Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Cutting Do Tropeço


Tropeço do Sul

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria da ajuda de vcs com relação a minha dieta.

Primeiro me apresentando:

Endomorfo

Altura: 2,02m

Peso: 108kg

BF: 21,6%

Quadril: 106cm (esta é a principal medida que quero reduzir).

Iniciei na academia em Janeiro e em menos de dois meses perdi 7kg e 3cm no Quadril mantendo uma dieta parecida com essa (a única diferença é o whey e o frango no pós treino que incluí agora). Faço treino em circuito com pouco mais de uma hora de duração, dividindo-se em 30 min de aeróbicos (bike + esteira) e 40 minutos de musculação, 5x por semana.

Sei que tem muitos alimentos que poderiam e talvez deveriam ser substituídos (ex: leite integral por desnatado), mas a minha intenção era manter a minha dieta atual e ouvir vossos conselhos. Também não alterei pq as gorduras totais ainda não estão batendo 1g/kg que é o que eu tinha visto como sendo o ideal.

Fiquei 15 dias parado por conta da recuperação da minha cirurgia de ginecomastia, mas hj já voltei fazendo AEJ com 40' de duração. Não tive ganho de peso nesse período.

o0mx.png

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

ACHO que a TMB está superestimada. Refaça os cálculos com um multiplicador de 1,2 e readeque a dieta para um déficit de umas 500 calorias. Siga por umas 3 semanas e, de acordo com a queda no peso, vá adequando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO que a TMB está superestimada. Refaça os cálculos com um multiplicador de 1,2 e readeque a dieta para um déficit de umas 500 calorias. Siga por umas 3 semanas e, de acordo com a queda no peso, vá adequando.

Eu também tinha achado a TMB muito alta. Refiz utilizando 1.4 e o valor ficou mais próximo de outros cálculos que tinha feito (3300kcal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho muito, dificilmente você estaria com esse BF elevado se sua TMB fosse tão alta.

Sugestão, siga a sua dieta por umas 2 semanas e veja como o peso se comporta.

Mas esta TMB é com base na minha rotina atual.

Eu ganhei este BF após muito tempo no completo sedentarismo. Naquela época eu concordo com vc que meu TMB era bemmmmm menor.

Vou acompanhar conforme vc falou pra ver se a redução de peso e medidas continua pelas próximas semanas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...