Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Hemorage Black Ultraconcentrado


FDias

Posts Recomendados

Bom... hoje dia 06/03/2014 estou iniciando um ciclo de pré-treino, no caso o HemoRage Black UC.

Acordei as 6:23... comi uma fatia de pizza e metade de um pão, e 4 ovos cozidos (s/gema), Tomei o HemoRage (1 Scoop inteiro) + 2 Cápsulas de BCAA (IntegralMedica) as 6:33.. aguardei os 30min's e nada de efeito... as 7:03 se eu quisesse eu poderia voltar pro quarto e dormir numa boa... não senti efeito nenhum, do produto... nunca tomei pré-treino. Ainda vou treinar pra ver se lá na academia quem sabe há algum efeito.

Retornando do Treino Volto a Relatar se houve alguma mudança... Caso eu esteja fazendo alguma merda me avisem, Caso não posso tomar BCAA, ou comer junto ao Pré-Treino e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Tente tomar de estômago vazio. Esse seu ""dësjejum" tem gordura demais. EU trocaria por algo mais leve (banana, por exemplo) ou treinaria em jejum mesmo;

02 - BCAA não vai interferir com o Hemo ou qualquer outro estimulante. Mas essa dose é o mesmo que nada. Dependendo do seu peso, jogue pelo menos umas 10 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...