Postado 4/03/2014 às 13:57 03/4, 2014 Glicose ......................... 79mg/dl Creatinina .................... 1,30mg/dl Colesterol total ........... 124mg/dL --- Colesterol HDL ....... 36mg/dL --- Colesterol LDL ........ 72,4/dL Triglicerídeos .............. 78mg/dL TGP ............................... 10 U/L TSH ................................ 1,91 uU/ml Testosterona total ....... 628,0 ng/dL Os resultados estão "bons" ? Baseado em uma rápida busca no Google eu diria que está tudo certo mas gostaria de uma opinião de alguém com mais conhecimento ... (18 anos. Parei academia e dieta faz um mês e os exames foram feitos semana passada). Editado 4/03/2014 às 14:00 03/4, 2014 por Marcos Schroer (veja o histórico de edições) It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 4/03/2014 às 14:14 03/4, 2014 Pelo que sei, a testosterona para adulto é de 240 - 840. Então, você está bem de testo... mas vamos ver os mais entendidos CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 4/03/2014 às 15:11 03/4, 2014 Glicose ......................... 79mg/dl Creatinina .................... 1,30mg/dl Colesterol total ........... 124mg/dL --- Colesterol HDL ....... 36mg/dL --- Colesterol LDL ........ 72,4/dL Triglicerídeos .............. 78mg/dL TGP ............................... 10 U/L TSH ................................ 1,91 uU/ml Testosterona total ....... 628,0 ng/dL Os resultados estão "bons" ? Baseado em uma rápida busca no Google eu diria que está tudo certo mas gostaria de uma opinião de alguém com mais conhecimento ... (18 anos. Parei academia e dieta faz um mês e os exames foram feitos semana passada). Dos que eu "sei", só a creatinina que é de 0,80 a 1,25mg/dL e o HDL que é baixo <0,40mg/dL que se encontram "fora da normalidade", não sei sobre o TGP, LDL e testosterona, um pouco de variação em relação aos seus resultados, mas não deve causar nenhum alarde por isso. Um médico mandou você fazer esse exame? Editado 4/03/2014 às 15:19 03/4, 2014 por ramosi (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2014 às 21:35 03/4, 2014 Autor Dos que eu "sei", só a creatinina que é de 0,80 a 1,25mg/dL e o HDL que é baixo <0,40mg/dL que se encontram "fora da normalidade", não sei sobre o TGP, LDL e testosterona, um pouco de variação em relação aos seus resultados, mas não deve causar nenhum alarde por isso. Um médico mandou você fazer esse exame? Sim, um médico. Foram exames de rotina, na verdade. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 4/03/2014 às 21:37 03/4, 2014 Sim, um médico. Foram exames de rotina, na verdade. Entendi, suponho que ainda vá levar ao médico. Mas para a idade, um desvio pequeno em alguns itens, nada de assustador.
Postado 5/03/2014 às 00:24 03/5, 2014 Autor Entendi, suponho que ainda vá levar ao médico. Mas para a idade, um desvio pequeno em alguns itens, nada de assustador. Sim, a princípio vou levar ... Mas acho que o "problema" será o HDL, apenas ... acredito. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar