Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drostanolona X Ginecomastia


Posts Recomendados

Publicidade

[1] Parceiro, se uma pessoa viesse aqui com gorduras localizadas apenas, voce recomendaria esteroides?

[2] Se vc tem apenas uma ginecomastia leve, qual e' a razao de encher o seu corpo de drogas?

[3] Se vc ja tem predisposicao a ginecomastia, cuide muito se for ciclar. E' a mesma coisa que um diabetico tipo I fazer bulking.

Não entendi o intuito do seu post, não tem absolutamente nada a ver com a minha última questão, que foi sobre sobre o DHT em gel, que o uso clínico é justamente pra tratar ginecomastia. E se DHT inibe a aromatização, é considerado um anti estrógeno, como raios vai me causar mais gineco?

Eu sei que nao causa apenas ginecomastia, mas o mamilo nao vai crescer? ja q n tem glandula...

Teoricamente não, mas é muito difícil tirar completamente a glândula. A maioria dos cirurgiões deixam um pouco, eles alegam que se tirar tudo fica fundo, parecendo um buraco no mamilo. Se algum dia eu operar, quero arrancar tudo logo.

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opere e ponto final! Ginecomastia oriunda da puberdade só sai na faca.

Fazendo a cirurgia você pode continuar malhando até um dia antes da mesma, e com relação a recuperação, na semana seguinte já dá pra voltar aos aeróbicos numa boa.

Hj fazem 7 dias que operei a minha (glândula+lipo) e já estou me sentindo super bem, com todos os movimentos normais. Poderia fazer aeróbicos como bike ou caminhada numa boa. Meu médico disse que abdominais já podem ser feitos também. Acredito que com 20 dias já possa voltar a malhar leve e com 30 dias pegar pesado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opere e ponto final! Ginecomastia oriunda da puberdade só sai na faca.

Fazendo a cirurgia você pode continuar malhando até um dia antes da mesma, e com relação a recuperação, na semana seguinte já dá pra voltar aos aeróbicos numa boa.

Hj fazem 7 dias que operei a minha (glândula+lipo) e já estou me sentindo super bem, com todos os movimentos normais. Poderia fazer aeróbicos como bike ou caminhada numa boa. Meu médico disse que abdominais já podem ser feitos também. Acredito que com 20 dias já possa voltar a malhar leve e com 30 dias pegar pesado novamente.

Brother tu fez pelo plano ou pagou do bolso? pergunto isso pq a minha veio na puberdade e acredito que so saia na faca tbm... pretendo resolver isso em breve...

Enviado de meu JY-G4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tu fez pelo plano ou pagou do bolso? pergunto isso pq a minha veio na puberdade e acredito que so saia na faca tbm... pretendo resolver isso em breve...

Enviado de meu JY-G4 usando Tapatalk

Fiz pelo Saúde Bradesco, porém a lipo foi particular pois o plano não cobre (R$ 2500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opere e ponto final! Ginecomastia oriunda da puberdade só sai na faca.

Fazendo a cirurgia você pode continuar malhando até um dia antes da mesma, e com relação a recuperação, na semana seguinte já dá pra voltar aos aeróbicos numa boa.

Hj fazem 7 dias que operei a minha (glândula+lipo) e já estou me sentindo super bem, com todos os movimentos normais. Poderia fazer aeróbicos como bike ou caminhada numa boa. Meu médico disse que abdominais já podem ser feitos também. Acredito que com 20 dias já possa voltar a malhar leve e com 30 dias pegar pesado novamente.

O problema nem é tanto o tempo de voltar a treinar, mas já consultei cirurgião e ele me disse que teria que usar colete por um mês. Você tá usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...