Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen E Seu Drama Com Fim Do Trt


xavieer

Posts Recomendados

O atleta q tem testo baixa e n faz trt n eh injustiçado n, é burro msm.

Trt deixa o nível de testo dentro do NORMAL não importa se no máximo. Sem contar q é muito difícil controlar p q foque no máximo sem q passe dos valores fisiológicos. Ele apenas evita as quedas quando "natural". Mais uma vez eu digo, ninguém vira o super man c 200mg de testo.

Faz toda a diferença, amiguinho, não é atoa que o pessoal quando ta com 300 se sente mal, faz uso de TRT, sobe pra 900 e melhora o vigor físico e mental MUITO. É biologia 101, o macho com mais testo é, quase sempre, o macho alfa. Qualquer pessoa que faça uso de TRT pode atestar que a diferença entre 300 e 900 é enorme. E isso em competições de alto rendimento, faz muita diferença, até pq cada detalhe pode decidir uma disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz toda a diferença, amiguinho, não é atoa que o pessoal quando ta com 300 se sente mal, faz uso de TRT, sobe pra 900 e melhora o vigor físico e mental MUITO. É biologia 101, o macho com mais testo é, quase sempre, o macho alfa. Qualquer pessoa que faça uso de TRT pode atestar que a diferença entre 300 e 900 é enorme. E isso em competições de alto rendimento, faz muita diferença, até pq cada detalhe pode decidir uma disputa. 

300 já é considerado testo baixa, ai entra o q eu disse dele ser burro e n fzr trt. A comparação q eu fiz foi de 600 p 900, posso te garantir q n tem qse nada. A única coisa q da uma mudança beeem de leve é a libido. Eu qnd to em blast então devo ser o macho mais alfa da minha cidade, pq minha testo bate 6-7k.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ele falou em uma diferença de 300, (900ng/dl ~ 600ng/dl) que é a metade do que você está citando.

Creio que de diferenças sim, se não não iriam buscar este recurso, até mesmo os não atletas que atingem a maioridade e buscam a terapia.

Se as pessoas estão com os níveis nas margens aceitáveis, ainda sim é necessário fazer o tratamento? Digamos, para evitar que fique abaixo do aceitável e ocorra mais colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ele falou em uma diferença de 300, (900ng/dl ~ 600ng/dl) que é a metade do que você está citando.

 

Creio que de diferenças sim, se não não iriam buscar este recurso, até mesmo os não atletas que atingem a maioridade e buscam a terapia.

 

Se as pessoas estão com os níveis nas margens aceitáveis, ainda sim é necessário fazer o tratamento? Digamos, para evitar que fique abaixo do aceitável e ocorra mais colaterais?

Vou repetir, a trt eh feita p evitar as quedas q normalmente ocorrem em certaa situações qnd o cara n usa o exógeno. Qnd vc fala margens aceitáveis, fala de mínimo correto? Ai sim tem uma grande diferença, testo no mínimo realmente eh uma bosta, mas se repete o caso dele ser burro em.n fzr trt.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 já é considerado testo baixa, ai entra o q eu disse dele ser burro e n fzr trt. A comparação q eu fiz foi de 600 p 900, posso te garantir q n tem qse nada. A única coisa q da uma mudança beeem de leve é a libido. Eu qnd to em blast então devo ser o macho mais alfa da minha cidade, pq minha testo bate 6-7k.

Entre 600 e 900 há mudanças sim, também, posso te garantir(também).

Essa é a mentalidade do brasileiro que folde tudo. "Quem não se aproveita de cada situação, independente de certo ou errado, é burro".

Se ele quiser fazer TRT pq ta chegando nos 40 e a testo ta baixa, maravilha, mas se ele quer fazer TRT pra tirar vantagem de algo que ele mesmo causou(abusando de drugs) num esporte de alto rendimento, sim, ele está trapaceando. Você dizer que não faz diferença entre 600 e 900, é simplesmente ignorar todas as evidências claras de que há um grande aumento de performance nos atletas que usam TRT(e em qualquer pessoa). Você só acha que a única diferença é a libido pq é a única coisa que vc se importa quando há uma mudança dessa, mas você acha que não faz diferença para um um atleta que treina várias horas por dia, vários dias na semana, tem que bater peso sem perder muita MM, está no sempre no limite da capacidade anaeróbica e aeróbica? Se o corpo dele não aguenta mais, ele deve parar, e não tentar burlar o sistema como fazem, e se sua mentalidade é deve-se burlar, eu tenho pena de você e fico triste de pertencer a mesma sociedade que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre 600 e 900 há mudanças sim, também, posso te garantir(também). 

Essa é a mentalidade do brasileiro que folde tudo. "Quem não se aproveita de cada situação, independente de certo ou errado, é burro".

Se ele quiser fazer TRT pq ta chegando nos 40 e a testo ta baixa, maravilha, mas se ele quer fazer TRT pra tirar vantagem de algo que ele mesmo causou(abusando de drugs) num esporte de alto rendimento, sim, ele está trapaceando. Você dizer que não faz diferença entre 600 e 900, é simplesmente ignorar todas as evidências claras de que há um grande aumento de performance nos atletas que usam TRT(e em qualquer pessoa). Você só acha que a única diferença é a libido pq é a única coisa que vc se importa quando há uma mudança dessa, mas você acha que não faz diferença para um um atleta que treina várias horas por dia, vários dias na semana, tem que bater peso sem perder muita MM, está no sempre no limite da capacidade anaeróbica e aeróbica? Se o corpo dele não aguenta mais, ele deve parar, e não tentar burlar o sistema como fazem, e se sua mentalidade é deve-se burlar, eu tenho pena de você e fico triste de pertencer a mesma sociedade que a sua.

Eu q fico triste em pertencer à mesma sociedade de uma pessoa q acha q trt burla algo. Faz uma pesquisa ai das pessoas que usam vit d e deixam a testo no pico, vê se elas sentiram a diferença ;) e para de apelo dramático cara, isso é coisa de gente que quer chamar atenção. C essr papo todo vc n deve ter experimentado deixar sua testo no máximo p ver o quão super man vai virar... puuuuff, eu em cruise deixo minha testo em 1300-1500ng/dl e sou um ser humano normal, o máximo q ocorre é um leve aumento de força, e olhe q a diferença é alta em números, avalie 300ng de diferença. Antes de sair cuspindo drama, faz na prática e esquece um pouco sua biologia 101 de machos alfa, isso ai n ocorre no mundo real, principalmente dentro dos esportes.

Edit: eu sou aspirante a atleta, te garanto q n faço bnc só p ter uma libido boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pq 900ng de testo deixou ele seco assim aheuaheuaheuaheuaheuaheu cara, cansei, vai la toma 200mg q nem o belfort e ve se vc vira o super man q vc acha q vai virar. É cada uma q a gente vê por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...