Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa De Carb Cycling


CapitãoFitness

Posts Recomendados

O que acham do programa semanal para carb cycling diet ??

Segunda: Medium Carb -> (50~100g) : ------ Cardio Em Jejum + Musc. (Gorduras 1g/kg)
Terça: Low Carb -> (0~50g) : ------ Musculação (Gorduras 1,3g/kg)
Quarta: Low Carb -> (0~50g) : ------ Musculação (Gorduras 1,3g/kg)
Quinta: High Carb -> (200~300g) : ------ Musculação (Gorduras 0,8g/kg)

Sexta: Low Carb -> (0~50g) : ------ Musculação (Gorduras 1,3g/kg)
Sábado: High Carb -> (200~300g) : ------ Musculação + Cardio a tarde (Gorduras 0,8g/kg)
Domingo: Medium Carb -> (50~100g) : ------ Cardio em Jejum (Gorduras 1g/kg)

eai, o que acham? Dá pra melhorar o programa? estudei bastante carb cycling e consegui desenvolver este programa por conta própria mais ou menos...


Dados atuais:

Peso: 83kg
Altura: 182cm
Gordura corporal: 9~10% BF
Biotipo: Mesomorfo (Ou) Ectomesomorfo
3 Anos de treino
Natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De novo capitão?

É por isso que eu digo cara ..

Parece que teus posts são todos copiados de algum lugar da internet ..

de novo oque? Lol mano, não entendo você.. Então todas as vezes que eu postar algo aqui quer dizer q eu copiei de algum lugar? Dé...

Man, eu estou bolando uma dieta de carb cycling pra julho, meu bulking já foi feito e foi aquele ultimo...

Agora falar q eu copiei de algum lugar -.- Eu sou organizado PAKAS nos meus posts apenas, gosto de postar tudo bonitinho, ahsuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti.
Deixaria o med carb em 100g, menos do q isso muito pouco. Low ta de boa, high tbm. Só trocaria o domingo por low carb ja q tu só faz cardio e colocaria o med na segunda.
Dependo tbm pode trocar um dia de low por med, mas depende de como seu corpo vai reagir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti.

Deixaria o med carb em 100g, menos do q isso muito pouco. Low ta de boa, high tbm. Só trocaria o domingo por low carb ja q tu só faz cardio e colocaria o med na segunda.

Dependo tbm pode trocar um dia de low por med, mas depende de como seu corpo vai reagir..

Boa idéia, acho que vou trocar um dia de low por med, só pra começar mesmo, ai depois eu nudo pra low, assim eu consig dar uma driblada na homeostase, e noiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Carb cycling não vai fazer diferença. Calcule o saldo calórico semanal para saber se a dieta estará de acordo com seu objetivo (que, por sinal, você não mencionou, mas aparentemente é perder peso).

assim eu consig dar uma driblada na homeostase

Não precisa se preocupar com isso.... e não vai ser um dia na semana com 200 kcal a menos que vai fazer alguma diferença na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...