Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, O Q Acham? Ajudem Por Favor.


Danielzvb

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada, primeiramente prazer em saber que vc esta lendo esse tópico e gostaria de pedir um favor analise bem o que será dito aqui e me ajude a melhorar esse ciclo, todas as opiões são validades e importantes para mim... alguns podem achar que estou aqui só de passei, porém acompanho o forum a muito tempo e as informações de vocês tem me auxiliado muito, vamos ao que interessa:

Voltei a malhar tem 5 meses quando percebi que estava muito gordo, tenho 1,77 e estava com 94 kg ai resolvi tomar vergonha... já havia malhado antes então tinha uma boa estrutura corporal.

Resultado: em dois meses perdi 10 kg e ganhei bastante definição e massa boa ( PEGANDO PESADO E MUITO AEROBICO )

No momento estou pra iniciar o meu primeiro ciclo, já esta tudo comprado, porém gostaria da opinião de quem conheçe, segue o ciclo que vou iniciar?

AO ACORDAR: ALBUMINA(SALTO)+CROMO

APOS O TREINO: WHEY(100% PROBIOTICA)+DEXTROSE (NEO-NUTRI)+CREATINA(PROLAB)

ANTES DE DORMIR: ALBUMINA(SALTO)+ZMA

Minha alimentação esta correta, comendo de 3 em 3 horas e pouco carboidrato a noite.

OBS: JÁ COMPREI TB A OXANDROLONA QUE IREI FAZER UM CICLO BÁSICO DE 30MG POR 8 EM 8 HRS

E AI O QUE ACHAM ESTÁ AROVADO OU DEVO MUDAR ALGUMA COISA????

Muito obrigado galera e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NÃO ENTENDI PQ O LUGAR ESTA ERRADO? MINHA DUVIDA É SOBRE A MINHA SUPLEMENTAÇÃO.

RESPONDENDO A PERGUNTA DO AMIGO, PRETENDO FAZER POR 2 MESES OU MAIS...

WHEY+DEXTROSE --> NOS DIAS DE TREINO = 5 VEZES POR SEMANA

ALBUMINA E CREATINA TODOS OS DIAS = 7 VEZES POR SEMANA

SE NÃO QUISER RESPONDER SOBRE A OXANDROLONA NÃO TEM PROBLEMA...

GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desliga o caps lock.

Voce postou pedindo uma avaliaçao sobre suplementação na sala de anabolizantes por isso esta errado.

Creatina só se toma em dia de treino.

Oxandrolona voce vai mandar 30mg a cada 8 horas? em 24h 120mg? Eh muita coisa..devia dar uma pesquisada.

Voce feiz um post totalmente sem sentido, e confuso. Se quer opiniao de suplementos va na area de suplementos, se quer opiniao sobre ae's crie um novo topico seguindo o modelo do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pesquisou, deixou o caps ligado e ainda criou um post fora do modelo.

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

LOCKED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...