estratégia é usar um pouco de malto ou dextrose (tanto faz) logo no final do treino (imediatamente). Depois você faz a refeição pos treino com comida apenas.

- as 22 horas, como ceia, somente os 4 ovos já bastam. Pode jogar umas castanhas do pará (uma ou duas) e manter o azeite. O iogurte não precisa ser desnatado.

A dieta não está ruim, a principio, mas da para melhorar. Siga por umas 3 semanas e veja como o peso se comporta.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado
  • Autor

Segundo o Leandro vai demorar 1 hora para ser digerida esse meu pré treino. Exatamente o que eu preciso. Se eu tirar a aveia só comendo uma banana 1 hora antes e vou ser sincero com você, não dá, não tenho como! Vou diminuir no ovo, porém ainda falta 1 refeição, a das 15:00, to pensando o que comer de liquido que aumente apenas carbo e não proteina, para que eu possa reduzir essa quantidade de proteina.

Outra coisa, se eu tirar o arroz e feijão do café, não sei o que vou comer mantendo 9,5/ 10g de proteina + 70 de carbo!

Postado
  • Supermoderador

Segundo o Leandro vai demorar 1 hora para ser digerida esse meu pré treino. Exatamente o que eu preciso. Se eu tirar a aveia só comendo uma banana 1 hora antes e vou ser sincero com você, não dá, não tenho como! Vou diminuir no ovo, porém ainda falta 1 refeição, a das 15:00, to pensando o que comer de liquido que aumente apenas carbo e não proteina, para que eu possa reduzir essa quantidade de proteina.

Outra coisa, se eu tirar o arroz e feijão do café, não sei o que vou comer mantendo 9,5/ 10g de proteina + 70 de carbo!

Whey tem uma "taxa de absorção" na casa de 8 gramas por hora. Adicionando fibras esse valor cai um pouco mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.