Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor - Cutting


guieray

Posts Recomendados

Eai galera, tudo bom?

Estou aqui para querer SECAR, isso MESMO, SECAR...

Começei a fazer o cutting estava com 94 kilos, agora estou com 85,5, cheguei a 83 mas o carnaval me reteu, kkkkkkk, bom então lá vai.

Peso: 85,5

Altura: 1,72cm

BF: com 96 kilos, estava com 16%

Medidas:Não as obtenho, irei fazer a avaliação e passo depois.

Objetivo da dieta: Cutting

dmtz.jpg

Valeu galera!

92KG

474y.jpg


86KG

y29i.jpg


Depois tiro uma com menos..

Edit --> 08/03/2014

xfqa.jpg

Editado por guieray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então o que você me recomenda?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Se o BCAA é para conservar a massa magra, nem precisa gastar esse horror de dinheiro com ele.

A melhor maneira para se conservar a massa magra em cutt e o treino resistido com pesos. mantenha a carga que você utilizava antes que ajudara bem mais a não perder massa magra.

O ideal é diminuir um pouco o volume do treino mas manter a intensidade.

Quanto a sua dieta eu achei com um excedente um pouco grande, mas se ja esta em cutting a algum tempo ok.

E esse malto no desjejum? essas 24g de carbo eu comeria algo mais saboroso e mais consistente. acho dispercio de carboidrato ingerir malto em cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

 

Se o BCAA é para conservar a massa magra, nem precisa gastar esse horror de dinheiro com ele.

A melhor maneira para se conservar a massa magra em cutt e o treino resistido com pesos. mantenha a carga que você utilizava antes que ajudara bem mais a não perder massa magra.

O ideal é diminuir um pouco o volume do treino mas manter a intensidade.

 

Quanto a sua dieta eu achei com um excedente um pouco grande, mas se ja esta em cutting a algum tempo ok.

E esse malto no desjejum? essas 24g de carbo eu comeria algo mais saboroso e mais consistente. acho dispercio de carboidrato ingerir malto em cutt.

Eu ingiro o malto porque eu já acordo indo para a academia, não dá tempo de comer nada, entendeu? Ele é de rápida absorção e tudo mais, achei interessante jogar. Achei também um excedente motivo alto, gostaria de sugestões simples para diminuir isso.. 1k de deficit tá muito alto

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei mesmo que fosse por isso. Mas o malto não causa efeito rebote em você não? digo pelo pico de insulina causado pela ingestão dele e por você não ter nada solido no estomago. Isso não acaba gerando fraqueza ou desgaste antes do termino do treino não?

Quanto a aumentar as calorias eu colocaria mais carboidratos. e depois iria cortando eles conforme fosse estagnando a perda de peso. 1,5g por kilo praticamente no inicio do cut eu acho bem pouco. com o tempo você iria acabar zerando os carbos o que poderia te deixar um pouco desanimado caso não esteja acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei mesmo que fosse por isso. Mas o malto não causa efeito rebote em você não? digo pelo pico de insulina causado pela ingestão dele e por você não ter nada solido no estomago. Isso não acaba gerando fraqueza ou desgaste antes do termino do treino não?

 

Quanto a aumentar as calorias eu colocaria mais carboidratos. e depois iria cortando eles conforme fosse estagnando a perda de peso. 1,5g por kilo praticamente no inicio do cut eu acho bem pouco. com o tempo você iria acabar zerando os carbos o que poderia te deixar um pouco desanimado caso não esteja acostumado.

Essa dieta eu comecei exatamente hoje, estou vendo como reajo a isso, estou na academia agora esmagando a perna, TÁ FODA tô tremendo, mas desanimado eu jamais ficarei. Tmjj

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...