Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Fazendo Minha Suplementação Corretamente?


jaao.lucas@hotmail.com

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com uma dúvida quanto ao modo de fazer a minha suplementação.

Malho e tenho como objetivo hipertrofia, mas também faço muay thai, o que acho que acaba me prejudicando um pouco porque é muito aeróbico em cada treino. Estava pensando em tomar malto, whey e albumina, mas não sei como tomar e se tomando esses suplementos eu consigo meu objetivo, porque até agora eu não consegui ganhar peso ainda, só perder ou no máximo manter.

Sigo uma dieta equilibrada e costumo fazer refeições a cada 3 horas, então acho que o problema não seria na minha dieta.

Estou tomando malto durante a academia apenas nos dias que eu faço muay thai, pra conseguir ter gás pro treino depois, aí tomo whey no pós treino e albumina antes de dormir.

Outra dúvida que eu tenho é se seria melhor tomar whey ou albumina antes de dormir.

Muito obrigado desde já galera, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao esqueça suplementos. Concordo sim em rever sua dieta, mas seria interessante gastar uma grana com proteinas provenientes de suplês, ja que voce pratica além de musculação, a arte marcial.

O LANCE mesmo é rever a dieta, adaptar os suplementos à dieta, tendo em vista garantir o saldo calorico que faça você progredir com a hipertrofia.

O treino na academia, assim como a pratica da luta consome as calorias que voce ingere ao longo do dia. Bata os macros e kcal's de acordo com seu gasto calorico, e adicione a quantidade necessaria pra se construir a massa muscular.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero você tem que ver sua dieta em detalhestá fazendoe.

Qual seu gasto calórico? Seu peso, BF, altura etc....

Isso tudo tem que se ajustar.

Seu treino de musculação está correto?

Seu treino está adequado ao seu objetivo de hipertrofia?

Está tendo tempo de descanso para recuperação?

Talvez fosse legal você colocar um carbo junto com o whey do pós treino.

Eu uso aveia integral em pó.

À noite vai de albumina (whey é proteína de rápida absorção ea ideia de tomar proteína à noite é ir absorvendo aos poucos), mas se você tiver condições$$, tenta colocar um blend de proteína antes de dormir (tipo syntha 6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...